Após o almoço, todos se reuniram para conversar calmamente em grupos, proporcionando-lhes uma tarde muito agradável e divertida.
Alice, Rose, Hermione e Ginny por um lado estavam falando sobre moda; Esme e Molly das crianças e suas travessuras. Todos os meninos Weasley e Cedric estavam apostando no futebol com Jasper e Emmett animadamente.
E enquanto isso, Carlisle, Lupin, Arthur, Edward, Sirius, Harry e Bella, junto com uma um tanto triste Nymphadora Tonks que havia chegado há meia hora atrás, estavam falando sobre alguns assuntos que Bella tinha pendurado por um longo tempo. Draco Malfoy.
- Espere, vamos ver se entendi direito ... Voldemort escolheu um garoto de apenas 16 anos, Draco Malfoy, para uma missão. -Lupin murmurou olhando Bella nos olhos.
- Eu sei que parece loucura, mas ele me atacou na floresta e disse para enfrentar os poderes dos seguidores de Lord Voldemort, herdeiro de Salazar Sonserina e um Potter, o protegido, o fantoche, de Alvo Dumbledore. Ela explicou. Edward grunhiu um pouco com a memória e Carlisle colocou a mão em seu ombro.
- Paciência. -seu pai o lembrou mentalmente.
- Além disso, eu te falei sobre o Snape. Ele quer ajudar você. -Harry interrompeu. Bella olhou para ele sem dizer uma palavra. Ela queria acreditar na inocência do professor, no entanto, ele era um ex-Comensal da Morte, e apesar do fato de seu irmão acreditar que ele ainda era, ela estava sempre no limite e não sabia para que lado se inclinar. O lado de Dumbledore ou de seu irmão Harry Potter. O lado que o achava bom e o que pensava que ele era um Comensal da Morte, um aliado de Voldemort infiltrado como espião.
- Já ocorreu a você que Snape estava simplesmente oferecendo sua ajuda a Draco para descobrir o que ele está fazendo? -Lupin perguntou asperamente. Bella olhou feio para ele.
- Não me pareceu assim. -respondeu a jovem morena furiosamente.
- Não sou a favor de ninguém, mas honestamente, acho que para isso não é necessário pronunciar o Juramento Inquebrável, levando em consideração que se você o quebrar você morre, e duvido muito que Snape queira morrer. -interveio Sirius. Então ele acrescentou em uma voz muito mais baixa, tanto que apenas os vampiros o ouviram, "Além disso, se você quiser morrer, eu vou te ajudar de boa vontade, você não precisa se voltar para Voldy." Maroto sempre a serviço da Senhora em perigo. ”Edward mordeu o lábio tentando conter sua própria risada.
- Talvez Bella esteja certa Remus. -Tonks interveio. - Fazer um juramento inquebrável é ...
- Tudo se resume a se você confia no bom senso e julgamento de Dumbledore ou não. Dumbledore confia em Snape, portanto eu também. -Lupin disse sem alterar seu tom de voz.
- Dumbledore pode estar errado. -respondeu Harry.
- Você está cego pelo rancor. -Lupin rosnou.
- Não. -os Potters negaram imediatamente.
- Sim, cegos. -gritou essa parte, então todos se voltaram para o pitoresco grupinho.
- Pessoas estão desaparecendo, pessoal. Diariamente. Só podemos confiar em um punhado de pessoas e, se começarmos a discordar uns dos outros, estaremos perdidos.
Após essas palavras de Lupin, todos se levantaram e foram se juntar a outros grupos, exceto os vampiros. Edward pegou uma bandeja de biscoitos de chocolate que ele tinha feito com Esme naquela tarde na pequena cozinha e segurou-a para Bella, sentada ao lado dela. Carlisle olhou para eles por um momento e então se levantou, deu um beijo carinhoso na testa de Bella e um aperto suave nos ombros de Edward e saiu com sua esposa e os Weasleys.
- Abra a boca. -Edward falou tentando animá-la. Bella sorriu para ele. - Você não confia em mim? -inquiriu o vampiro fazendo um beicinho carinhoso. Bella se inclinou para frente e Edward colocou um biscoito em sua boca antes de dar-lhe um beijo suave no nariz.
- É bom. -Bella observou sorrindo. - Você cozinha muito bem, mas quer saber? -ela disse com um brilho malicioso nos olhos.
- O que? -Edward fez o mesmo.
- Você beija melhor. -disse ela antes de se inclinar para frente. Edward pegou seu queixo e a beijou suavemente, antes de começar a aprofundar o beijo, mas naquele instante Harry veio sorrindo e sentou-se entre eles.
- Estou de volta. -anunciou ele, sorrindo.
Bella olhou para ele. Parecia que, de agora em diante, Edward não seria o único intrometido superprotetor na família.
- Você terá que perdoar Remus. -Arthur disse a Bella mais tarde no celeiro. - É culpa da natureza dele.
- Você está bem, Sr. Weasley? Bella perguntou quando o viu mais cansado e cabisbaixo do que o normal. O estresse havia afetado o homem, que estava encurvado, com o rosto sonolento e uma careca incipiente em forma de galeão dourado no topo da cabeleira ruiva.
- Eles estão nos seguindo, todos nós. Muitos dias Molly não sai de casa por medo. Não está sendo fácil para ninguém. E sobre sua coruja, ninguém no Ministério sabe se Dumbledore está viajando, mas talvez ele queira - ele parou por um momento e respirou fundo. - E quanto ao Draco Malfoy, eu sei um pouco mais.
- Vá em frente. -Bella falou de repente muito mais interessada na conversa.
- Enviei um agente para Borgin e Burkes. Eu acho que pela sua descrição, o que Ron, Harry e você viram no final do verão, o objeto no qual Draco está tão interessado, é um armário sumidouro.
- Um armário sumidouro? ela perguntou em voz baixa.
- Eles eram muito populares quando Voldemort chegou ao poder e esse sucesso é conhecido. -Ele sorriu sem graça. - Se os Comensais da Morte estivessem batendo na sua porta, eu só teria que colocá-lo dentro para desaparecer por uma ou duas horas. Eles podem transportá-lo praticamente para qualquer lugar. Uma engenhoca peculiar, muito imprevisível.
Bella olhou nos olhos dele e soube que não estava sozinha, que o Sr. Weasley compartilhava de suas suspeitas, assim como Harry.
- Bella, vou te pedir de joelhos se necessário. Seja cuidadosa. Pela primeira vez, nos escute, não se envolva, prometa. -o Sr. Weasley implorou.
Bella suspirou.
- Sinto muito senhor, mas não posso prometer algo que não vou cumprir. Eu não esqueci, Sr. Weasley. -ela disse, levantando as costas de sua mão direita cheia de cicatrizes graças a Dolores Umbridge. - Não devo contar mentiras. -Com isso, ela subiu as escadas e sentou-se com o restante de seus amigos e familiares, sem demonstrar que estava acontecendo alguma coisa, embora a realidade fosse bem diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...