Perigo

387 34 0
                                    

- Bella. -Edward disse, olhando em seus olhos preocupados. Ele pegou uma mecha de cabelo que lhe escapara, dançando ao vento e a colocou com muita delicadeza atrás da orelha: - Não preciso caçar com os meninos. Eu posso durar mais cinco ou seis dias.
- Edward, você deve ir e reunir forças. Não quero que você sofra quando estiver perto de mim. Sua garganta queima toda vez que você me beija ou me abraça, ou quando você está perto de mim. E eu não quero que você sofra. Que ninguém sofra. Vá caçar, divirta-se. -Edward suspirou e virou-se para os irmãos que estavam esperando ao lado do jipe ​​de Emmett e do BMW M5 de Rosalie. Esme estendeu a mão e a beijou na testa.
- Cuidado, querida.  -Esme falou, acariciando seus cabelos.
- Vou ter Esme. Cacem alguns ursos para mim - acrescentou, sorrindo.
Emmett riu.
- Eu vou caçá-los.  -ele gritou, sorrindo.
- Vamos lá pessoal. -Rosalie disse impaciente. Então ela sorriu timidamente para Bella. - Bella vai ficar bem.
Bella assentiu e acenou para eles. Quando os carros estavam fora de vista, ela entrou na floresta. Eles estavam indo para as montanhas Rainer, eu tinha espaço para correr livremente. Ela era a única bruxa metamorfomaga que também era um animago, pelo menos até onde ela sabia, e em Hogwarts eles não tinham conhecimento de outros de sua espécie. Embora também seja verdade que muitos não sabiam que poderia se tornar um animal. Graças à sua capacidade de mudar sua aparência com a metamorfomagia, também foi capaz de mudar o animal em que se transformou, embora, devido ao seu caráter, costumava ser o puma.
Bella correu o mais rápido possível para a floresta com a varinha já na mão, ignorando o ambiente, nem mesmo se esquivando dos galhos das árvores.
Ela balançou a varinha e murmurou algumas palavras de encorajamento, encorajando-se a fazê-lo, a usar sua magia pela primeira vez em meses.
Felizmente, nos Estados Unidos, a idade permitida para realizar mágia é de 16 anos, a idade que Bella realmente tinha.
Tremendo de cima a baixo, sentindo o fogo da mudança dentro dela, ela guardou a varinha e se transformou em uma enorme puma com pêlo laranja e olhos cor de chocolate.
Ela correu sem se preocupar com mais nada, com a mente vazia, sentindo apenas a alegria causada por seus membros fortes arranhando o cascalho no chão em que pisava, impulsionando seu corpo para a frente; e a sensação de adrenalina correndo o mais rápido possível, sentindo o vento passar entre as camadas de seu pêlo.
Sem perceber, ela virou para as montanhas em direção as montanhas Rainer.
Esquecendo completamente que o campo de caça dos Cullen era lá naquele dia.
Quando ela finalmente se lembrou, ela girou para retornar, mas de repente algo a agarrou e a derrubou no chão com força inesperada. Bella se virou rosnando alto, mas o que ela viu a paralisou. Edward se agachou na frente dela, mostrando brilhantes dentes afiados brancos e rosnando alto.
O que ele estava fazendo? Merda! Ele não sabia que era ela. E os Cullen caçavam animais. E ainda por cima, os pumas eram os favoritos de Edward.
IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA. Ela se repreendeu.
Edward investiu contra ela, e apesar de estar em perigo, Bella achou muito, muito difícil não olhar para ele. Mesmo quando Edward estava prestes a matá-la, ele era magnífico, apenas glorioso. Seus movimentos eram tão flexíveis quanto os de uma cobra e tão rápidos quanto os de um leão.
LUTE IDIOTA
Bella não lutou com ele, não tentou se defender, ela não queria machucá-lo. Bella simplesmente se ocupou de evitá-lo em seus ataques, nem mesmo rugindo para ele, embora seus instintos de sobrevivência animal estivessem tentando assumir o controle. Bem, pelo menos ela se esquivou da maioria deles.
Edward a capturou uma vez, deixando três feridas profundas nas costas, feridas que estavam sangrando profusamente.
Bella gemeu, sentindo a dor e a picada que acompanhavam as feridas em seu corpo.
No entanto, não parou, continuou a se mover, porque se perdesse a consciência, recuperaria sua forma humana e Edward a descobriria.
Passos rápidos se aproximaram. Edward observou o puma ansiosamente.
- Edward! Vamos lá! Por que você está demorando tanto? Eu quero voltar para minha irmãzinha !! Emmett reclamou caminhando em direção à clareira em que estavam, olhando um para o outro calculadamente.
- Eu sei disso. -Edward disse tristemente. Emmett olhou para Edward e depois para Bella, que estava do outro lado deles na clareira, ofegante, tentando acalmar a respiração e o coração. Ela manteve os olhos neles, caso os dois a atacassem de repente. Emmett de repente riu alto.
- Edward, você não pode lidar com uma pumita?
- Sim, posso, mas este é mais difícil que o resto. É mais rápido e mais forte. Muito estranho - ele disse, pensativo.
- Eu vou lidar com ele. -Edward negou e colocou a mão no seu peito.
- Vamos. -disse ele.
Eles sairam, deixando-a sozinha na floresta. A dor nas costas tornou-se dramaticamente pior quando eles saíram e seus músculos relaxaram em um ato instintivo, e ela caiu no chão. Bella tentou andar, mas suas feridas protestaram furiosamente. Seus sentidos predatórios estavam começando a desaparecer. Ela não podia ver, não podia ouvir, sentir, provar ou cheirar. Havia apenas dor. Ela mudou para sua forma humana e girou sobre si mesma, aparecendo na sala de estar em frente a Charlie, onde caiu no chão, totalmente inconsciente.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora