- Bem, amigos, acho que estou dizendo adeus. Adeus, companheiros e ... boa sorte. -ele acrescentou antes de se virar. Dumbledore se foi.
- O Ministro pode não gostar dele, mas quando o encontrar, ele terá que admitir que ... Dumbledore tem estilo. -Sirius comentou, sorrindo. Harry olhou feio para ele.
- Quase tive um ataque, você já não tem idade para essas piadas de mau gosto. -o menino rosnou para ele, olhando-o furiosamente.
- Ah, qual é, Harriecin. -Sirius zombou. -Você sabe que é o meu jeito de ser.
Harry continuou resmungando, mas ninguém prestou atenção nele.
- Entrem, entrem. -Sr. Weasley convidou os Cullen. Bella estava segurando a mão de Edward e olhando para ele o tempo todo, sem tirar os olhos do vampiro, que estava sorrindo timidamente.
- Não queremos incomodar. -Carlisle respondeu em seu tom sempre calmo.
- Bobagem, vocês não incomodam, traga-os Arthur. -Molly gritou da porta.
- É isso que estou tentando fazer, Molly. -o Sr. Weasley respondeu.
- Bem, faça com mais entusiasmo. -Arthur suspirou e fazendo um gesto de boas-vindas aos Cullen, ele correu em direção à casa.
- Ela é bonita. -Esme observou, olhando para a cozinha.
- Moro aqui há alguns anos da minha vida. Os Weasleys sempre foram muito gentis comigo quando se tratava de me receber, Bella respondeu, sorrindo.
- Eu gosto, é muito country. -aprovou Alice. Eles se dirigiram para a casa e passaram. Lá dentro tudo estava no seu lugar, a pequena cozinha, a televisão, as poltronas, a mesa, o fogo ... mas não havia ninguém, parecia que todos haviam desaparecido. Os Cullen olharam ao redor, maravilhados ao ver as panelas se lavando em uma pia ou um suéter vermelho e dourado se tricotando.
- Não é muito. -Bella sussurrou, corando ligeiramente. - Mas é uma casa.
- Para mim é a melhor. -Edward disse, envolvendo um braço em volta da cintura dela. Harry entrou rindo ao lado de Ron e Hermione e franziu a testa com a cena. Só então houve um som de passos e Remus Lupin apareceu na escada com sua varinha em punho.
- MAS ONDE VOCÊ ESTAVA? disse ele, separando as palavras. Então ele olhou para os Cullen e sorriu. - Família Cullen, como estou feliz em conhecê-la -então ele olhou para Bella e os outros e continuou. - As camas vazias, nem um bilhete, nem as vassouras. Você poderia ter sido morto, poderia ter sido visto. Desculpe Bella, isso não é para você - acrescentou olhando para a jovem bruxa.
- Queríamos jogar quadribol hoje e os encontramos. Além disso, tínhamos que estar lá. Um vampiro louco está tentando matá-la. -Ron se defendeu.
- ESPERO QUE VOCÊ SAIBA SE CUIDAR DE UM HOMEM LOBO, TENTANDO MATAR VOCÊ, RONALD WEASLEY. -acrescentou. Bella mordeu o lábio para não rir quando os olhos de Ron se arregalaram. - Vamos Bella você tem que comer alguma coisa.
Lupin com uma balançar de sua varinha levantou um pedaço considerável de peru assado do forno com alguns vegetais que sobraram do jantar anterior. Ela imediatamente começou a comer quando os Cullen se sentaram à mesa com ela. Alguns fizeram caretas de nojo, exceto Esme, Carlisle e Edward que a observaram comer sorrindo. Ela estava terminando quando passos foram ouvidos novamente.
- Sr. Lupin, você viu meu suéter dourado? -Um jovem de cabelos pretos e olhos castanhos muito bonito e musculoso então desceu as escadas da casa dos Weasley. Ele parecia ter cerca de 16 anos, mas os traços de seu rosto eram duros, mas engraçados, ele tinha uma mandíbula quadrada e maçãs do rosto pontiagudas que realçavam seus olhos. Ao ver Bella engasgou.
- Oi, eu sou Bella Potter. -Bella o cumprimentou depois de engolir o último pedaço de peru. Então ele se virou e subiu correndo as escadas. - O que fiz? -ela perguntou, olhando ao redor. Lupin riu.
- É Devon, ele é um lufa-lufa como Cedric e ele é novo em A.D. Ele tem falado sobre você durante todo o verão. - Harry rosnou.
-Você é como o herói dele, Bella. Hermione acrescentou com uma risada.
- Ótimo. -Bella murmurou. - Outro como Ginny no primeiro ano.
- Ei! -a ruiva ficou ofendida.
- Ah, vamos, você sabe que eu te amo, Ginny. -Bella respondeu sorrindo.
- Eu te desafio a ver quem faz algumas pegadinhas primeiro. -Ginny respondeu. Bella deu um pulo.
- FEITO. -ela disse antes de subir as escadas correndo com Ginny atrás. Lupin riu novamente.
- Como ela fez falta. Sem ela era muito silencioso. -Então ele notou os Cullen e sorriu. - Bem, espero que você esteja confortável. Vai demorar um pouco para descer. -Houve uma explosão no segundo andar e Bella e Ginny correram escada abaixo rindo com um Ron tossindo e chamuscado decorado com as cores do arco-íris em seus calcanhares.
- VOCÊ ESTÁ MORTO! ele gritou.
- Corra Bella. -Ginny gritou com uma risada enquanto Bella cantarolava para deixar Ron bravo "Ronnie, o Teletubbie."
- Isso é normal? Esme perguntou, olhando para eles com olhos arregalados.
- Bella nunca se comportou assim. observou Alice assustada.
Lupin apenas sorriu com indulgência.- Nada é o que parece, principalmente quando se trata de um Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...