Fomos acordadas por uma algazarra: primeiro, os rapazes causaram um barulho ensurdecedor a abrir e fechar a porta do meu quarto; a seguir, uns começaram a bater com tachos e colheres, enquanto um deles abria os estores, fazendo entrar uma luz cegante.
- Mas que raio?! - perguntei, sentando-me na cama.
Detesto ser acordada. Principalmente desta forma, como é óbvio!
Mas depressa a minha má disposição mudou quando Connor se veio agarrar a mim e dar-me beijinhos queridos na testa.
- Olha uma princesa! Acordem minhas dorminhocas, vamos passear que já se faz tarde!
- Mas que horas são? - perguntou Kelly, enfiando a cabeça de baixo da almofada.
- São 9:30 da manhã gatas! - respondeu Tristan, ainda batendo alegremente com uma colher de pau numa panela.
- E acordam-nos assim?! E ainda dizem que já é tarde?! - reclamei.
- Vá, não sejam molengonas! Vamos às Blue Mountains!
- Às Blue Mountains? - Kelly sentou-se com ar de quem não queria ir.
- Porquê essa cara? Vai ser giro! - incentivou Brad, levantando-a da cama.
- Mas eu não me posso cansar muito ainda por causa do acidente... - respondeu Kelly olhando para o chão.
- Nós alugamos um jipe daqueles todos fixes na boa! - disse Tristan, tirando a almofada de Kelly e atirando-ma à cara. - Ponham-se giras em cinco minutos, estamos à vossa espera na sala!
E com isto saíram os quatro e eu olhei para Kelly, que se ria.
- Eles são os melhores mesmo. - disse-me, abraçando-me. - Vai ser um dia tão divertido!
- Pois vai. - sorri, um pouco em baixo. - E para isso acontecer vou deixar aqui o telemóvel.
- Custa-te, não custa? - perguntou, pegando-me nas mãos.
- O quê? - perguntei, apesar de saber mais ou menos o que ela iria dizer.
- Ora... Ver as pessoas que mais te ajudam e alegram a ir embora quando estás a precisar tanto delas.
- Custa, mas eu sei que eles têm mesmo de ir e tenho de o compreender.
- Eu sei muito bem que se não fosse praticamente obrigatório eles irem, eles ficavam. Aqueles rapazes amam-te, nota-se! E é tão bom ver uma relação assim entre rapazes e uma rapariga, são todos como se fossem irmãos!
- E só os conheço há meses, faria se os conhecesse há anos.
- As amizades verdadeiras são assim: às vezes as mais recentes são as em que podemos confiar mais. Eu acredito que tenhas feito amigos para a vida.
- Graças ao meu primo. - sorri.
- Sim, graças ao teu primo mas também graças a vocês todos. Vocês são friendship goals mesmo. - Kelly riu-se, fazendo-me rir com a sua frase.
- Eu gosto mesmo muito deles e sei que tenho muita sorte em ter pessoas como eles na minha vida! Espero conseguir continuar a tê-los assim por mais tempo... E também digo que se os pudesse trocar por outros trocava.
- Desde que não me trocasses a mim! - riu-se.
- Claro que não. És a única pessoa que tenho aqui em quem posso confiar a cem por cento.
- A cem por cento acredito... Mas não sejas injusta com o Luke.
- Kelly... Eu posso gostar muito dele. Mas há coisas que não posso perdoar. - sorri tristemente e comecei a vestir-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnesia {portuguese}
FanfictionUm acidente trágico muda a vida a Ana Mafalda e às pessoas que a rodeiam. Ela é obrigada a viver com a sensação de que está rodeada de pessoas estranhas que nunca viu na vida, que dizem ser família. Tudo parece desmoronar-se, as pessoas começam a ca...