Edward vs Bella

376 29 0
                                    

- Sua vez? Bella perguntou, erguendo as sobrancelhas duvidosamente. Ela não queria machucá-lo, talvez naqueles dias em que ela havia enterrado a doce Bella dentro dela, mas esse vampiro ainda era SEU Edward.
- Claro, a menos que - ele sorriu provocativamente - você esteja com medo.
O senso de compaixão de Bella desapareceu instantaneamente. Ela deu alguns passos à frente, concentrando-se para aumentar sua altura alguns centímetros, até ficar nariz a nariz contra Edward.
- Eu participei de mais lutas do que você poderia contar. Eu venci Jasper em um piscar de olhos. Eu não acho que sou eu quem deveria ter medo - ela respondeu, sorrindo docemente para ele. Edward não perdeu o sorriso.
- Bem, então vamos lutar, você não tem nada a perder.
Bella sorriu e caminhou até ele provocativamente, marcando sua marcha como costumava fazer em Hogwarts para ver todos os caras babando sobre ela.
- Dê-me o seu melhor, senhor. - ela zombou, com seu sotaque inglês. Edward sorriu ainda mais e se jogou na direção de Bella, mas ela se moveu alguns milímetros e ele não a atingiu. Edward sorriu e virou na direção oposta, mas Bella se abaixou e deu alguns passos para trás.
- Isso é tudo?
Edward se lançou sobre ela como Jasper antes, mas Bella deu um soco no seu estômago. Edward se dobrou de dor, gemendo e chiando. Bella ficou assustada instantaneamente.
- OMG! Edward, você está bem? ela chorou, ajoelhando-se ao lado dele. Edward levantou o rosto sorrindo antes de se jogar em cima dela, deixando-a no chão.
- Você é um trapaceiro. Mas sabe? Eu também posso ser - ela respondeu puxando a varinha por baixo da camisa. - Expulso!
O vampiro não teve tempo de reagir antes de voar contra a parede de pedra, que rangeu alto sob seu peso. Os lobos rosnaram baixinho, com medo pela primeira vez dos bruxos.
Edward sentou-se e olhou para ela com olhos brilhantes, cheios de orgulho? Sim, era isso, orgulho. Orgulho, por ser o noivo da melhor lutadora da família, orgulho por ser o noivo de uma garota tão bonita e doce, mas ao mesmo tempo tão forte. E orgulho, porque era dele.
Ele se jogou contra ela novamente, mas Bella virou para o lado oposto, logo abaixo de uma árvore.
Ele se aproximou dela e deu um soco, outro e outro, Bella se contorceu e o terceiro Edward a enganou e a pegou nos braços, colocando as mãos em torno de seus antebraços. Ele olhou nos olhos dela e por alguns segundos ele viu a frágil Bella que ele sempre teve que cuidar.
Edward pegou o queixo dela gentilmente e a puxou para ele, com a intenção de beijá-la, mas ela se foi naquele instante. Edward avançou, parecendo confuso ao seu redor. Ele ouviu sua risada estridente, tão doce quanto a risada de um bebê, mas parecia vir de todos os lugares.
De repente, uma figura caiu sobre ele da árvore e cobriu os olhos antes de pressionar os lábios contra a jugular.
- Quem sou eu?
Edward riu.
- Minha Bella, minha doce Bella. - ele respondeu, sorrindo.
- Eu venci você. - ela se vangloriou, pulando no chão por trás dele.
- Eu não tinha dúvidas. Mas eu queria provar você. - ele respondeu antes de abraçá-la e beijá-la suavemente. Bella se inclinou para trás negando.
- Você esqueceu a regra mais importante. - disse ela fazendo beicinho.
- Qual? perguntou um Edward confuso.
- Regra número 6.
- Você não disse que tinha uma regra número 6, Bella. ele disse, franzindo a testa.
- Claro, pateta. Acabei de inventar. A regra 6 nunca é nunca confraternizar com o inimigo, isso inclui beijá-la. - ela respondeu esticando a língua. Ela foi até os bruxos que estavam rindo novamente.
- Afinal, no amor e na guerra vale tudo.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora