BELLA+ JACOB - EDWARD= CIÚME

159 11 3
                                    

Bella enfiou a varinha e a cópia do livro de poções de Harry no bolso interno do manto, deixou Hogwarts e foi até o Três Vassouras.

Hogsmeade era muito bonita na primavera, com alguns resquícios de neve de inverno nos telhados e as primeiras flores começando a desabrochar.

Esperando na porta do local favorito da aluna de Hogwarts estavam Tonks, seu cabelo branco claro e olhos opacos, e Dumbledore com sua espessa barba branca e um sorriso de orelha a orelha.

- Olá de novo, Srta. Potter. -disse Dumbledore. Bella acenou com a cabeça em sua direção e sorriu.

- Olá, Bells. -Tonks murmurou, forçando um sorriso, mas mal fez uma careta.

- Senhor. -Bella chamou Dumbledore em um sussurro. Bella puxou uma pequena garrafa do bolso da calça jeans que ela usava por baixo do robe da Grifinória. Era uma cor esverdeada com algo prateado flutuando nela e tinha textura de lama.

Dumbledore ergueu as sobrancelhas na direção dela pegando o pote.
- É uma poção revigorante. -Bella explicou com um sorriso. - É chamado Saluberrimus * encontrei no livro. É pelo que você já sabe. -Dumbledore acenou com a cabeça e pegou a garrafa, enfiando-a em seu manto: longo, azul, com estrelas por toda parte.

- Você tem sido muito imprudente nos últimos dois anos, Bella. -observou Dumbledore, sorrindo divertido.
- Eu gosto de estar com os Cullen. -Bella respondeu com um encolher de ombros. - Isso limpa minha mente.

- Uma história bastante ... interessante, realmente. Uma bruxa e um vampiro. -Dumbledore olhou para Tonks, que estava em seu mundo, e estendeu o braço na direção de Bella. - Pegue meu braço. -Bella olhou para Tonks preocupada. - Faça o que eu digo. -Dumbledore repetiu em um tom afetuoso. Bella agarrou Dumbledore e paraTonks acenou um adeus, antes que ambos fossem engolfados por um turbilhão de cores.

Quando eles caíram no chão, os dois estavam no meio da sala dos Cullens, olhando para eles em choque, assustados.

- Você parece muito bem para uma jovem, Bella. Dumbledore murmurou, olhando para ela com aprovação. - Normalmente, as pessoas vomitam.

- Por que isso? Bella perguntou sarcasticamente, balançando ligeiramente.

- Carlisle, Esme, sinto muito por interromper sua noite. Dumbledore se desculpou. Então ele olhou para Bella por cima dos óculos de meia-lua. - Tantas coisas aconteceram, Bella, e você ainda é a mesma. Estou feliz que você continue avançando.

- Depois de todos esses anos, senhor, eu simplesmente me empolguei. -Bella respondeu com um suspiro. Dumbledore sorriu.

- Sempre que eu olho para você, vejo a jovem Lily Evans caminhando pelos corredores de Hogwarts. -Dumbledore suspirou. - Desculpe meu sentimentalismo, Bella. Sou mais velho. Às vezes eu esqueço o quanto você cresceu, que você não é mais a mesma garota inocente que veio para o Mundo Bruxo há 5 anos e estava escondida dentro dos armários.

- Para mim, você ainda é o mesmo senhor. -Bella respondeu, olhando para Dumbledore com admiração.

- E como sua mãe, você é infalivelmente afável. Pelo menos até que te deixem louco. Algo que as pessoas insistem em menosprezar. Adeus, Isabella. Família Cullen - ele cumprimentou a família e se afastou. Bella olhou para Carlisle e Esme, seu rosto arrependido.

- Estou com problemas? -ela murmurou, olhando para eles um pouco assustada.

- Vá para o seu quarto. -Carlisle ordenou sem hesitação em sua voz. Bella franziu a testa.

- Eu não moro aqui. -Carlisle olhou para ela por um momento e suspirou.

- Suba para o quarto de hóspedes, agora sua mãe e eu iremos.
Bella sorriu quando disse "sua mãe e eu". Isso significava que o haviam perdoado.

- Pai, me desculpe, fui uma idiota, não quis dizer o que disse, é que fiquei com raiva e quando fico com raiva não penso no que digo ... O que quero dizer é que ... -Ela respirou fundo. - Sinto muito. Eu te amo. E eu farei o que você quiser. Se você não quer que eu lute, eu não vou, eu ...

- Anda. -Carlisle repetiu, embora dessa vez seu tom fosse muito suave para parecer zangado e os cantos de sua boca se contraíram com o esforço de conter o sorriso. Bella sorriu novamente e subiu as escadas correndo.

Essa era sua casa.


Bella, Jasper e Edward foram para a clareira de prática, onde concordaram em encontrar Jacob. O jovem licantropo estava vestindo apenas jeans cortados, como sempre, e um sorriso zombeteiro.

- Você não vai lutar? Você torceu o tornozelo ou algo assim? ele disse astutamente. Edward cerrou o punho direito, segurando-se.

- Ele faz isso por mim, ok? Bella retrucou. O rosto de Jacob ficou sério.

- Não importa. Conte-me o plano - Jasper começou a contar o plano.

- Este prado nos dará uma vantagem na batalha. Precisamos atrair os neófitos com o cheiro de Bella. Mas deve terminar aqui. -ele insistiu.

- Edward e eu vamos acampar. Mesmo que ele me carregasse, nós deixaríamos nossa trilha. -Bella explicou. Edward sorriu tristemente.

- Seu fedor, por outro lado. -respondeu o vampiro de cabelo bronze. - É nojento.

- Sanguessuga. Jacob rosnou. -Você não quer começar a comparar cheiros.

Bella revirou os olhos exasperada.

- Ele quer dizer que seu cheiro vai esconder o meu se você me levar. -ela retrucou. Jacob pareceu pensar sobre isso.

- Feito. -disse ele após alguns segundos. Edward estremeceu com os pensamentos do lobo.

- Não é uma boa ideia. -ele rosnou para Jasper.

- Edward. -ele tentou convencê-lo. - Eles nem vão querer chegar perto do ..." ele torceu o nariz. "... cheiro.

- Ok, vamos tentar, quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminaremos. -Bella caminhou até Jacob, que colocou os braços em volta de suas costas e joelhos. Bella cruzou os braços, determinada a não tocá-lo mais do que o necessário.

- Au de lobo marchando -Jacob brincou. Edward olhou para ele.
- Corra. -ele retrucou. Jacob se virou e correu para a floresta.

Quando eles estavam fora de vista, Jacob se virou para Bella.

- Você vai me pedir para não lutar também? -ele perguntou curiosamente. - Ou você não se preocupa com a minha segurança?

- Claro que me preocupo, mas você não me ouviu. -Bella estremeceu quando Jacob a apertou com mais força contra ele.

- De qualquer forma, não tenho escolha. Desde que deixei Sam, sendo o macho alfa, tenho que obedecer ao que ele diz.

- Desde que você o deixou ser o Alfa? -Bella ficou surpresa erguendo as sobrancelhas, de repente interessada.

- Eu não queria me juntar ao bando. -Jacob explicou com uma careta. - E muito menos ser o líder deles.

- Uau ... -Bella suspirou. Então ela acrescentou divertida: - Chefe Jacob.

- Eu abdiquei. -Jacob deu de ombros. - Mas toda escolha tem suas consequências. Algumas mais do que outros.

- Não comece. -Bella protestou cansada. -Todos nós tomamos nossas decisões, e você terá que aceitar a minha.

- Você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, Bella. Eu vi isso, com Sam, Emily e Leah.

- Mas eu não sou um lobo. -Bella retrucou. - Não posso comparar.

- Não tem nada a ver com a matilha! Jacob respondeu. -Tem a ver com sentir algo por alguém. E eu sei que você tem sentimentos por mim. Eu percebo como eu te faço sentir fisicamente. Eu te deixo nervosa.

Jacob se inclinou em direção a ela com a intenção de beijá-la e Bella começou a se contorcer.

- Jake. -ela rosnou, repreendendo-o.

- Ok .... - Prometi não te beijar de novo até que você me pedisse.

Bella riu e deu um soco no peito dele como uma piada.

- Você vai ter que manter essa promessa por um longo tempo, chefe. -Jacob sorriu para isso e os dois continuaram seu caminho.

Enquanto isso, na clareira, Jasper saiu das árvores para se dirigir a Edward.

- Eu só detectei o fedor de lobo. -ele concordou seriamente. - Nada da nossa Bella.

Edward acenou com a cabeça distraidamente, seus olhos negros. Jasper franziu a testa e enviou ondas de calma.

- Vai funcionar. -ele prometeu a ele em um sussurro, convencido de que sua irmã não estaria em perigo durante a batalha.

Edward mostrou os dentes com os pensamentos de Jacob.

-  Ótimo. -ele sibilou secamente. Ele cerrou o punho direito, dentro do qual estava o anel de Bella, abandonado quando ela foi para Hogwarts.



Bella estacionou o Chevy na frente da casa de Charlie '' Swan '' Evans e viu que ele estava na varanda, ao lado de Alice. Ambos riram.

- Assim como Bells quando ela era um bebê. -Alice riu.

- Sim. -ele concordou. - Mas não se preocupe, tem cadeado.

- Bem, deixe-se ser visto com mais frequência. -disse Charlie, voltando para a casa.

- Ok. -ela concordou. Então ela se virou para Bella no momento em que Charlie fechou a porta. - Arrumei seu álibi para a batalha.

- Oh sim? Bella perguntou impressionada. Nem Charlie nem Dumbledore sabiam sobre o exército.

- Eu disse ao seu '' pai '' - Alice fez aspas com os dedos - que a família toda vai fazer uma excursão neste final de semana e que você e eu vamos dar uma festa do pijama. Além disso, Charlie está indo para Hogwarts. -ela disse distraidamente.

- Charlie? Agora você o está chamando pelo primeiro nome? -Alice sorriu.

- Ele gosta de mim. Na verdade, você e Edward estarão sozinhos esta noite. -Os olhos de Bella se arregalaram e seu cabelo começou a ficar amarelo. - Bella, o cabelo! -Alice exclamou em alarme, e Bella se controlou.

- Estaremos ... sozinhos? Bella engoliu em seco e Alice mostrou um sorriso deslumbrante colocando um braço em volta de seus ombros.

-Todos nós vamos caçar, para reunir forças para a batalha. Com a expressão de Bella, Alice começou a rir. - De nada. acrescentou ela rindo.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
*Do latim Saluberrimus, significa revigorante. Inventado na história pelo "Príncipe Mestiço", aqui por mim.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora