Quando Bella acordou algumas horas depois, parecia que fazia muito tempo desde que ela se apoiara em seu Edward. Ela ouviu o barulho de um carro e depois uma explosão de ar frio que a fez abrir os olhos um pouco assustada.
-Ah, você já está acordado -ela ouviu a voz dizer que soava como sinos de vento.- Olá Bella, eu sou Alice, você me reconhece? ela disse, separando as sílabas, como se estivesse conversando com uma pessoa com deficiência. Bella abriu os olhos assustada com a proximidade do seu rosto.
-Calma Alice, você vai assustá-la. - Rosalie repreendeu. -Oi Bella, como você está?
-Bom. - ela respondeu com uma voz fina.
-Rose, é você quem a assusta. Você não vê que ele não nos reconhece? -Alice disse com nojo.
- Alice, eu sei quem você é. E se eu te reconheço, por que você acha que não? -Bella perguntou espantada.
- Pelo golpe.
-Que golpe? Bella perguntou.
-Eu acho que você sabe como estava quando Edward a encontrou, certo? Mas ele encontrou você no chão. Você caiu da cama e bateu a cabeça contra a mesa de cabeceira, é por isso que os pontos em sua cabeça - Bella sentiu o lado direito da cabeça, surpreso ao notar um lado volumoso e doloroso. - Por isso eu pensei que talvez você tenha amnésia ou algo assim.
-Bem, Alice. Lembro de todos vocês - respondeu ela, sorrindo.
Carlisle sorriu do outro lado da cama de Bella.
-Eu disse a ela, mas ela não me ouviu. -ele respondeu com um sorriso.
-Carlisle? A voz de Esme ecoou no corredor. Bella suspirou. Por que isso a lembrava de sua mãe, se ela não se parecia? Foi assim que sua segunda mãe entrou com o rosto em forma de coração, cabelos cor de caramelo e um olhar preocupado. O pensamento de Lily Potter e Esme Cullen juntos, cada um parecido, mas diferente ao mesmo tempo, penetrou na mente de Bella. -Bella você está bem? ela disse alarmada quando viu uma lágrima começar a escorrer pela bochecha de Bella.
-Sim, eu estou bem. - disse ela quando viu Carlisle se aproximar dela com uma expressão preocupada em seu rosto -Eu só ... algo entrou nos meus olhos, nada mais.
Esme se aproximou dela e passou os braços com cuidado, com um amor e uma doçura que apenas uma mãe para seu filho poderia mostrar.
-Minha pequena Bella. - ela suspirou, beijando sua testa maternalmente.
Bella sorriu e a abraçou. Ela não tinha percebido que todos haviam saído, deixando uma intimidade para uma mãe e sua filha.
-Vista-se. - respondeu Esme, dando-lhe um último aperto suave antes de soltá-la. Bella olhou calculadamente para as agulhas no conta-gotas em seu braço esquerdo. -Espere, eu vou tirar isso de você, querida. - Esme disse, pegando as agulhas e levando-as com um puxão suave e rápido e beijando a pequena ferida que permaneceu como resultado da perfuração das agulhas.- Vou esperar lá embaixo, preparando o café da manhã.
Esme desceu com uma nova sensação, como se o bebê que ela havia perdido estivesse agora no andar de cima. Ela olhou para os filhos com um sorriso no rosto. Agora sim, a família que eles sempre quiseram estava completa.oOoOoOoOo
Alice Marie Brandon Cullen. Eu não vou usar isso! Bella gritou escada abaixo, vestindo uma camisa de três quartos e algumas roupas íntimas, mostrando um vestido que cobriria menos da metade da coxa e um decote sem alças (com os ombros expostos). A boca de Edward se abriu, de modo que Carlisle ao seu lado, tentando manter a compostura e não rir de seu filho, temia que ele arranhasse o parquet de madeira.
-Bella essa linguagem! Esme a repreendeu.
- Cara, Bella, olha como Edward está te vendo com o minishort e aquela camiseta. Imagine como ficará se você vestir o vestido - Alice tentou convencê-la.
-Vai fazer um buraco no chão. Emmett murmurou, olhando para ele com diversão. Edward pigarreou e fechou a boca, finalmente.
-Você, você é muito bonita. ele sussurrou, olhando para longe, envergonhado.
-A luxúria pode ser sentida a partir daqui, Edward. Jasper retrucou, fazendo todos rirem.
-Você finalmente vai dar um pouco de equipamento ao Eddy? Emmett perguntou, fazendo Bella corar furiosamente. Edward rosnou em resposta.
Alice sorriu tentando mudar de assunto.
-Vou fazer uma festa de formatura. -ela anunciou, deixando todo mundo tenso.
-Outra festa, Alice? Edward perguntou irritado.
-Vai ser divertido. - Alice disse entre dentes.
-Sim, você disse isso da última vez. - Bella suspirou, olhando para ela. Jasper estremeceu.
-Cabeçuda. Alice retrucou.
-Ela falou a frigideira com a panela. -Bella respondeu de mau humor.
-Paz, irmãs. Jasper interrompeu. Bella não pôde deixar de sorrir tola, assim como Alice. Jasper olhou para elas estranhamente - O que eu disse?
-Paz, irmãs? Aro, o que você fez com Jasper? Bella riu fazendo todo mundo se juntar a ela.
-HA ... HA ... HA ... - Jasper rosnou.oOoOoOoOo
Bella chegou em sua casa, mas no jardim estava Jacob Black, esperando por ela.
- Jacob, o que você está fazendo aqui? ela retrucou. -Eu pensei ter deixado claro para você que não queria vê-lo novamente.
- Bellla, você tem que saber. Eu estava pensando em fazer isso de uma maneira diferente, mas ... Bella, eu estou apaixonado por você. Total e irrevogavelmente apaixonada e quero que você me escolha ao invés dele. - disse ele, pegando-a pelos antebraços, segurando-a com força.
-Jacob, eu amo Edward. Ele é a minha vida. - ela chorou. -Por favor, me deixe ir.
- Você não sabe o que diz. Toque no meu peito - Jacob moveu uma das mãos sobre o coração. - Eu tenho um coração que bate forte e saudável. O sangue corre pelas minhas veias. Eu estou quente.
-Ele é, para mim. - respondeu Bella.
-Eu não ia forçar você a fazer isso ... me desculpe, Bella. - ele disse antes de colocar os lábios nos dela. Bella começou a sentir o formigamento de magia em suas mãos, como sempre fazia quando ficava brava. Ela pegou a cabeça de Jacob e tentou separá-la dela, mas ele a pegou com mais força e começou a beijá-la com mais força. Bella sentiu uma onda de energia em seu peito, que se moveu para suas mãos. Ela pegou dois punhados de seus cabelos e puxou com força, separando-os. Então ela soltou Jacob e o chutou nas entranhas com força total. Jacob cambaleou confuso, momento em que Bella aproveitou a oportunidade para dar um soco na cara dele. Erro grave. Um farfalhar veio da mão de Bella, que se concentrou em sua força e não em seus poderes mágicos.
-Deus !! ela gritou segurando-a.
-Deixe-me ver, amor. - o lobo falou.
-Não me chame de amor! Jacob, você é um idiota! Você quebrou minha mão.
-E eu vou quebrar sua cara, cão. - Edward rugiu atrás deles. Os Cullen foram para a casa de Bella quando Alice perdeu a visão de Bella e agora, lá estavam eles, todos em posição de ataque.
-Ela me ama. - disse Jacob.
-O soco foi muito sutil para você? Eu te odeio Jacob Black. - Bella gritou furiosamente.
-Isso é melhor, o ódio é uma sensação de queimação. - disse ele, sorrindo, pegando-a pela cintura.
-Eu vou te queimar. Assassinato: a última paixão do crime - Bella berrou se atirando nele. Antes que ela pudesse tocá-lo, Jasper a pegou por trás.
-Deixe isso para nós, irmãzinha. -ele falou, beijando-a no topo da cabeça. -Emmett, Edward.
Os dois rugiram ao mesmo tempo, puxando-o.
Emmett bateu nele com força, fazendo com que o rangido abafado de sua mandíbula fosse ouvido. Edward o chutou nas entranhas e depois o levantou pelo pescoço.
-Se você tocá-la novamente contra a vontade dela, ou se algo acontecer com ela quando você estiver por perto, não importa se ela tropeçar e cair ou se um meteorito cair do céu e bater na cabeça dela, você passará o resto de sua vida patética com três pernas cão. Você entendeu? Ele agarrou Jacob pelos cabelos e o plantou de joelhos diante de Bella.
-Peça desculpas. Edward berrou.
-Eu-me desculpe. - Jacob disse entre sons borbulhantes do seu próprio sangue na boca.
-Se você tocá-la novamente, eu vou cortar seu pescoço. - ele repetiu ameaçadoramente antes de jogá-lo na floresta. -Vá para casa, filhote de cachorro.
Então ele se virou para Bella e beijou sua mão gentilmente, fazendo o frio de seus lábios abafar essa dor dilacerante.
-Vamos para casa, querida. -disse Esme, que havia aberto a porta da casa de Charlie.
-E meu pai? Bella perguntou preocupada.
-Na delegacia. Chegará em casa atrasado. Cerca de três ou quatro da manhã. Ele está investigando a coisa de Seattle - respondeu Alice.
Bella entrou e então o resto dos Cullen o seguiu.
Todos eles torceram o nariz. Bella olhou para eles e depois suspirou. A mão dela estava no colo dela.
-Eu sei que cheira a cachorro, mas não é minha culpa. - ela se desculpou.
Edward ficou na frente de Bella em posição de ataque, Esme colocou as mãos em torno de seu torso e os outros a cercaram.
-Não é Jacob. - Edward murmurou.
- Eu juro que nenhum lobo ... Bella começou, mas ele a cortou.
-Nenhum dos seus. - ele cerrou os dentes. -mas um dos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...