Como ela me viu? Estou entre sombras e sobrinho? Desfaço as sombras ao meu redor, me revelando.
Sobrinho?— pergunto.
Sim, sou meia irmã de mãe, Baghra.— estou surpreso mas posso demonstrar, não sei se o que diz é verdade, não posso confiar nela.— Venha, entre.
Ela vê em meus olhos a desconfiança e diz:
Alina está aqui. Pode confiar em mim ou não, mas sei que quer sua namorada e seu filho de volta.
Continuo surpreso, como ela sabe dessas coisas, mas estava certa, queria ver Alina e apesar de ter uma chance de ser uma armadilha, eu entro. De cara a vejo, deitada em uma cama. Está tão linda, a barriga cresceu mas so se é perceptível se a conhece e conhece seu corpo tão bem quanto eu. Corro e me ajoelho a seu lado, passo minha mão em seus cabelos, a acariciando.
Moy svet! Está bem? Eu te achei, como prometido, eu te achei...
Sim, sim, muito bem, agora que tal ajudar sua tia querida a voltar para Ravka e em troca lhe ajudo a sair daqui com eles?
Acha que não consigo?— me levanto, encarando minha suposta tia— Como sei que é minha família? Ou ainda que posso confiar em você?!
Ah meu querido— ela diz se aproximando, querendo por sua mão em meu rosto, mas a afasto. Sua feição escurece e ela me mostra seus poderes. Ela faz as velas da cabana se apagarem com o vento.
Aeros? Achei que era uma curandeira, mas de qualquer forma, deveria estar impressionado?— ao dizer isso ela reacende todas as velas da cabana. Fogo? Como alguém consegue controlar fogo e vento? Mas antes que eu possa perguntar, o fogo de uma das velas se espalha pelo tecido a sua volta, sem me dar tempo para reagir ela já controla água que cai em cima do tecido, apagando o fogo. Então Aero, Infernal e Hidro?! Como é possível algo do tipo? Ser uma Etherealki por completo? Minha cara deve ter sido o suficiente para que ela responda as perguntas que ainda nem tinha feito.
Por ser meio irmã de Baghra, os poderes em minhas veias não é tão forte, a ponto de eu ser uma conjuradora das sombras, mas forte o suficiente para eu ser Etherealki e Corporalki, conjurando ar, água, fogo, manipulando sangue e podendo curar os outros, mesmo que estejam a beira da morte.
Devo admitir que é um forte argumento, afinal a linhagem dos Morozova é a mais poderosa, e é possível o poder estar mais fraco com tantas misturas de sangue. Mas ainda não sei se posso confiar nela.
Então se escuta uma batida. Olho para ela que rapidamente levant as mãos em sinal de inocência. Ouço outra batida e resolvo averiguar. Ao abrir a porta, pronto para enfrentar o que fosse, Ivan está na minha frente.
Darkling, chegamos e cercamos a propriedade.— olho para minha suposta tia, vendo que não a necessito para a situação, mas essa história toda me deixa intrigado.
Leve-a conosco, fique a seu lado o tempo todo e prenda suas mãos.
Isso é mesmo necessário, senhor...
Está duvidando de minhas decisões?— ele parece ter percebido seu erro, esta prestes a falar, mas eu falo primeiro— Esqueça, eu vou levar Alina, você leva essa mulher. Pegaram Lanstov?
Ainda não....
NÃO?! PRECISO DAR TODAS AS ORDENS JA QUE NÃO CONSEGUEM PENSAR POR SI MESMOS?— respiro fundo, recuperando o pouco de paciência que me falta— Monte um grupo, liderado por Fedyor e pegue Lanstov.
Sim, Darkling.
Pego Alina em meus braços, a levo até onde tínhamos combinado de montar o acampamento, passaremos esta noite aqui e depois seguiremos de volta ao navio, onde poderei acorda-lá, finalmente.
Chego ao acampamento, coloco ela na minha cama. Quero me deitar ao seu lado, observar seus traços que senti tanta falta, cada detalhe e imperfeição que apenas a deixa mais perfeita para mim. Contudo, sou chamado, fora de minha improvisada tenda. Saio e dou de cara com Lanstov. Uma raiva cresce dentro de mim só de ver sua cara, seus cabelos loiros. Ele me olha com um leve sorriso, e aquela foi a gota d'água. Avanço e lhe dou um belo de um soco em sua cara. Ele cai no chão. Quando olha para mim, seu sorriso sumiu e seu nariz e boca estão sangrando.
O soco me deixou um pouco mais tranquilo, e percebo que essa não é hora nem lugar para isso. Quero levar meu tempo com ele...
Estamos de volta a embarcação, no meu 'quarto'. Chamei Genya, a curandeira e claro que David. Peço que ele dê o antídoto a Alina. Ele pega um frasco, se senta ao lado dela, abre seus lábios. Confesso que não me agradou nem um pouco ver outro a tocando.... Ele abre o frasco...
Senhor!— grita Ivan entrando.
O que foi?— pergunto com certa irritação. Ele entra com Celeste, minha suposta tia, com suas mãos atadas.— O que significa isso?
Acho que deveria ouvir algo.— ele diz indicando para Celeste.
Então? O que é tão importante a ponto de nos interromper?— novamente quase explodindo de raiva e impaciência, estou no ponto de querer matar alguém.
Ah, meu querido sobrinho.... Só estou tentando fazer o melhor para você, somos família e a moça carrega meu sobrinho neto, não quero vê-los feridos, não quero que perca seu filho...— ela diz com um leve sorriso no rosto.
Esse foi mais compridinho....
O que acham que vai acontecer?
😨🤭
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...