Nem acredito que a primeira temporada de Amnesia chegou ao fim! Para ser sincera, eu nem acreditava que iria chegar aos dez capítulos. Nunca pensei que seria capaz de acabar uma história! Sempre adorei escrever mas as ideias no entanto acabavam sempre ao quinto capítulo, e perdia sempre a vontade. Desta vez acabei não só uma obra como terá seguimento! Não sei como aguentar toda a felicidade que sinto!
Esta história é muito importante para mim. Principalmente por ter sido a primeira que alguma vez acabei, e também por ter o feedback que tem! Nunca na minha vida imaginei sequer que iria ter pessoas que gostassem tanto do que escrevo sem ser as minhas amigas e as pessoas mais próximas. É incrível ver que a minha história recebe feedback tão positivo, que conta com mais de 100 mil visualizações! É de loucos!!!
Não quero agradecer em particular a quem lê dizendo nomes. Sei muitos users de cor, acreditem que sei principalmente de quem costuma comentar e dar opiniões e mandar mensagens, no entanto só não os meto aqui porque tenho medo de me esquecer de alguém e isso seria horrível. Portanto em particular só quero agradecer à minha amiga Inês Lavado, porque se não fosse ela eu nem sabia o que era o Wattpad e nunca teria começado a escrever aqui, o que significaria que nunca iria conhecer nenhuma de vocês!
Quero agradecer também ao grupo de raparigas do facebook, porque foi lá que consegui deixar mais pessoas conhecer a minha história, e só assim ela cresceu como cresceu até hoje!
Queria também agradecer muito a toda a gente, seja quem apenas só vota, ou quem nem tem conta (que eu sei que há quem leia sem conta), e às pessoas que comentam sempre e que deixam enormes testamentos sempre com opiniões e que me enchem o coração a toda a hora! Amo-vos do fundo do meu coração e se nunca deixei de esquecer foi graças aos vossos comentários que me deixam de coração tão cheio! Se não fossem vocês eu não iria chegar onde cheguei! Obrigada por tudo!
Queria também agradecer a todas as pessoas que me mandam mensagens privadas, seja aqui seja no facebook! É tão bom receber tudo o que dizem e acreditem, toca-me mesmo no coração e muitas vezes fazem-me chorar!
Se quiserem acompanhar mais da minha escrita, têm muitas mais obras minhas na minha conta.
A Segunda Temporada já saiu!!!!!!!!!!!!!! CHAMA-SE REMEMBERING
PODEM-ME ENCONTRAR NAS SEGUINTES REDES SOCIAIS:
- Facebook: Mafalda Relvas
- Twitter: annemaffs
- Instagram: annemaffs
- Tumblr: annemaffs.tumblr.com
E, MAIS IMPORTANTE DE TUDO, NÃO TIREM A HISTÓRIA DA BIBLIOTECA, AVISAREI AQUI QUANDO A PRÓXIMA TEMPORADA ESTIVER DISPONÍVEL!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia {portuguese}
FanfictionUm acidente trágico muda a vida a Ana Mafalda e às pessoas que a rodeiam. Ela é obrigada a viver com a sensação de que está rodeada de pessoas estranhas que nunca viu na vida, que dizem ser família. Tudo parece desmoronar-se, as pessoas começam a ca...