Esme a observou por um momento. Aquela pobre garota que era tão doce alguns dias atrás, tinha mudado completamente, mas é claro quem poderia culpá-la?
Ela estava sozinha há muito tempo, talvez muito tempo. A jovem sempre viveu rodeada de perigos, sem outra família além do irmão, pois todos os outros, como ela mesma havia falado, morreram ou foram separados dela.
Quando ela conheceu os Cullen, ela se agarrou com todas as suas forças à única família que ela conheceu, ela viu neles a possibilidade de ter pais que a amavam, irmãos com quem se divertir, alguém que a faria feliz. Possibilidade de enquadramento. E então eles partiram, eles a deixaram pior do que ela era. Mas eles voltaram. No entanto, eles estavam em perigo mortal, e a possibilidade de perdê-los novamente e desta vez para sempre fez com que a jovem endurecesse, escondendo a doce e inocente menina que eles conheciam tão bem.Esme se sentia impotente agora. Em momentos como esse, mesmo sua parte vampira também estava completamente indefesa. Havia sua parte mãe e então a parte monstruosa dela. O monstro por sua vez, a parte que era vampiro, queria morder Bella como um ato de afeto. Esme imediatamente acalmou essa parte dela. Quando os vampiros amam alguém, sua parte mais primitiva também ama essa pessoa, mas demora um pouco tentando evitar que a parte monstruosa e perigosa do instinto vampírico não queira morder a pessoa que amam para mostrar seu amor por essa pessoa.
Esme sabia que o monstro não queria machucar Bella, mas ela rapidamente o trancou dentro dela antes que algo ficasse fora de controle, e uma vez que ela teve certeza de que o monstro estava de volta em sua jaula mental, apenas rosnando. Das barras, ela olhou nos olhos fechados de Bella, cujas lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto e pelas roupas de Esme. Como se a mãe vampira se importasse. Ela olhou para ela com espanto, quase certa de que seu coração iria inchar até o dobro de seu tamanho, se não fosse pelo fato de que ele estava morto, ao ver sua filha segurando-a.
A preocupação de Esme foi a única coisa que a impediu de sorrir de alegria. Não importa o quão perigoso ela e o resto da família Cullen fossem, ou quão monstruosos eles fossem em alguns casos, Bella sempre abria seus corações para eles.
Esme carregou o corpo de Bella com muito cuidado para a cama, todos se levantaram instantaneamente e deixaram o quarto, exceto Carlisle e Edward. Ela olhou para a colcha dourada por um momento, então se inclinou e deixou Bella encostar nas almofadas de penas muito suavemente antes de beijar sua testa suavemente.
- Não vá mãe. -o gemido de Bella, embora leve, foi ouvido por todos, que esperaram pacientemente no corredor.
- Estou aqui, baby. Estou aqui. -Esme assegurou a jovem bruxa em um sussurro suave. - Durma bem, minha menina. Estou com você.
Ela acariciou o cabelo da garota que relaxou com seu toque. Carlisle se aproximou e as observou com cuidado para não fazer o menor ruído. A respiração de Bella estava lenta e pesada, devido ao sono profundo em que Jasper a tinha mergulhado, assim como seu batimento cardíaco. Seu peito subia e descia regularmente e um pequeno sorriso brincava em seus lábios rosados enquanto Esme acariciava seus cabelos, visivelmente feliz.
E naquele instante, Carlisle percebeu uma coisa. Aquela menina que ele amava como se fosse sua filha, nunca os rejeitou e sempre os perdoou, e agora ele entendia que era porque para ela eles eram sua família. Ele caminhou até Esme e Bella e beijou a menina na testa que suspirou feliz.
Porque ele sempre a amou e, mesmo que não admitisse para suas outras filhas, Bella sempre seria sua princesinha, aquela que ele não poderia ter, mas que o destino lhe deu.
- Vamos Bella. -Emmett gritou fazendo beicinho. - Por favor, por favor, por favor, por favor.
- EU DISSE NÃO, EMMETT. -Bella retrucou, franzindo a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...