SEXTO CAPÍTULO DOS ÚLTIMOS
10 CAPÍTULOS
🌑✨Estou olhando no espelho, vendo meu próprio reflexo. Estou finalmente usando meu vestido de noiva, com o cabelo solto. Genya me arrumou, me dando jóias douradas e iluminando meu olhar, mas nada demais. De certa forma, por causa do lugar em que o vestido fica justo, logo em cima do meu ventre, o disfarçando um pouco. Estou feliz, o que é estranho dadas as circunstâncias.... Na verdade, estou muito feliz, afinal, uma semana atrás, por 5 minutos eu achei que nunca seria feliz de novo, que nunca mais sorriria e que iria morrer de tristeza.
Me lembro de quando estava de joelhos no chão do Santuário, aos prantos, depois de ter visto o corpo sem vida de Aleksander e ter matado o Apparat, quando escuto a voz de meu noivo, me chamando. Achei que estava imaginando coisas, afinal, vi seu corpo gelado no que era para ser uma simples mesa de pedra. Até que sinto mãos em meus ombros e escuto ele me chamando novamente. Olho para trás, e vejo o meu amor, lindo, vivo, com sangue correndo em suas veias, graças a seu coração. O abraço rapidamente, para garantir que o que eu estava vendo era real, ele afaga meu cabelo na tentativa de me acalmar. Pensei estar ficando louca, e se sendo louca eu pudesse o ver, seria com prazer.
Moy svet— ele me chama, sua voz aveludada e calma. Me afasto de seus braços para olha-l0, mas sem deixar de o tocar, para procurar o ferimento que eu havia visto. Viro sua cabeça para que pudesse observar melhor sua garganta, ver o estado do machucado que há poucos minutos parecia ser fatal, mas não havia nada. Tudo que vi foi um pouco de sangue seco em seu pescoço.
Como? Quero dizer,... te vi morto, sua garganta..... como?— vejo que todos estão incrédulos como eu e ate a expressão dele é essa.
Não sei, não sei.— é tudo que consegue me dizer. Olho para Ivan, Nina e Fedyor, os sangradores, apesar de esse não serem seus poderes, quem sabe pudessem ter feito algo. Lhes perguntas pelo olhar se fizeram algo, mas os três mexem a cabeça, negando qualquer parte na ressuscitação do Darkling.— Mas de que importa? Estou aqui e estamos juntos de novo.— sua voz falha um pouco— E vamos ficar para sempre.— minhas lágrimas diminuíram mas ainda estou emocionada e chocada.
Eu não consigo imaginar o que faria sem você.— digo, soluçando.
E nem precisará. Estou aqui e não sairei mais, lhe prometo. Te amo moy svet.
Eu te amo, moy spasitel.— meu salvador. Não preciso explicar porque ele é meu salvador, sem ele, eu nunca seria quem sou, então nunca seria verdadeiramente e completamente eu. Um salvou o outro.
Escuto uma batida na porta, minhas lembranças fogem e volto a focar no momento presente, Mathias entra.
Está na hora, vamos?— Depois do resgate, que salvei a vida dele, nos aproximamos, ele viu que não somos bruxos, e nem todos somos maus, tanto que se ofereceu a me caminhar ao altar. Aceitei que Genya será minha dama de honra e não tenho intimidade com mais ninguém, Mal seria a única pessoa que seria próxima o bastante para fazer isso, mas ele não esta aqui e inclusive me incentivou a aceitar a oferta de Mathias.
Vamos.— tomo sua mão em minha e ele me leva.
Quando chegamos ao jardim, vejo um caminho de flores no chão, levando a onde fica a laranjeira. Alek me espera no 'altar', acredite ou não com traje cinza e toques de branco, para variar e homenagear a mim e ao dia. Jesper será nosso cerimonialista então está no fim do caminho também. Conforme ando, vejo Baghra, Celeste, Ivan e Fedyor do meu lado direito; Nina, David, Kaz e Inej, estão a minha esquerda, assim como Genya mas que está ao mesmo tempo no altar, do meu lado.
Olhando nos olhos de Alek, sinto algo se revirar dentro de mim, algo bom, me sinto plena, e como fiquei muitas outras vezes antes, estou hipnotizada neles. Cada passo que dou em sua direção é um passo mais perto do meu futuro, do resto de minha vida, um passo mais perto de ser completa, formar uma família como nunca tive. Ele tenta manter sua cara neutra, mas não consegue, seus olhos dizem tudo e sua boca acaba formando um leve sorriso ao me ver, o que para as pessoas a nossa volta, deve ser quase inédito, vê-lo assim, sorrindo, dai o choque. Chego a sua frente e lhe dou as mãos, e de alguma forma sei que nossos corações estão em sincronia, batendo ao mesmo tempo, um junto do outro. Jesper começa.
Estamos aqui, para unir a luz e a escuridão, o Sol e a Lua, a manhã e a noite. Seu parceiro, não apenas um parceiro, mas quem lhe completa, está a sua frente, e que será agora e para sempre.— ele sussurra: O que para vocês dois é muito tempo. Damos uma leve risada e ele continua em tom normal, para todos ouvirem.— Nem sempre podemos contar ou confiar nas pessoas a nossa volta, nem sempre encontramos em quem depositar e confiar com a própria vida, mas vocês conseguiram. Alianças.— Jesper grita e o garoto do celeiro, que peguei em uma situação complicada com Jesper, no dia do meu rapto, aparece com uma cabra que possuía uma bala no seu colar e duas alianças, uma negra e outra dourada. A cena me faz sorrir mais um pouco, e Alek nem tira os olhos de mim, e pelo mais estranho que pareça, a presença do animal (sobre qual eu estava no oblívio), tornava tudo simplesmente perfeito. Pego a aliança dourada e Alek pega a negra, que ficará comigo, uma forma de um ter um pedaço do outro. —Façam seus votos, amorzinhos.
Aleksander— começo— você me mostrou uma parte de mim que eu não conhecia, me deu forças quando precisei, foi meu confidente, meu amante, meu guia, meu salvador. Desde que entrou na minha vida, ela não foi mais a mesma, você se tornou a minha vida, o motivo pelo qual sigo vivendo e enfrentando tudo que me aparece pela frente. Hoje, você se torna meu marido, meu parceiro e o único que pode me completar. Com essa aliança, nossa ligação só fica mais forte, oficializa e mostra a qualquer um nosso amor, que eu sou sua.— coloco a aliança dourada em seu dedo.
Alina, me aproximei de você por todos os motivos errados, e você me ensinou o que era o errado e certo, que eu ainda poderia ser salvo, que eu poderia mudar. Me lembrou o que é ser amado, o que é ser confiado, querido, bom, como eu não era há muito tempo. Você me mostrou luz onde eu pensava apenas ter trevas, me mostrou um caminho a seguir, onde eu não precisava ser apenas temido, nem estar sozinho. Me deu uma família novamente, e me ajudou com meus sonhos e desejos. Te amo, minha esposa, e eu sou seu.— ele coloca a aliança negra em meu dedo e antes mesmo que Jesper pudesse dizer, ele me puxa para um beijo apaixonante, e finalmente me sinto completa, me sinto em êxtase, a pessoa mais sortuda desse mundo.
AIIIIIII fala se não foi um casamento fofoooo??
Eu fiquei/fico tentada em matar um deles, mas não consigo dar um final trágico para esse casal.
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...