Aquilo era definitivamente algo pelo qual eu não esperava... de todo.
Analisando bem a fotografia, não dava para perceber o que é que estavam a fazer ao certo, ou isso era a minha mente a tentar defendê-lo.
A verdade é que eles estavam agarrados, agora a fazer o quê é que não dava para perceber, apesar dele estar com a mão no rabo dela. A foto nem estava nítida devido às luzes da discoteca.
Mas fosse aquilo o que fosse, ele estava agarrado a ela daquela forma. Só me dava vontade de bater palmas e rir, devido ao ataque de histerismo que aquilo me estava a dar. Ia ficar maluca da cabeça com isto se não tirasse a limpo. Mas a verdade é que também não era àquela hora que ia saber o que se passava.
Às horas que eram, a única coisa a fazer era dormir. E foi isso que fui fazer. Não queria pensar naquilo.
*****
Acordei com o som da campainha a tocar incansavelmente. Resmunguei sozinha e esfreguei os olhos enquanto me levantava. Peace, que tinha dormido a noite toda a meu lado, saltou da cama e foi a correr até à porta de entrada, miando. Vesti o robe e vi pela fechadura quem era.
Sorri ao ver os meus quatro rapazes. Felizmente eram eles.
- Abre lá a porta! - resmungou Tristan.
- Trouxemos bolos! - avisou Brad.
Sorri e abri-lhes a porta. Os quatro rapazes entraram e depressa se instalaram: James trazia um saco com caixas de pastelaria que pôs logo em cima da mesa da sala e os outros rapazes começaram a compor a mesa para todos tomarmos o pequeno-almoço.
- E não me cumprimentam? Que raio de amigos! - ri-me.
Depressa Tristan e Connor, que estavam mais perto de mim, me vieram abraçar e encher de beijinhos.
- Está melhor? - perguntou Tristan a rir.
- Muito melhor, mas ainda faltam dois cromos. - pisquei o olho a Brad, que se riu e empurrou Tristan e Connor.
- Anda cá ao priminho. - Bradley pôs os seus braços à minha volta e esmagou-me contra o seu peito.
- Assim gosto muito mais. - ri-me e abracei-o também.
- Estou a ficar com ciúmes! - reclamou James encostado à porta da cozinha e de braços cruzados.
- Ciúmes? Desculpa?! Ela é minha. - Brad riu-se e virou-me para o lado contrário ao que James se encontrava.
- Aiaiai eu sou minha e acabou! - ri-me e larguei Bradley, abrindo os braços a James, que me veio abraçar e me pegou ao colo.
- Cala-te lá que eu sei que és minha. - deu-me um beijo na testa.
- Sonha sonha amiguinho. - pisquei-lhe o olho e este riu-se.
Sentámo-nos todos a comer e, como sempre, tive de aturar as suas anormalidades.
- Vocês... - ri-me.
- Que tem? - perguntou Connor, com as pernas no colo de James.
- São tão anormais.
- Cala-te que vais sentir a nossa falta que eu sei. - Tristan piscou-me o olho, com Brad ao colo.
- Vou mesmo, nem imaginam. Quando é que se vão embora?
- Amanhã à noite... - respondeu James.
- JÁ?! - quase que gritei. - Não pode ser, não me podem deixar agora sozinha.
- Sozinha? Tens os teus amigos todos! - reclamou Bradley. - Estás a ser injusta para quem gosta de ti não achas? Ainda por cima estás quase a fazer as pazes com o Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia {portuguese}
FanfictionUm acidente trágico muda a vida a Ana Mafalda e às pessoas que a rodeiam. Ela é obrigada a viver com a sensação de que está rodeada de pessoas estranhas que nunca viu na vida, que dizem ser família. Tudo parece desmoronar-se, as pessoas começam a ca...