- Tu tens a certeza que queres fazer isso? É absurdo prima. - resmungou Bradley enquanto íamos na direção do parque de merendas.
Antes de sairmos de casa, tinha telefonado a Angelina para saber se sempre queria que ficasse com os seus filhos, mas esta tinha-me dito que o avô se tinha disponibilizado para tal tarefa. Tínhamos decidido, eu e os rapazes, vir fazer um piquenique para o parque e estivemos a organizar uma cesta só com sandes para comermos mais tarde. Claro que os rapazes refilaram que iam passar fome com aquilo, mas depois de lhes dizer que o parque tinha uma roulote de hambúrgueres e de cachorros ficaram muito mais animados com a ideia.
- Tenho a certeza Brad. Eu preciso de ver até onde é que ele é capaz de ir com a mentira. Visto que ele queria estar comigo esta tarde, ele não me vai contar para já, duvido muito. Ou então queria mesmo contar. No entanto, vou deixar passar alguns dias. E também quero ver a reação dele quando estiver comigo, como é que ele vai reagir a estar comigo depois do que fez.
- No entanto acabas por não saber de facto o que é que ele fez, uma vez que só recebeste aquela fotografia e nem sabes de quem é aquele número. Não estava em privado, pois não? - perguntou Con.
- Não... Até tinha o número. - fui confirmar. - Sim, tem o número exposto.
- Então e porque é que não mandas mensagem à pessoa, oh sua inteligente? - Tristan bateu-me na testa com a palma da sua mão.
- Porque provavelmente a pessoa não vai responder. - resmunguei e a seguir dei outra palmada a este, que era para ser na testa mas, como não chegava lá, foi no peito. Bastante longe, mas enfim. Serviu para ele se começar a rir que nem um perdido.
- Mas tenta na mesma. - disse James. - Primeiro, não perdes nada. E depois até podes vir a obter mais informações.
- Se calhar até é alguém só a meter veneno... - constatou Brad.
- Ora! Esta é nova, tu a defender o Luke?! - exclamou Tristan quase incrédulo.
- Não é questão de o defender. Por muito que eu não goste nada dele, não o acho burro ao ponto de se ir pôr a comer uma gaja à frente dos amigos que também são amigos da namorada dele!
- Muito menos com uma das minhas supostas melhores amigas... - suspirei.
- Olhem lá, não acredito muito nisso. - resmungou James, virando a nossa atenção toda para ele. - Melhores amigas? Não vejo nenhum amigo da Maffs com ela, vocês viram? A única que quis saber dela foi aquela rapariga chamada Kelly, essa sim é amiga dela. Agora, de resto, acho que são só amigos do Luke, e dela por acréscimo. Quanto a alguém a meter veneno, até pode ser alguém venenoso, mas neste caso talvez estivesse a alertá-la.
- Chega de suposições meninos, vamos tirar isto a limpo! - resmunguei quando chegámos ao parque.
Os rapazes trataram dos preparativos: Tristan estendeu a toalha no meio da relva e os rapazes começaram a fazer sandes e a pô-las no prato. Enquanto isso, fui mandar uma mensagem ao número.
De: Mafalda
Para: ------
MENSAGEM: Quem és tu? Não sei se te devia agradecer ou se devia ignorar, mas preciso de saber mais sobre o que me mandaste...Depressa recebi resposta.
De: ------
Para: Mafalda
MENSAGEM: Se eu te disser quem sou, vais deixar de acreditar em mim pelo que já fiz e pelo que os outros te dizem, e talvez até tenhas razão para isso. Mas acredita que eu só fiz isto para o teu bem, porque não quero ser eu a passar por má da fita nesta história.De: Mafalda
Para: ------
MENSAGEM: Explica-te logo de uma vez quem és e o que é que ganhas com isto. Preciso de saber de tudo o que se passou, porque estou completamente baralhada com este assunto. Preciso de saber se és de confiança e se o que me mostraste é de facto real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia {portuguese}
FanficUm acidente trágico muda a vida a Ana Mafalda e às pessoas que a rodeiam. Ela é obrigada a viver com a sensação de que está rodeada de pessoas estranhas que nunca viu na vida, que dizem ser família. Tudo parece desmoronar-se, as pessoas começam a ca...