Quarto ano parte 4 Avada Kedrava

118 9 8
                                    

- Vou passar parte disso. -Bella explicou nervosamente. - Eu não acho que você deveria ver como eu fiquei doente naquela noite. Não é algo ... bom de ver ou lembrar. ”O olhar de Esme ficou muito preocupado, mas Bella tentou ignorá-lo, apesar de sentir como fogo queimando em sua pele. - Eu irei direto para a noite em que Harry e eu encontremos Sirius na sala comunal. -Com um aceno de varinha, as memórias voltaram ao seu avanço normal.

Harry estava segurando um jornal nas mãos e uma Bella de quatorze anos estava lendo em voz alta: A Tragédia do Adolescente. Os gêmeos Potter e o Torneio Tribruxo.

Na capa, havia um enorme vidro recortado com uma foto dos dois gravada no meio. Eles estavam se movendo e sorrindo nas folhas de papel.

Abrindo o jornal na primeira página, a voz de Rita Skeeter encheu a sala.
- Escolhidos os campeões do torneio. Harry e Bella Potter, de 12 anos, suspeitamente participam do Torneio Tribruxo.

Seus olhos vidrados nadam em lágrimas com a vaga memória de seus pais, que perderam quando crianças. “Eu sei que eles ficariam orgulhosos de nós”, diz a jovem Isabella com uma voz carregada de arrogância.

Bella se lançou sobre o jornal e o rasgou em quatro movimentos rápidos antes de jogar seus restos no fogo da lareira que brilhava, incandescente, na parede da sala da Grifinória.

O fogo estalou e os gêmeos se moveram para mais perto dele antes de se ajoelharem diretamente na frente dele. Em um segundo, o rosto de Sirius apareceu das chamas, assustando os dois alunos.

- Sirius? Harry perguntou, chocado. - O que...

- Eu não tenho muito tempo, crianças, então vamos direto ao ponto. -Sirius interrompeu em um sussurro baixo e rouco.    -Você jogou ou não seus nomes no Cálice de Fogo?

- Não! Bella exclamou, de repente muito nervosa e até um pouco irritada que Sirius pudesse sugerir tal coisa. Ela estava farta de Ron, Cedric e o resto de seus amigos por causa daquele rato intrometido idiota do Skeeter. - Era a última coisa que ela queria, a última coisa que ela poderia desejar.

- Shhh ... -Sirius a silenciou com olhos compreensivos. Bella se acalmou quase que instantaneamente. Seu tio olhou para ela com tristeza. Como ele queria estar ao seu lado para que pudesse abraçá-la e confortá-la. -Tive que perguntar para  ter certeza. Agora, quero que você me dê detalhes do sonho que teve antes de voltar para Hogwarts. Vamos. ele os encorajou. - Você mencionou em suas cartas para Worm Hanger e Voldemort, mas quem era aquele terceiro homem?

Os gêmeos negaram. Foi Harry quem respondeu.

- Eu não sei, eu não tenho ideia. ela suspirou, passando a mão encharcada de suor pelo cabelo cor de azeviche.

- Nenhum de vocês ouviu nenhum nome? Sirius perguntou, seus olhos cinza disparando de Harry para Bella.

- Não. -Bella negou. Ela franziu a testa em uma tentativa de se concentrar naquele sonho distante. - Voldemort estava dizendo a ele ... ordenando, algo. E foi algo importante ...

- O que ele ordenou? Sirius a pressionou.

Bella quase engasgou.

- Ele estava encomendando o assassinato de Harry, mas eu ... queria ser levado até ele. Não sei por quê. Mas eu queria usar aquele homem para me pegar. -As mãos de Bella se fecharam em punhos. - Mas é apenas um sonho, certo?

Sirius tentou evitar o olhar dela.

- Sim. -ele confirmou em uma voz ainda mais baixa. - É apenas um sonho. Me escute: os Comensais da Morte que apareceram nas Copas Mundiais de Quadribol e seus nomes no Cálice de Fogo não são meras coincidências. Lamento informar que Hogwarts não é mais um lugar seguro.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora