QUARTO DOS ÚLTIMOS
10 CAPÍTULOS
🌑✨Chegamos as masmorras, Ivan atrás de mim. Estou furiosa e frustada com tudo que está acontecendo, não acredito que estamos sendo separados novamente. Estou sem paciência, o que me faz chegar já gritando.
ZOYA E NIKOLAI.— ouço seus pulos de dentro da cela, e vejo a cara de assustados dos dois. Bom mesmo— Com quem vocês estavam trabalhando?
Alguém roubou seu rei?— Nikolai pergunta rindo levemente, mas o fuzilo com meu olhar e ele se recolhe.
Alina Starkov, a toda poderosa e divina. Parece que precisa de informação, e nós queremos, bom, eu quero, algo em troca.— Zoya diz.
Acho que você não entendeu Zoya.— digo com veneno em cada palavra— Você vai me contar, não há negociação, eu estou mandando.
OU? Não pode mandar em mim, não é minha rainha.
Ou seu bebê vai nascer agora.— ameaço e parece que ela não acredita em mim então continuo para mostrar que estou sem brincadeiras — Não sou a mesma garota ingênua que chegou aqui todos aqueles meses atrás. Eu farei o que for preciso para ter minha família junta. Não me importo em lhes torturar..... ou matar. — sua cara se torna de puro medo, bom mesmo.
Você não faria isso!
Quer me testar?— questiono, fazendo movimentos com as mãos que geraria o Corte. Percebo que até Ivan recua um pouco, e ela confessa.
O Apparat!— Ela grita, me fazendo parar os movimentos com minhas mãos. Aquele filho da puta, estava há poucos minutos me oferecendo ajuda. Olho de lado para Ivan e ele entende e corre em busca do Apparat. Olho novamente a Zoya esperando mais alguma explicação.— Ele é o chefe da organização dos seguidores da Conjuradora do Sol. Ele a quer no trono, apenas você. — me pergunto então como ele ajudou Nikolai com meu rapto, afinal Zoya me disse que me mataria ou algo que me fizesse comigo, assim ela se tornando rainha.— Eu e Nikolai escondemos dele nossos planos para depois que estivessem no trono; tenho quase certeza que ele mesmo pretendia matar Nikolai, para que apenas você governasse.
Ivan chega correndo. Olho para ele. Seu olhar é uma mistura de raiva, confusão e... medo?
O Apparat sumiu, não o achamos nos terrenos do castelo e ninguém o viu saindo.
Mas ele estava aqui agora! Sabem para onde pode ter ido?— me viro para os prisioneiros. De primeira não falam nada, mas começo a fazer movimentos com as mãos.
A organização dele, tem uma especie de Santuário, Igreja, 1 dia de viagem daqui, para o Sul.— Nikolai responde, com urgência. Imediatamente, me viro para ir embora, resgatar o meu homem, mas ouço Zoya falar, quase como um sussurro.
Passou tanto tempo com o diabo que se tornou ele.
Não estive com o diabo, nem me tornei ele.
Então onde está a Sankta Alina, que tantos admiram?— ela diz, com o olhar de quem acabara de ganhar uma luta.
Ela nunca existiu.
Com isso, Zoya fica com a cara no chão, derrotada e provavelmente em choque com a resposta que lhe dei, e saio.
Estamos chegando— Ivan avisa e todos paramos nossos cavalos. Olho para trás, onde estão Mathias, Ivan, Fedyor, Inej, Kaz, Jesper e Nina, esperando minha fala, com os cavalos a postos.
Os escolhi para me acompanhar em vez de soldados porque sei que nos 'corvos' eu posso confiar. Se o Apparat saiu do castelo, sem que, aparentemente, ninguém tivesse visto, o que significa que ele teve ajuda. No entanto, sei, de alguma forma, que eu posso confiar neles. Ivan eu pessoalmente, não confiava mas algo mudou depois da minha conversa que ele presenciou com o Apparat, me respeita, não sei e confio em sua lealdade ao Darkling. Nina confia em Mathias e até meu noivo confiou nele, quando precisamos de ajuda contra o rei, então eu vou fazer o mesmo. Inej e Jesper não tenho nenhuma dúvida sobre o que poderiam fazer por mim, e Kaz, bom, Kaz vem no pacote.
Ninguém irá morrer hoje, a não ser o Apparat. Vou entrar primeiro, como são meus seguidores vão adorar minha aparição, não me impedirão de entrar ou farão compromisso sobre. Quando eu formar meu feixe de luz, saberão que eu terei achado ou o Apparat ou Darkling, e mais ou menos nossa localização. Entrando, não matem ninguém, apenas apague a pessoa se ela se tornar um problema. Mathias, Fedyor e Jesper vão fazer a segurança, nossa guarda. Inej e Kaz, procurem quem eu não tiver achado. Nina ficará com vocês dois e Ivan virá comigo. Se os dois estiverem juntos, fiquem comigo e protejam Aleksander. Estão todos de acordo?
Eles mexem as cabeças mostrando que compreenderam.
Avanço com meu cavalo.
Está na hora, hora de pegar meu noivo de novo e matar o maldito nojento que o tomou de mim e meu filho.
Genteee desculpa a demora, fiquei travada.
Estou pensando em inscrever a fanfic no 2021 Wattys, o que acham?
fanlulau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light of mine
FanfictionA história que criei para superar o final dos livros, me baseando na série e nos mesmos. Alina finalmente descobre quem o Darkling é de verdade, mas teria ele mentido sobre TUDO? Já ele descobre que pela primeira vez em séculos, sente algo além raiv...