FINAL
🌑✨Acontece que pelo visto, os gêmeos tem poderes alem de conjuradores. Juntos, podem trazer alguém de volta a vida, mas tem um preço. Celeste e Baghra, foram as únicas que pessoas que contamos sobre esse poder extra dos gêmeos. Celeste disse que esse poder não é natural, e desequilibra a própria natureza, então ao contrário de quando grishas usam seus poderes, se sentindo mais fortes, saudáveis, quando os gêmeos trazem de volta um ser a vida, um pouco da essência da deles deve ser tirada. Aparentemente, eles trouxeram Alek, de volta também, no Santuário, mas como estavam na minha barriga ainda, a essência que foi tirada foi de mim, daí o motivo de ter perdido tanto sangue no parto, ainda estava recuperando. O lado bom é que eles são fortes, assim como seus poderes, então não há riscos para as crianças se algum dia usarem de novo, só precisarão descansar para se recuperar, será como se tivessem um resfriado.
Se passara um pouco mais de um ano desde o nascimento deles, e honestamente, eu não poderia estar mais feliz. Os dois tem características muito parecidas, apesar de outras extremamente diferentes. Sendo ambos terrivelmente travessos, tiram nosso sono, inclusive depois de 1 ano. Lukka, mais novo por alguns minutos, e mais hiperativo, e Layla, dorme um pouco mais, mas os dois sempre acham um jeito de aprontarem alguma coisa juntos. Genya tem sido uma salvadora, faz milagres cuidando das crianças, que apesar de eu e Alek querermos passar mais tempo e cuidar mais deles, também somos governantes e infelizmente, nesse cargo, não há ferias.
O país tem lidado bem com a transição. Claro que há alguns obstáculos no meio do caminho, como por exemplo, o temperamento do Darkling, que pode comprometer certos acordos, e conversas. O país tem aceitado bem os grishas agora, no começo achavam que iam apenas roubar seus empregos, mas veem que podem trabalhar juntos, dando apenas benefícios. Os nobres foram um assunto um pouco mais complicado de se resolver, não queriam de forma alguma, pagar mais impostos, mas eventualmente perceberam, ou melhor, lembraram que Aleksander não estava pedindo, sim mandando.
Estou deitada na cama, exausta. Não tenho muito tempo em particular com meu marido esses dias, mas quando temos, aproveitamos muito e acabo de sair de uma entediante e longa reunião. Quase caindo no sono, sinto minha cama afundar um pouco.
Mamãe —diz uma vozinha, com uma risada travessa. Abro meus olhos e lá esta, o menino de cabelos escuro, com seus olhos claros, sorrindo para mim. Recentemente, como aprenderão a andar, não tem dado descanso a ninguém.
O que está fazendo aqui mocinho? Não deveria estar com sua tia?— pergunto, sabendo que os gêmeos deveriam estar com Genya agora. E tudo que recebo em resposta e uma risada do meu outro lado da cama. Vejo que a risada sem vergonha, vem de Layla, mais velha mas aparenta ser mais nova que Lukka. — Quer dizer que os dois fugiram?— digo divertida, como disse, os dois são travessos.
Não mamãe.— eles respondem ao mesmo tempo e então dão uma risadinha, óbvio que estavam aprontando. Sapecas. Os olho séria pedindo pela verdade.
A genti quelia te vê.— Layla responde
E brinca— Lukka complementa.
Ah é? Brincar como? Assim?— pego os dois, os junto e começo a fazer cócegas. Eles se debatem e ficam rindo sem parar.
PALA MAMÃE!— gritam rindo, tentando cobrir seus corpos com as mãos, mas falhando.
AH! Aqui estão!— Alek acabou de chegar, abrindo a porta.— Estava procurando vocês, seus pestinhas— ele diz também fazendo cócegas nas crianças, chegando na cama.— sua tia estava preocupada os procurando.— os dois fazem uma cara de inocentes, com aqueles grandes olhos. Alek me olha e nos dois rimos. Alek chama um guarda— Peça que avisem Genya que os gêmeos estão bem, estão conosco.
A primeira vez que fizeram isso depois de terem aprendido a andar, mesmo caindo de vez em quando, um pouco sem equilíbrio, todo castelo ficou em alerta. Procuramos os dois por horas, e Celeste que deveria estar cuidando dos dois, entrou em desespero. Pensamos que poderiam ter sido sequestrados, se perdido ou roubado mil outras coisas terríveis. Mas quando os encontramos, tinham se escondido nos estábulos. Hoje em dia, todos já sabem de suas travessuras, então quando somem, procuramos em seus esconderijos preferidos e seguindo ou se escondendo onde estiver eu ou Alek.
Crianças, sua mãe esta cansada, querendo dormir, vamos e deixem ela.
Não, agenti que fica.— Lukka fala.
Vamo mimi também— Layla diz, e os dois e olham e fingem um bocejo. Alek me olha e nós dois sabemos que tudo é mentira, só estão dizendo isso para ficar aqui.
Ok, mas dormir, nada de brincadeiras.— Alek os põe na cama, os cobre e começa a andar em direção a porta, mas é impedido por Lukka que grita.
Papai, fiiiiiiiiica.
Papai precisa trabalhar crianças.— digo
NAAAAAAO! FIIICA— os dois gritam, quase nos ensurdecendo.
Ok, acho que também estou cansado. Aceito dormir um pouco junto de vocês — ele volta para a cama e entra nela. As crianças ficam entre nós e apesar de serem ativas, em poucos minutos estão dormindo.
Se quiser pode ir meu amor.— digo para ele.
Não, esta tudo bem. O reino não entrara em puro caos porque quis passar um tempo com minha família linda.
Voce é incrível, sabia? Eu te amo tanto Aleksander.
Também te amo, Alina.
Nos damos um beijo um no outro, abraçamos as crianças e os nós dois dormimos.
FIM
Oioi, resolvi que preciso ainda mais de um tempinho para pensar em outra fanfic deles, ainda mais com tantas histórias que quero fazer. Mas quando lançar, lanço o primeiro capítulo aqui também. Me sigam então se quiserem ficar de olho para me acompanhar!
💙💙
Como também quero inscrever a fic no wattys, vou revisar e talvez editar umas coisinhas, mas nada que mude a história!
E obrigada por terem lido essa!!
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...