Um trecho da nova fic deles que me pediram!
Estava conversando com nobres e amigos grishas pelo salão depois de ter feito a demonstração de meus poderes a todos. Parecia que todos queriam conversar comigo.
Dois guardas me abordam, um homem e uma mulher. O homem parece serio, mas a mulher, tem algo em seu olhar que não consigo identificar... admiração, esperança? Não sei dizer.
Estamos aqui para lhe acompanhar ao jantar.— o homem diz.
Eu estou, de fato, um tanto faminta.— digo colocando a mão na barriga, a sentindo roncar levemente.
Começamos a andar em direção a sala de jantar e estranhamente eles me acompanham muito de perto. Vejo Darkling se aproximando de mim e meu sorriso logo se alarga, ele está carregando minhas flores favoritas, o que so me alegra mais ainda. Ele para em minha frente e me entrega as flores, que cheiro. Ele está prestes a falar algo quando Ivan se aproxima e sussurra algo nos ouvidos dele. O sorriso que antes estava em seu rosto desapareceu.
Está tudo bem?— pergunto
Um imprevisto, nada demais.— ele se dirige aos guardas— Acompanhem-na e não saiam de seu lado.— agora diz para mim— Lhe encontrarei mais tarde, ok? — assinto com a cabeça e ele se vai.
Assim que termino de comer, me levanto, estou preocupada com Aleksander e honestamente, sobrecarregada com a festa e tantas pessoas em cima de mim. Resolvo tomar um ar do lado de fora do Pequeno Palácio, e os guardas me acompanham.
Ja do lado de fora, peço que me deixem sozinha por um momento, mas eles não saem, então fico caminhando e caminhando sem ver exatamente para onde estava indo, só queria me afastar por um tempo de todos, pelo menos até que Aleksander voltasse para me achar. Quando me dou conta, estou na saída dos estábulos. Vejo uma carroça do que parece ser de algum dos artistas que vieram hoje, um homem inclusive estava na carroça, perto das rédeas. Acabo tropeçando no chão, e a guarda mulher me segura, evitando que eu caísse de cara no chão.
Minha Santa, está bem?
Estou, obrigada.— olho em seus olhos e agora havia algo diferente, pareciam.... tristes de certa forma. Distraída, falho em perceber que o guarda homem imobilizou minhas mãos. Tento me soltar mas não consigo— O que estão fazendo?
Para o capítulo completo, vão ver A luz que queima. Atualizações todas terças-feiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...