História Terceiro ano - Final

313 24 4
                                    

- Acordei mais tarde na enfermaria. Um dementador quebrou uma das janelas das torres, entrou e tentou nos atacar porque nos ouviu falando sobre Sirius Black. -Bella explicou. - Eles também entraram em uma partida de quadribol, e dessa vez Harry caiu sob seu poder. Depois disso, Dumbledore os expulsou do castelo.

- Bella, o que é cuidich? Emmett perguntou com uma carranca.

- Cuidich não, Emmett, Quadribol. -Bella respondeu. - É um esporte mágico que se pratica com bolas especiais montadas em vassouras.

- Você joga quadribol? -Jasper perguntou. Bella acenou com a cabeça orgulhosamente.

- Eu sou a melhor jogadora que Hogwarts teve em séculos. -Emmett começou a rir e Bella olhou para ele. - O que há de engraçado nisso?

- Se você for a melhor ... como vão ficar os outros? -ele perguntou, ofegando de tanto rir, um pouco teatralmente, já que vampiros não precisam respirar. - Não se ofenda Bella, mas você é muito desajeitada e nada ágil para andar de vassoura.

- Eu tenho fingido todo esse tempo Emmett. Não sou tão desajeitada, lembr que venci o lutador mais experiente da família - rebateu ela, erguendo as sobrancelhas.

- Por uma poção, você mesmo disse. -Desta vez Jasper estava tentando alimentar um pouco sua auto-estima. E desta vez foi Bella quem riu.

- A poção nos deu força e velocidade porque era uma luta corpo a corpo contra vampiros. Minha agilidade e destreza em combate não são o resultado de nenhuma mistura, mas de treinamento e genes, você mesmo viu em minhas memórias -Jasper e Emmett franziram a testa e abaixaram a cabeça. -Agora, vou te mostrar minha primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.

"Com um aceno de varinha, a nuvem de fumaça se reagrupou, revelando uma grande sala de aula com uma pilha de potes e objetos estranhos cheios de alunos de várias casas com Remus Lupin no leme de pé ao lado de um armário estranho.

O armário balançou e vários alunos recuaram com medo. A voz de Lupin ecoou pelo amplo espaço da sala.

- Intrigante, não acha? Alguém se atreve a adivinhar o que tem dentro?

- Ele é um bicho papão, senhor. -Bella e Dean responderam ao mesmo tempo e então sorriram.

- Muito bom Sr. Thomas e Srta. Potter. Cinco pontos para a Grifinória para cada um. Alguém poderia me dizer como é a aparência de um bicho papão? -Bella levantou a mão instantaneamente, mas Hermione deu um passo à frente com um pouco de inveja que a jovem Potter tinha se adiantado antes.

- Ninguém sabe.

- Quando você chegou? -Ron retrucou, virando-se para Hermione, um pouco assustado, já que ele podia jurar que a bruxa não estava lá alguns momentos atrás.

- Os bichos papões mudam de forma, assumem a forma que uma pessoa em particular mais teme. Isso os torna seres ... -Hermione continuou o ignorando.

- Em seres assustadores. -Lupin completou. - Outros dez pontos para a Grifinória. Felizmente, temos um feitiço simples para parar um Boggart. Vamos colocar em prática. Chama-se Ridikulus.

Malfoy grunhiu.

- Essa aula é ridícula. -ele murmurou para seus colegas sonserinos.

- O encantamento por si só não é suficiente. O que mata o bicho papão é o riso. Você deve fazer com que tome uma forma que você ache engraçado, vou explicar. Neville, você poderiaser o primeiro, por favor? -ele perguntou a Longbottom. - Não seja tímido, venha. Vejamos, Neville, o que mais te apavora? -ele perguntou quando o jovem de cabelos negros avançou para ele e para o velho armário frágil.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora