Capítulo 30

2K 106 22
                                    

Acordei muito antes do despertador tocar. Luke continuava a dormir a meu lado, o seu peito levantava e descia lentamente, dando a perceber que estava num estado de sono profundo.

Levantei-me e tapei-o, deixando-o ficar a dormir descansado. Fui até à cozinha fazer chocolate quente e torradas e fui sentar-me no sofá a comer e a beber, enquanto via televisão.

Estava nervosa. Bastante nervosa, para dizer a verdade, apesar de ter estado com todos os meus colegas e amigos durante a semana e ter tido vários flashbacks do mais variado tipo de situações. A situação é muito estranha mas saber que eles já não me eram tão desconhecidos assim fazia-me sentir melhor, mais descansada talvez.

A apresentação era dali a cerca de duas horas, era de manhã. A minha barriga queria expulsar a comida que tinha acabado de digerir, e já não sabia realmente em que posição estar para me sentir minimamente confortável, porque já me estava a passar com os próprios nervos.

Decidi sentar-me à chinês no chão da sala e ver um programa para rir, o que me distraiu durante o tempo de espera da chegada do belo adormecido, mais conhecido por Luke.

Depois de quase uma hora ele chegou à sala e sentou-se atrás de mim, puxando-me para ele.

- Bom dia feiosa, não dei permissão para saíres da cama, pois não? - envolveu-me nos seus braços e deu-me um beijo no topo da cabeça.

- Bom dia horroroso, estavas a dormir que nem uma pedra querias que eu ficasse a olhar para ti enquanto dormias?! 

- Claro, é isso que deves fazer como é óbvio. Apreciar a beleza genuína.

- Epá cala-te. - ri-me e atirei-lhe uma almofada à cara - Vai lá despachar-te para a apresentação.

- Ainda falta tanto rapariga.

- Deixa estar, eu quero que te despaches já e quero despachar-me também. Quero ir buscar a Kelly, pode ser? Como ela ainda não anda muito bem achei uma boa ideia... Até já lhe mandei uma mensagem e tudo.

- Fazes muito bem então. Vou-me despachar. - levantou-se e foi comer, enquanto eu fui tomar um duche rápido e despachar também.

Quando faltava cerca de meia hora para a apresentação saímos de casa para ir apanhar a Kelly. Chegámos a casa dela e eu subi o elevador para entrar no seu apartamento.

- Olá princesa! - Kelly sorriu-me de orelha a orelha, genuinamente feliz por me ver.

- Olá linda! - abracei-a com força a sorrir também. - Pronta para a apresentação?

- Mais que pronta, já tenho saudades do pessoal. Depois de tudo o que aconteceu acho que precisamos mesmo de estar todos juntos. E tu, como te sentes?

- Estou muito nervosa e ao mesmo tempo ansiosa... Quero mesmo lembrar-me bem de algumas pessoas, apesar de já ter tido algumas daquelas visões esquisitas que me fazem lembrar de algumas coisas ou episódios ou lá o que é do passado... É tão estranho mas ao mesmo tempo faz-me lembrar das pessoas e isso até é bom...

- Tu vê lá não faças essa cabeça estoirar! - ela riu-se.

- Olha outra... Eu estou bem, eu espero é conseguir recuperar a memória o mais depressa possível! Continuo sem me lembrar do Wes...

- Acredito que vás recuperar babe, tu és forte e tens garra. - disse Kelly fazendo força nos braços como que a exibir o seu músculo, fazendo-me rir. - Tenho a certeza de que te irás lembrar dele.

- Meninas não acham que deviam ir andando? O Luke já está à espera no carro há quase quinze minutos. - a mãe de Kelly riu-se e quase que nos empurrou para o elevador, literalmente. - Tem cuidado Kelly, não fiques muito tempo de pé e não te esforces, qualquer coisa liga-me.

Amnesia {portuguese}Onde histórias criam vida. Descubra agora