História - Primeiro e Segundo ano

410 25 4
                                    

Edward negou instantaneamente.

- Alice teria visto se quisesse formar um exército. Edward respondeu docemente, pensando que talvez a jovem precisasse dormir um pouco mais.

- A menos que ela se esconda atrás deles e deixe outra pessoa decidir por ela. Bella sussurrou, fazendo um esforço para se controlar.

O rosto de Edward endureceu instantaneamente.

- Carlisle ... isso é possível? ele perguntou com um estremecimento. O patriarca loiro tinha uma expressão de fúria.

- Droga! Como eu não vi !? Poderíamos tê-la matado quando tivemos a chance! ele gritou em frustração. Precisamente ele, que sempre se opôs à violência por natureza, estava agora convencido de que teria sido o melhor.

- Eu deveria ter te contado o que era. Eu poderia ter terminado com ela quando tive a chance. -Agora Bella se culpava. Ela cerrou os dentes. Ela se levantou e suas mãos se fecharam em punhos.

- Eu deveria ... eu deveria ... Droga, isso é minha culpa! Ela se virou e bateu com o punho na porta do armário de Edward, que tremeu violentamente. Instantaneamente, Esme estava ao seu lado, envolvendo os braços ao redor do pequeno corpo de sua filha adotiva.

- Querida, acalme-se, não é sua culpa. ela sussurrou em seu ouvido, tentando acalmá-la.

- É sim. Eu deveria ... Eu deveria ter contado tudo, e não ter ficado calada. Não sou melhor que Voldemort. ela murmurou com o rosto contra a curva do pescoço de Esme.

- Bella ... querida ... por que você não nos conta agora? Talvez isso faça você se sentir melhor. Bella acenou com a cabeça e Esme a levou para a cama de Edward, onde ela se sentou ao lado dele.

- Bem ... por onde começar ... -Bella piscou para conter as lágrimas.

- Que tal começar do começo? Alice caminhou até o pé da cama e abaixou-se sobre os calcanhares com grande flexibilidade. -Eu quero saber o resto. -Edward olhou para ela.

- Achei que você já soubesse? -A afirmação do vampiro acabou virando uma pergunta conforme ele a pronunciava.

- Eu só sei um pouco, não sei quem é Voldemort, ou por que o nome não deve ser pronunciado. anunciou ela, olhando para Bella com o canto do olho. - Nem por que Bella o odeia tanto.

- Agora você saberá. -Bella suspirou. - Como você já percebeu, eu sou uma bruxa, e uma das boas.

- Por que você mentiu para nós? - Emmett perguntou, virando a cabeça para o lado.

- Foi necessário. Eu não queria colocar vocês em perigo, então não pude dizer nada sobre minha verdadeira identidade. Eu queria mantê-los seguros, mas não tive coragem de fazer o que Edward fez. Embora quando voltamos de Volterra fosse o que eu pretendia, mas eu sabia que não poderia fazer isso com a facilidade que vocês fizeram. -Bella sussurrou com a cabeça baixa.

- Eu ... eu não ... -Edward gaguejou. Ele abaixou a cabeça e olhou para o chão, ele ia falar, mas Rosalie o adiantou.

- Mas você nos deve algumas explicações, muitas na verdade. -Bella olhou em seus olhos. O olhar que antes era de desprezo, e que nos últimos dias era gentil, agora era de completa confusão.

- Qual é o seu nome verdadeiro? - perguntou Jasper de repente nervoso. Logo um ataque de ansiedade foi sentido em toda a sala.

- Jazz, acalme-se. -Bella sussurrou olhando para o loiro, - E meu nome verdadeiro é Isabella Potter. Bella, se você não se importa.

- Por que você está se escondendo, Bella? -Carlisle perguntou com calma. Ela sorriu tristemente e seus olhos ficaram completamente pretos, enquanto seus cabelos ficaram brancos, resultado do sentimento de tristeza que a invadiu. Os Cullen ficaram surpresos. Como ela fazia isso?

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora