Palavra de Cullen

388 32 0
                                    

Você promete não fugir? Alice assentiu. -Vampiros e licantropos não são os únicos seres sobrenaturais que existem.

O que você quer dizer? Alice perguntou olhando para ela com os olhos arregalados.

Eu sou uma bruxa.
----------------------------------------------------
Os olhos de Alice se arregalaram. Então ela soltou uma risada alta, se dobrando ao meio.
- Agora fale sério, Bella. -Ela falou, sentando-se como pôde e olhando para Bella sorrindo. Bella falou devagar, pegando-a pelos ombros.

- Eu Sou Uma Bruxa. Ela separou as palavras uma por uma.
- Você está falando sério ... -Alice murmurou, olhando-a intrigada. Bella assentiu e Alice soltou um grito enorme, misturado com nervos e emoção.
- Eu sabia que você era especial, eu sempre soube. DEUS! VOCÊ É UMA BR ... -Bella colocou a mão na sua boca e colocou um dedo nos lábios.
- Sshhh !! ela brincou: - É um segredo, ninguém deve saber.
- Nem mesmo Edward? Alice perguntou com um beicinho. Bella negou.
Especialmente Edward.
- Você pode provar isso? Bella pegou a varinha da cintura da calça jeans, apontou para Alice e murmurou, " Wingardium leviosa ". Diante do olhar de espanto da mulher de cabelos escuros, ela se levantou e fez um amplo passeio pela sala com sua risada estrondosa.
- o que mais? Que mais!? ela chorou nervosamente quando pousou. O estômago de Bella roncou e ela corou. Ela apontou a varinha para a cozinha e disse:
Maçã Accio. -Alice sorriu quando uma maçã vermelha caiu nas mãos de sua amiga. Bella comeu em quatro mordidas e depois apontou para os restos:
- Evanesco. -disse ela antes que o caroço da maçã desaparecesse. Então ela apontou para as mãos e murmurou:                  - Fregotego. e o suco de maçã desapareceu das mãos, deixando-as limpas.
- É ... é ... incrível. -Alice murmurou impressionada.
- Não é tão ruim, eles são os feitiços mais simples.  -Bella respondeu com um encolher de ombros. Alice mordeu o lábio e torceu as mãos, visivelmente nervosa.
- Não é que eu não te agradeço, mas você não contou a ninguém, e por que me contou? Alice disse surpresa.
- Você é minha irmã, Alice, eu te amo, e dói manter isso em segredo com você. Você é minha família, a única que me resta. Então eu te imploro, eu te imploro, juro que não vai dizer nada. -Alice olhou profundamente em seus olhos e colocou a mão onde seu coração deveria estar, ainda há tanto tempo.
-  Palavra de Cullen. Juro pelo que mais amo depois de você - ela respirou fundo -, minha coleção de roupas Gucci e Dolce & Gabanna. -ela prometeu. Bella riu e a abraçou.
- Obrigada Alice, você é a melhor. -Alice sorriu.
- Eu sei.
Bella revirou os olhos.
- Bella ... -Alice começou.
- o que? Bella perguntou com um sorriso. Alice bateu os cílios.
- O que você me comprou para a formatura? Pulseiras da amizade? ela perguntou. Bella ficou branca.
- Do que você está falando?
- Eu vi a caixa dos Tiffani em seu armário outro dia, o arco foi nomeado depois de mim - vendo a expressão de Bella desaparecer- - Se é um chaveiro, juro que vou aos Volturi e cometo suicídio, mas não antes de descobrir a verdade. Bella riu.

- Não há chance de surpreender você, existe? Bella respondeu balançando a cabeça. Ela pegou a caixa do bolso e a abriu. Dentro havia duas pulseiras de prata com pingentes de cristal. Por trás disso, ela colocou
Alice e Bella
BFF
- Oh, querida, isso é tão inesperado. Alice disse dramaticamente.
- Pare de fingir, Draculina.  -Bella a cutucou.
E em resposta, o riso de Alice foi ouvido em toda a casa.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora