Tentei segui-lo mas não consegui, logo fui cercada por outras mil pessoas querendo minha atenção. Eu estava realmente ficando sem paciência para tudo isso. Por graça do destino Mal aparece dizendo q minha presença é solicitada em outro lugar. As pessoas dispersam e ele me leva pra fora do salão. Quando já havíamos nos afastado ele para e diz
Me parecia que estava precisando de uma ajuda. Parecia que ia explodir— ele diz com uma gargalhada que me faz rir também.
Sim, sabe que não suporto gente falsa e eu estava ficando sufocada, queria gritar.... Obrigada Mal.
Somos uma dupla Alina, sempre estaremos juntos e sempre estarei aqui para você.
Lhe dou um abraço, era bom, me sentia em casa. Mal sempre me ensinou sobre o Norte geográfico e o verdadeiro Norte. Sendo o último qual nos sempre acabamos voltando, sendo nosso destino e nossa casa. Mal sempre foi meu verdadeiro Norte e eu sempre fui o dele, desde Keramzin mesmo quando estávamos longe um do outro nossos corações estavam próximos. Dou uns passos para trás, saindo de seu abraço e pergunto:
Que tal se dermos uma volta pelo jardim? Você não conseguiu realmente ver muito os arredores do palácio né?
Ele sinaliza que sim com a cabeça e eu nos guio. A noite estava gostosa, nem muito fria nem muito quente, a Lua estava maravilhosa, assim como sua luz. Me fez pensar em Aleksander e o que ele estava me escondendo, o que não queria me contar. Continuamos o passeio, até que já estava ficando cansada, sugeri que fôssemos dormir e Mal insistiu em me acompanhar até meu quarto.
Alina.... Eu preciso te dizer algo....
Mal, por favor, não. Nossa amizade é muito importante para mim, me doeu muito pensar que você tinha me esquecido, e ficar sem você, não quero isso de novo.
Mas nós podemos ficar juntos Alina, eu e você, mais do que amigos, eu... Por favor, eu não posso. Também te amo mas não da forma que você quer que eu te ame. Não posso te perder, por favor.
Uma lágrima escapa de meus olhos, ele percebe e a seca, me puxa para um abraço e diz
Tudo bem, não vai me perder, mas eu também vou esperar, não me importo de esperar.— ele me afasta, me da um beijo na testa e antes de sair diz — Boa noite, Alina.
Entro em meu quarto, penso novamente em Aleksander, precisava falar com ele, então tento o chamar, pela nossa conexão. Penso nele, chamo seu nome, com palavras mas principalmente com o coração mas nada, sinto que estou sendo bloqueada por ele. Resolvo dormir e descansar
Um ambiente escuro, mas amplo, escuto uma voz chamando pelo meu nome, olho em direção dela. A princípio não vejo ninguém, mas dois tronos, um negro e um dourado, mas ao seu lado tem outros dois, os dois são de madeira simples mas com detalhes entalhados lindos e assentos acolchoados vermelhos. Então percebo duas mãos, cada uma vindo de um dos pares de tronos. Cada mão estendida me esperando tomar uma decisão, escolher uma e a tomar. Começo a me sentir sufocada, dou dois passos para trás, caindo em um buraco escuro sem fim, quero gritar.....
Acordo rapidamente, suada, ofegante e assustada. O que foi aquele sonho? Ou melhor pesadelo? O que aquilo significava? Dois pares de tronos, duas mãos? Terei que fazer alguma escolha? O que está acontecendo?
Resolvo que não quero mais dormir, me levanto e vou até minha varanda, receber um pouco de ar fresco. A noite estava quase indo, o dia chegando, quando sinto um vento gelado vindo atrás de mim, que me arrepiava toda.
Alina, o que houve está tudo bem?— Aleksander pergunta.
Estou, só tive um pesadelo mas duvido que se importe com isso.
Como assim? Do que esta falando?
Você me deixou sozinha, plantada no meio do salão sem me dar qualquer resposta..... eu... eu achei que estávamos juntos agora, que não havia mais segredos mas parece que me enganei.— digo essas últimas palavras segurando lágrimas, com o coração apertado, quase como um sussurro.
Não Alina, não é isso. Por favor não diga isso. Nunca mais pense isso, eu te amo, estamos juntos para tudo! — ele diz com pressa e um pouco de desespero em sua voz.
Então por quê fez aquilo? Por quê não me respondeu?— quase explodindo de raiva e tristeza.
Tive de ter certeza de que minhas suspeitas estavam certas, resolver alguns assuntos antes de te incomodar com isso. Nós estamos, sim, juntos, lhe prometo.— ele diz se aproximando.
Bom.... Estou esperando, desembucha.— digo um pouco fria.
Agora que Ravka esta unida novamente, o rei quer mostrar que sua força ainda é grande, assim como sua influência.— não digo nada, apenas o espero continuar— O rei quer que você e Nikolai se casem para mostrar a importância e a força de seu reinado....
O QUE?!— eu grito.
Me falem o que estão achando, votem pra eu saber se estão gostando ou não!! Acham que Aleksander vai fazer algo? Aquele sonho foi so um sonho??
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...