Deixe-me entrar na sua cabeça

96 7 2
                                    

Enquanto Jacob carregava Bella em seus braços através da floresta em um trote rápido, nas margens da Península Olympia, Washington, um enorme exército de vampiros neófitos com olhos tão vermelhos quanto o sangue com o qual eles se alimentavam surgiam de dentro das águas escuras do mar. Enquanto isso, a noite caía nas montanhas, seguida por uma rápida nevasca. Em menos de 8 horas a luta começaria.

Quando Jacob finalmente alcançou o topo da montanha, Edward estava esperando por eles. Bella se jogou diretamente em seus braços, pulando dos de Jacob.

O vampiro apenas abraçou sua parceira com todo o seu amor e Bella se pressionou contra seu peito, deslizando os braços ao redor de seu pescoço de mármore. Jacob olhou com raiva e ciúme para o solo rochoso.

- Obrigado. -Edward murmurou para Jacob quando Bella o soltou.

Jacob apenas suspirou e Bella se virou para ele.

- Você deve voltar antes da tempestade.

Jacob balançou a cabeça.

- Eu vou ficar. -ele anunciou em um tom nada amigável. - Você precisará entrar em contato com a matilha para saber o que está acontecendo.

A bruxa olhou para ele, primeiro surpresa, depois confusa. Ele franziu a testa.

- Você não vai lutar?

O beta Quileutte balançou a cabeça e sorriu levemente.

- Seth virá pela manhã para me substituir. Você não ficará feliz em perder a ação, mas assim não terá problemas.

O rosto de Edward estava esculpido em pedra enquanto ele observava o menino Black. Assim que ele terminou de falar, ele se virou para Bella, pegou-a possessivamente pela cintura e a conduziu em direção à tenda.

- Você tem que entrar. -o vampiro disse a ela.

Bella deu uma última olhada em Jacob e viu seus olhos escuros cheios de amargura e ressentimento. Ela acenou com a cabeça e seguiu Edward para a tenda, a imagem desses sentimentos queimando em sua retina.

oOoOoOoOo

Eram quase duas da manhã. Exatamente como Alice previra, a queda de neve foi brutal: a neve estava com meio metro de altura e o vento uivava por entre as árvores com um rugido constante.

Mas não foi nada disso que impediu Bella de adormecer, mas o frio, úmido e congelado, que rompeu as camadas do casaco e cobertores e se infiltrou em seus ossos. Seus dentes bateram juntos enquanto ela se enrolava em uma bola em seu saco de dormir e se abraçava. Seus lábios estavam azuis e ela estava pálida. Muito pálida.

Edward estava do outro lado da tenda, abraçando os joelhos sem saber o que fazer.

- Eu deveria ter escolhido um lugar mais baixo. -ele gemeu nervosamente, com medo até mesmo de respirar seu hálito frio perto de Bella, que balançou a cabeça.

- Não, n-não importa-porta. assegurou-lhe ela o melhor que pôde quando seus dentes colidiram. - Eu estou bem.

Edward fechou os olhos e colocou as mãos cerradas em seu cabelo bronze, puxando-o.

- O que posso fazer? -ele se perguntou em voz alta assim que abriu o zíper que servia de porta da tenda e Jacob entrou, com o peito nu e com neve nos ombros.

- Eu não consigo dormir com os dentes dela batendo. -reclamou ele meio brincando, meio sério. Então ele notou Bella, tremendo tanto que parecia estar tendo convulsões e todo indício de diversão que o jovem podia sentir foi apagado. Imediatamente, ele começou a avançar, mas Edward o interrompeu.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora