História - Terceiro ano Parte 2

310 24 3
                                    

Bella acenou sua varinha.

- Eu vou te mostrar minha primeira aula de adivinhação. -Bella explicou em uma voz calma.

"No meio da imagem apareceu uma sala de aula onde os alunos estavam sentados ao redor de mesas em assentos de penas afundados e o ar ondulando em uma espessa névoa rosada.

- Querido, leia os fundamentos, leia os fundamentos. -a Professora Tralawney perguntou a Ron.

- Ei, sim. -Ron concordou, pegando a caneca de Harry. - Vejo que Harry tem uma cruz torta, isso significa fardo e sofrimento. E também que ... o sol pode brilhar, isso é felicidade. -Ele se virou para Harry confuso e disse hesitante. - Quer dizer ... você vai sofrer, ... mas isso vai te dar muita felicidade.

Bella riu alto.

- Sim, claro, isso faz muito sentido. -Bella revirou os olhos. - E o que você vê na minha? -Ela estendeu sua caneca e Ron franziu a testa.

- Eu vejo a mesma coisa, Bella, você vai sofrer e por isso será feliz. -Bella olhou para ele levantando uma sobrancelha com uma cara de: Você é estúpido ou treina?

- Deixe-me ver. -perguntou a Professora Trelawney. Ela pegou a caneca que Ron estendeu para ela e a deixou cair com um grito de horror. - Oh, meu Deus. Meus ... meus pobres filhos. -Ela olhou para Harry e Bella com uma expressão de dor. - Gente, vocês têm o Grim.

- Mane? O que tem uma juba? Mas Bella tem cabelo liso. -um confuso Simas Finnigan estalou do fundo da sala.

- Não, mane, idiota, o Grim. -Hermione interrompeu, olhando feio para ele.

- Assuma a forma de um cão espectral gigante, um dos presságios mais sombrios. É um presságio de morte. -Dean Thomas leu em voz alta, antes que a classe caísse em um silêncio mortal.

Todos na sala prenderam a respiração."

- Bella, toda a sua vida foi baseada em estar em perigo de morte? -Emmett retrucou, grunhindo um pouco.

- A verdade ou a mentira?

- A verdade.

- Principalmente ... sim. -Bella concordou com uma risada.

- Como você aguenta tão bem? -Edward perguntou olhando para ela com tristeza. Bella suspirou.

- Quando você tem que conviver por tanto tempo com a possível morte de seus entes queridos, aprende a aproveitar cada momento, e a não pensar em nada além da felicidade do momento. Você conhece ' Carpe Diem.

Edward olhou para ela confuso e um pouco arrependido, mas então ele sorriu e estendeu a mão para ela, puxando-a do colo de Esme para o dele.

- Eu te amo, Bella. -ele sussurrou em seu ouvido.

- E eu a você, meu vampiro. -Bella repetiu, descansando a cabeça no peito do noivo. Edward beijou o topo de sua cabeça e suspirou feliz enquanto as memórias recomeçavam.

"- Página quarenta e nove do livro. -Hagrid falou com um sorriso.

- Você pode dizer como abrimos esses livros de monstros? -Draco gritou de nervosismo enquanto segurava o livro que Hagrid pedira para Trato das Criaturas Mágicas."

Edward rugiu alto e se jogou contra a nuvem de fumaça tentando pegar Draco, e como esperado caiu no chão.

- Edward!! -Bella gritou indo atrás dele. Ela estendeu a mão e o ajudou a se levantar. - O que você estava tentando fazer?

- Aquele que bateu em você naquele dia, na floresta, e mexeu com sua família. -ele sibilou furiosamente. - Eu quero quebrar o pescoço dele.

Bella empalideceu.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora