Um dia antes da guerra

124 10 5
                                    

A nuvem de lembranças sumiu e Bella fechou os olhos com força enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. Carlisle e Edward se levantaram ao mesmo tempo, mas Bella levantou a mão gesticulando para eles ficarem onde estavam.

- Estou bem. -disse ela com a voz estrangulada, o que não convenceu os presentes. - Apenas me dê um momento, por favor. -Ela passou as mãos pelo rosto e respirou fundo algumas vezes.

Os olhos de todos estavam em seu rosto e ela sabia disso, mas não gostava disso nem um pouco.

- Tem mais depois disso? Emmett perguntou após alguns minutos de silêncio. Todas as cabeças se viraram para ele, furiosas e olhando para ele de forma acusadora. Ele arregalou os olhos de medo e colocou as mãos na frente dele para evitar ataques futuros. - Apenas PERGUNTEI!

- Você é incorrigível. -Rosalie rosnou.

- Mas eu apenas ... -Emmett começou, mas Esme o interrompeu abruptamente.

- Emmett. -ela repreendeu em um tom extremamente afiado, um tom que eles raramente ouviam.

- O resto de vocês sabe quase tudo. Bella sussurrou, determinada a interromper a discussão crescente. Ela se virou para eles com os olhos injetados de sangue. - Participei de uma parte do meu quinto ano, em que me deixaram essa cicatriz. -disse ela, mostrando a mão.

- Eu não devo contar mentiras. -Alice murmurou, lendo as costas da mão de Bella em voz alta. Então ela olhou para ela com olhos confusos. - Bella o que é isso ...?

- É uma marca de guerra, tenho orgulho disso. -disse ela, sorrindo presunçosamente. -Eu enfrentei uma "ditadora" enviado pelo Ministério chamado Umbridge que queria controlar Hogwarts completamente e encobrir a morte de Cedrico. Esse foi o resultado. Oh, e ser enviado aqui foi a segunda das consequências, embora isso tenha sido ideia de Dumbledore. -ela completou com um encolher de ombros.

- E por que você não calou a boca? Edward perguntou então. Bella voltou seu olhar para ele.

- Com licença?

- Você não deveria ter enfrentado ela. Isso não mudou nada, certo? Até este ano você não sabia disso ... aquele menino ainda estava vivo. O que mudou diante dela? Bella olhou para ele com olhos negros.

- O que mudou diante dela? Mudou a maneira como as pessoas me veem e meu irmão, mudou as crenças no Ministério da Magia, mudou a fé que eu tinha em certas pessoas e cresceu a fé que eu tinha em outras, mudou minha pele - disse mostrando a tatuagem de fênix que ela estava carregando seu braço mais uma vez - isso mudou meus amigos e o mais importante ... me mudou - ela avançou em direção a ele com os olhos estreitos. - Então ... não diga ... não mudou nada. Porque isso me fez vir aqui. Vim para o Froks, te conheci, me apaixonei por um vampiro -acrescentou dando-lhe um sorriso tímido ainda com olhos negros escuros, como dois poços profundos - você saiu -um calafrio generalizado percorreu a sala com aquela lembrança - mas você voltou e aqui estamos nós agora. Mudou mais do que parece Edward. Mudou tudo.

oOoOoOoOoOo

 Mais tarde, na floresta. Todos os Cullens preparam o terreno para a batalha.

- Onde está Bella? Carlisle chamou com uma voz tensa. - Não consigo encontrar o seu rastro.

- Não faço ideia. -disse Emmett.

- O mesmo aqui. -Jasper acrescentou.

- O mesmo. -Alice e Rosalie concordaram.

- Carlisle, encontrei uma nova pista! -eles ouviram Esme gritar de repente, exultante. - É Bella, não tenho dúvidas.

Eles caminharam ao longo do caminho que Esme indicou do outro lado da campina e apenas alguns minutos depois eles viram Edward à frente, sentado em uma pedra com o rosto esculpido no que parecia ser uma estátua de mármore.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora