Eclipse

493 40 16
                                    

<Darkling POV>

Os dias foram se passando e Alina estava diferente, quieta e reclusa, não sorria mais como antes. Dormíamos juntos todas as noites, mas nada além de dormir. As vezes ainda a via chorando pelos cantos. Esta ficando magra e pálida, mal come, e não usa seus poderes desde o ataque. Ela ainda sim é linda ao meu ver, não sei se existe algo que fosse possível mudar minha opinião. Mas estava preocupado com ela de qualquer jeito, meu Sol esta coberto, me sinto vivendo um eclipse. Preciso fazer alguma coisa....

<Alina POV>

Já faz mais de uma semana desde que Mal morreu. Amanhã fará uma semana desde que acordei e ainda não consigo lidar direito com sua morte. Acabei tendo de admitir meus sentimentos por ele, mas tarde demais. Tenho sonhos que se tornam pesadelos, porque ele esta neles, e sei que nada que eu imagine, jamais vai acontecer.
Tenho buscado consolo em minhas pinturas, e em Aleksander, mas não posso pedir que seja meu apoio de outro homem que amei e que ele odiava. O vazio que eu sentia não era fome, então não via o ponto de tentar preenchê-lo. E não usaria meu poder, afinal se não fosse por ele, Mal estaria vivo.
É por do Sol e estou sentada ao lado de onde partiu, quando sou interrompida de meus pensamentos por Genya.

        Alina— ela diz falando baixo— Darkling quer que viaje com ele. Me pediu para lhe buscar, ja fiz suas malas.

       Viajar? Onde?

       Não me disse.

O que ele queria e para onde ia me levar? Essas teriam sido as primeiras perguntas que eu iria fazer se ele não tivesse falado assim que me viu:

         Confia em mim?

         Sim

        Então só venha.

Passamos uns dias na estrada, Darkling me proibindo de olhar para fora da janela para não tentar ver aonde íamos. Finalmente quando a carruagem para, desço e não acredito em meus olhos.

Achei que seria bom você visitar um pouco do seu passado, um que vocês compartilharam.

Durante a fala do Darkling, meu coração já apertou e lágrimas já começaram a cair. Ele tinha me levado de a Keramzin, no orfanato. Me ajoelho no campo e respiro fundo, cheirando o lugar que passei tantos anos com Mal. Acredito ser a primeira vez que sinto paz desde que ele partiu. Me levanto e o abraçando agradeço por ter me levado até lá.
Ando um pouco e então me sento no chão, recebendo uma brisa e olhando o todo. Choro mas dessa vez é de alegria, todas as nossas memórias de crianças dominam minha cabeça. Lembro-me da árvore que usamos para nos esconder de Ana Kuya depois de termos quebrado a cama por ficarmos pulando nela. Observo a árvore mais um pouco e me vem uma ideia, eu serei imortalizada por ser 'Sankta Alina', Mal também merece ser imortalizado. Farei seu desenho como um túmulo em homenagem a ele na laranjeira. Infelizmente não tenho nada que possa usar para fazê-lo, terei de usar meu poder 'queimando' a árvore para marcar. E assim faço, quando acabo, me sinto satisfeita com o resultado.

      Realmente, ficou bom.

Uma voz em minha cabeça diz e me assusto. Devo estar enlouquecendo, a voz parecia muito com a de Mal.

É porque sou eu Alina.

Mal? O que? Como?

Mal era um amplificador, Alina.— Leonidas nos esclarece— Ele é descendente de Morozova assim como Darkling, mas a linhagem de Mal inteira foi transformada em amplificadores, da mesma forma que eu fui. Quando Mal morreu, inconscientemente ele lhe escolheu para dar seus poderes, e assim como eu, agora sua alma vive junto de ti. Estamos conectados a você Alina, podendo sempre nos chamar.

E só resolvem me contar isso agora?

Desculpe Alina, mas para a conexão ser completada você precisa usar seus poderes, e só agora os usou.

Mal?

Eu

Eu te amo

Eu sei

Eu o tinha comigo, agora e para sempre, ele não poderia me abandonar. Inspiro o ar que parece ter se tornado o mais puro de todos, e pela primeira vez em semanas, sorrio.






Gostaram??
Querem mais point of views do Darkling? (mas como Alina é a narradora principal seria só algumas vezes).
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora