Limbo

476 50 24
                                    

Fico em estado de choque por alguns segundos, mas então me ajoelho ao lado da pessoa que me salvou, que levou um tiro por mim. Seu sangue não parava de sair, lágrimas começam a cair.

Alina....

Não, não diga nada. Guarde suas forças. CURANDEIROOO. CURANDEIROO, CURANDEIROOOOO— gritei, mas nada, ninguém veio ajudá-lo.

Está tudo bem, você está bem e salva e é tudo com que me importo.

Não, não. Não fale como se tivesse dizendo adeus.— digo chorando. O que antes eram algumas lágrimas caindo, agora um rio saia de meus olhos.

Eu te amo, Alina. — ele diz, com sua mão em meu rosto, me cariciando.—Nos encontraremos novamente, no prado.

Então sua mão cai no chão, seus olhos antes azuis agora me pareciam opacos, sem vida. Não me aguento, caio em cima dele. Sentia parte de meu coração ser arrancado de mim, uma parte de mim morrera. Onde existia todo meu amor por ele agora está vazio, um buraco, que senti que me devoraria por inteira, de dentro para fora. Eu preciso, eu vou gritar.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Deixei sair tudo que estava sentindo, com o grito, não segurei nada, e meu poder explodiu, me senti exausta e então tudo ficou preto.

<Darkling POV>

Estava incrédulo, tudo aconteceu tão rápido. Um momento Alina vem até mim, estamos rindo e então um som de tiro ecoa seguido por sangue sendo espirrado em nós dois. Achei que estava machucada, até ver o corpo dele no chão. Alina se ajoelha a ele e tento segurar todos e qualquer um que tenta os atacar. A bala tinha perfurado sua barriga e pela vazão do sangue, sabia que ele ia morrer. Queria os dar tempo, seu último tempo juntos.

Ela então grita absurdamente alto seu nome, liberando uma luz tão forte que não só iluminou tudo ao redor, mas deixou tudo branco. Quando a luz diminui, a batalha havia cessado. Todos nossos inimigos foram reduzidos à cinzas, não restava ninguém do outro lado. Só então levo meus olhos em sua direção e a vejo caída, inconsciente, no chão.

Até agora não consigo entender o que aconteceu. De onde veio tanto poder, por quê ela desmaiou? E por quê continuava inconsciente após 2 dias?

Não saio do lado dela, Genya a visita regularmente, curandeiros passam a cada 2 horas para sempre prover o mesmo diagnóstico: "ela está bem senhor, mas não sabemos porque não acordou". INÚTEIS! TODOS ELES! Não conseguem fazer Alina acordar, e não sabem o motivo de estar desacordada em primeiro lugar. Que tipo de curandeiros são esses que não sabem dizer o que há de errado com seu paciente.

Mais 36 horas se passam e nada. Deixei tudo de lado, minhas responsabilidades, a inquisição do rei, nada me importava a não ser Alina.

Vejo uma lágrima correr de seu olho. A chamo, achando que pode ter acordado, mas ainda sem resposta. Até que tive a ideia.

'Por quê não pensei nisso antes?' Me castigo mentalmente por não ter tido essa ideia antes. A chamo pela nossa conexão, ela estava longe de se alcançar mas não para mim, NUNCA para mim. Sempre a vou achar, trazer de volta e segurar.

Alina?— chamo baixo, vejo uma pessoa recolhida, com suas mãos ao rosto, seu cabelo o cobrindo enquanto chorava. Não havia nada a sua volta, apenas fumaça, nenhuma luz ou cor. Ela estava no limbo, ela se colocou no limbo pelo luto— Alina— a chamo mais alto.

Alek?

     Sim moy svet, sou eu.— me agacho a seu lado e a abraço.

Ele está morto.- fala entre soluços- Está morto por minha culpa, tentou salvar minha vida e deu a própria em troca.

Ele fez sua escolha Alina. "Ia morrer eventualmente, pelo menos sua morte serviu para algo", penso, mas não a digo isso.— Vamos, está na hora de voltar.

Não quero voltar, não quero ficar sozinha Aleksander...

Não estará. Você me tem, nunca mais estará sozinha.

Dessa forma nossa conexão se quebra. Fico um pouco atordoado por ela ter me afastado, mas então vejo seu corpo mover. Me aproximo dela, estava chorando, mas não aos prantos, tão pouco soluçando, só estava essencialmente triste.

Alina.... Está bem?— pergunto, mas sem resposta. Ela se levanta, olha em volta, e anda em direção ao banheiro.

Passa-se um tempo, ela volta de banho tomado, com trajes novas e limpas, se deita na cama novamente.

O que posso fazer? Do que precisa?

Só.... fique comigo.- ela diz como um sussurro.

Subo em sua cama, ela vira me dando espaço, a abraço, e ali ficamos em silêncio, um se confortando no outro.




Hehehehehe trolei geral . Se soubessem o quanto me divirto com os comentários de vocês. 💙💙
Alguns dos fatos na minha fanfic são reais nos livros e séries, mas se não os leu ou assistiu não vou falar o que é o que.
Mas eu senti que Aleksander e Alina não teriam uma chance de verdade se Mal continuasse no meio, mas a morte dele também vai trazer consequências testando os dois.
fanlulau

Light of mineOnde histórias criam vida. Descubra agora