Capítulo 41

1.7K 98 26
                                    

Passámos o resto da noite todos no convívio. Foi James que cozinhou, dizendo que estava farto de comida de gordos e que precisávamos todos de uma boa dose de comida saudável e, por isso, fez-nos uma salada de frango que estava mesmo cinco estrelas. Podia mesmo habituar-me àquela comida. 

Aliás, podia mesmo habituar-me a viver com aqueles rapazes, porque tudo o que me traziam era alegria. Estavam sempre a rir e na palhaçada, fazendo brincadeiras com tudo, sendo sempre umas autênticas crianças. No entanto não havia crianças melhores que eles.

Depois de jantar, enquanto todos se decidiam qual era o filme que iriamos ver, decidi ir ligar para Angelina, a mãe dos meninos que eu ia começar a tomar conta, o Johan e a Chrissy.

Desligou-me a chamada, mas mandou-me uma mensagem logo a seguir a dizer que não podia estar em chamada porque estava a trabalhar, mas disse que podíamos falar por mensagens. Respondi-lhe que apenas queria saber quando é que ela voltava a precisar de mim, ao qual me respondeu que só a partir de terça-feira, porque o seu pai tinha folgas às segundas e ficava com as crianças.

Voltei para a sala, para perto dos meus cinco meninos, que se encontravam no sofá. Olhei para eles e sorri. Kelly estava sentada no meio deles, com Bradley de um lado e Tristan de outro, com Connor com as pernas em cima dela e de Tristan e James não estava ali.

- O James? - perguntei.

- Foi fazer pipocas. - comentou Bradley, carregando nos botões do comando para pôr o filme.

- Quer dizer, o menino anda com as manias das comidas saudáveis porque somos todos uns gordos, na perspetiva dele, mas no entanto vai fazer pipocas? - cruzei os braços.

- Também não percebes nada. - ouço a sua voz atrás de mim, e sinto o seu peito trabalhado encostado às minhas costas. - A comida saudável serviu para podermos comer as pipocas agora. - riu-se e pôs os braços à volta do meu pescoço, tapando-me a visão com o balde das pipocas.

- Esqueces-te que és mais alto que eu e, por isso, não te podes pôr assim? - ri-me, virando-me para ele, que me brindou com um enorme sorriso. - O que foi?

- Nada, tens uma pipoca no cabelo. - falou com a boca cheia delas, enquanto o seu sorriso se transformava em gargalhadas.

- Ai que estúpido! - empurrei-o para longe de mim e despenteei-me toda na tentativa de tirar a pipoca do cabelo.

- Ele está a gozar contigo! - reclamou Tristan. - Não ligues a esse parvalhão e vem sentar-te connosco!

- É, e sento-me onde? - perguntei, olhando para eles a ocupar o sofá todo.

- No meu colinho. - sorriu Bradley.

- Nem penses. - reclamou Connor. - Tens aqui um colo bastante melhor, olha só. - e apontou para si, com as pernas esticadas em cima de Tristan e Kelly, estando na perpendicular para o sofá.

- Vocês são uns chatos, vou é sentar-me no chão! - ri-me e sentei-me entre as pernas de Tristan, que me despenteou ainda mais.

James sentou-se a meu lado e encostou a cara no topo da minha cabeça.

- Não estás chateada pois não?

- Estou. - respondi secamente.

- Não sejas parva, eu estava a brincar! - reclamou.

- Deixa-me. - cruzei os braços.

- Ai é? OK. - virou-se de costas para mim, e estendeu o balde de pipocas para os que estavam no sofá, pondo a seguir os seus braços à minha volta apertando com força. - Não te vou deixar respirar até deixares de estar amuada. 

Amnesia {portuguese}Onde histórias criam vida. Descubra agora