Um breve retorno

143 11 1
                                    

Bella voltou para casa e bateu a porta.

- Que bicho  te mordeu? Charlie perguntou quando a viu entrar feito um furacão na sala. Bella não respondeu, mas se dedicou a retirar todos os papéis que Charlie tinha sobre a mesa em busca de algo que era de extrema importância. O policial pôs-se de pé em um salto e correu para recolher os relatórios que já caíam no chão. - Ei, ei! Cuidado! Passei duas semanas fazendo isso, caso você esteja interessada. -ele acrescentou em voz baixa quando viu que Bella o ignorou.

- Aqui está. -ela disse alegremente quando viu a cópia do antigo livro de poções que Lupin havia enviado para ela. Ela esteve tão ocupada com os Cullen e os neófitos que tinha se esquecido completamente que uma batalha estava acontecendo em seu mundo também, uma batalha muito mais importante do que aquela que se aproximava em apenas três dias. A percepção de que ela nem mesmo tinha a luta contra Voldemort em sua mente a fez se sentir culpada. Ela abriu o velho livro de poções e passou a mão pela velha balaustrada que mais uma vez apareceu como a primeira página. As cartas pretas que ela lera no primeiro dia ainda a impressionavam muito.

- Este livro é propriedade do Príncipe Mestiço. -Charlie leu por cima do ombro de Bella.

- Tio Charlie. -Bella hesitou, mas então decidiu fazer a ele a pergunta que a que ela tinha em desde o dia em que recebeu o livro. Ela estava tão animada que isso nem passou por sua mente, apenas como uma mera memória, nada importante, mas agora ela via isso como de vital importância. - Havia alguém que eles chamavam assim quando você foi para Hogwarts?

- Não há príncipes no Mundo Mágico, Bella. -disse Charlie.

- Sim, mas havia alguém que eles chamavam assim? Um apelido ou algo assim. -Charlie sorriu tristemente.

- James era puro sangue, Bella. E ele era um tanto egocêntrico, mas nunca nos pediu (nem nos pediria) para chamá-lo de '' príncipe '' - o rosto de Bella de repente ficou sério. Ela não iria mais esconder suas intenções.

- E Sirius?

- O sangue puro. -Charlie repetiu.

- E Lunático? E você? Charlie riu.

- Eu sou trouxa, Bella. Além disso, fiquei satisfeito com '' Evans ''. -acrescentou ele com uma piscadela. - Você não tem ideia de quem pode ser?

- Não, mas vou descobrir. -disse ela, correndo para o seu quarto. Ela passou a noite lendo o livro. Na verdade, muitos feitiços novos e eficazes estavam descritos naquele livro. E como uma especialista em poções, ela sabia que as mudanças feitas nas receitas estavam corretas. Ela não sabia o que fazer. Carlisle disse a ela que havia problemas em Hogwarts. Que tipo de problemas?

Ela não iria lutar a batalha contra os neófitos.

 Havia problemas, em Hogwarts.

Ela ofereceu sua ajuda aos Cullen e eles recusaram.

Em Hogwarts, ela poderia ser útil. Eles iriam aceitar ela lá.
Três dias para a batalha. Ela poderia ir, ajudar e voltar a tempo para a batalha contra os neófitos. Um dia e meio e ela estaria de volta. Ela olhou para seu manto nas costas da cadeira e sorriu. Ela se levantou, pegou seu manto, o livro do príncipe mestiço, sua varinha e a Firebolt. Ela mandou um e-mail para Alice dizendo que ficaria um dia e meio, talvez dois, e voltaria a tempo para os preparativos da batalha.

- Charlie. -ela chamou. Ele olhou para ela e sorriu.

- Dois dias. No máximo. –Bella riu. Ele não precisava de nenhuma explicação, ele podia ler seu rosto perfeitamente. Ela saiu para o jardim dos fundos e subiu na vassoura. Com um chute no chão, ela se ergueu no ar e voou, livre como o vento, como não era capaz há anos.

Hogwarts estremece, porque mesmo por pouco tempo, Isabella Potter retorna.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora