Achado

323 40 8
                                    

      Muito obrigada— digo a moça. Preparo meu corte e mato o homem a minha frente de qualquer forma, aproveito e causo vários rasgos nas velas do navio.

     Você disse que não iria mata-lo!— a mulher grita comigo.

     É para aprenderem que não se deve ficar contra mim, ter o que é meu, ou ainda não ter me contado de primeira. Fique contente, ele será o único a morrer. Quanto as velas, vocês tem provisões suficientes para conseguirem as consertar e atracar em algum porto, estou apenas garantindo que não me sigam e nem tentem avisar seu príncipe.— digo a última palavra desgostoso.

Faço um movimento e toda minha tripulação sai do Navio de Lanstov, voltando para o nosso. Não preciso falar nada, Ivan mesmo já sai dando ordens para seguirmos em direção a .
A deixei escapar por meus dedos de novo, mas agora sei onde vão e com certeza, não deixarei que escape dessa vez.

Vou até minha cabine, procuro um mapa de Fjerda e observo os possíveis caminhos que eu poderia tomar para chegar no tal castelo, observava se há algum atalho, mas não encontro nenhum. Uma comitiva com carruagem, guardas, demoraria muito para chegar. Então decido que quando chegarmos eu seguirei o caminho sozinho, com alguns guardas em um grupo atrás que podem descansar se quiserem, mas eu não vou, não até tê-la de volta.

Demoramos 1 dia para chegar no porto da cidade. Avisei aos outros sobre meus planos e obviamente concordaram. Corro com meu cavalo o mais rápido que o mesmo consegue, pela estrada leste, como dito. Chego aos arredores do castelo pelo fim da noite; o circulo observando o terreno, as pessoas. Percebo uma casinha um pouco afastada do castelo mas com vários guardas a volta, se as informações que eu tenho estão corretas, deve ser lá que a curandeira está.

Me envolvo em sombras e me aproximo da cabana, consigo escutar a conversa que acontece ali dentro. Reconheci uma das vozes como sendo de Lanstov. Eu tive de me segurar muito para não entrar e matar ele logo ali, mas me contive, afinal a vida de minha mulher e meu filho está em jogo.

     Por favor, o que ela tem? Eu preciso dela.— diz Lanstov. Ou seja, Alina está la dentro, meu filho está lá dentro. Eu os achei, finalmente! Resolvi escutar mais um pouco.

     Envenenada.— responde uma voz em um tom sereno que reconheço ser a voz de uma mulher.

     Como? Com o que? A pode curar?

      Não sem saber qual veneno foi utilizado. Caso arrisque, posso acabar os matando.ela diz respondendo apenas a última pergunta, mas deve ter as respostas das outras.

     Os?ele pergunta em tom de confusão.

     Sim, ela está grávida.— a mulher diz, e por um momento fica tudo em silêncio.

     Suas habilidades grisha, não servem para nada nessa situação?

     Não sou mágica, rapaz, tudo tem seu limite e esse passa do meu.

     E os rumores?

     Claro, podem ser verdade mas só curar alguém caso a vida da pessoa esteja em risco. Essencialmente a vida dela não está em risco, não aceitaria a transferência de vitalidade.

Como? Ela consegue transferir um pouco de sua vida para outro? Como pode? Por que nunca ouvi dela antes, e como Lanstov sabia?

     E como vamos descobrir qual veneno usado?— ele pergunta um tanto exaltado.

     Preciso tirar um pouco de seu sangue e ir testando os possíveis antídotos, até ver com qual ele reage, mas são muitos irá demorar.

     Quanto tempo?

     Até 2 meses.— ela responde, e fico feliz com
uma demora tão grande, me da mais tempo para formular um plano em que eu consiga torturar o pequeno príncipe por anos, e ter minha amada sem problemas.

     2 MESES? Mas eu preciso dela AGORA, para tomar meu lugar no trono e ....— ela o interrompe.

     FIQUE QUIETO RAPAZ! Posso ser uma prisioneira mas lhe garanto que não podem me machucar mais, então não me importo de fazer isso com você caso me desrespeite novamente.— ela grita e da para sentir o tom de raiva e poder em sua voz.— Agora saia e me deixe com ela.

     Não mesmo, se pensa que irá....— ele tenta dizer mas ela o interrompe novamente.

     Eu não penso, eu sei, agora fora!— escuto um barulho de vento e porta se fechando, seguido por passos já fora da cabana. A janela sobre mim se abre e a mulher diz, olhando para mim.

     Olá sobrinho.






Oi gente, desculpa a demora, talvez os próximos capítulos demorem pra sair, estou lidando com coisas pessoais.

Tenham em mente, se lerem os livros ou quando a segunda temporada lançar, que alguns personagens na minha história não existem e caso existam, alguns eu mudei a personalidade, objetivo e ambições. Não os odeiem de cara na série da tv ou dos livros.
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora