A esplanada onde acamparam era totalmente branca, coberta de gelo e neve, apenas interrompida pelas marcas de garras, garras de lobo. Um enorme lobo cor de areia lentamente fez seu caminho para a tenda onde Bella havia dormido assim que ela saiu. Ao vê-lo, ela sorriu levemente.
-Oi, Seth.
O jovem apenas gritou lentamente e roçou o pescoço dela com sua enorme cabeça de lobo. Naquele momento, Edward fez uma aparição e Bella olhou para ele.
- Onde está Jacob? el perguntou ao vampiro. -Já sei...
- Ainda não. -Edward negou, interrompendo-a. Ele se aproximou dela com os punhos cerrados, evidentemente tensos. -Ele foi verificar a segurança da floresta antes de sair.
Seth olhou para eles uma vez, sua cabeça passando de vampiro para bruxa, antes de se virar e caminhar rapidamente colina acima à sua direita. Edward o seguiu com os olhos, sem saber o que esperar. Bella o pegou pelas mãos.
- Sinto muito pela noite passada ... Não deve ter sido fácil para você. -ela se desculpou, seus olhos tristes.
Edward sorriu ironicamente.- Certamente não estará na lista das minhas dez melhores noites. -Com isso, Bella piscou surpresa.
- Você tem uma lista? -ela perguntou, olhando para ele, confusa e divertida com isso.
- Quer uma pista? O olhar de Edward suavizou claramente. - Eu passei essas dez noites com você ... E a primeira foi quando você concordou em se casar comigo ... Sra. Cullen. -acrescentou ele, sorrindo.
Bella sorriu também, sem perceber o olhar nos olhos de Edward. Foi zombaria e vitória.
- Estamos no século 21, vou querer manter meu sobrenome ... Potter. -a morena o avisou.
Então ela viu o menino atrás de Edward, a poucos metros de distância.
- Não pode ser. -retumbou na cabeça de Jacob.
'Xeque-mate' ressoou no de Edward.
Bella olhou para seu vampiro com uma expressão magoada.- Você vai se casar com ele? Jacob exigiu.
-Jake ...! Bella exclamou em voz baixa, como se estivesse sufocando. Então ela olhou para Edward e entendeu a verdade, o motivo daquele sorriso estranho. - Você sabia que ele estava ouvindo. -ela acusou.
Edward mal se encolheu.- Ele merece saber. -ele respondeu com uma voz suave e controlada.
Jacob se virou e se afastou, tentando conter as lágrimas e cobrir seu rosto chocado.- JAKE, ESPERE! Bella gritou,
começando a ir atrás dele. O braço de Edward disparou e ele agarrou o braço dela com um punho de ferro.- Bella, deixe-o. -o vampiro concordou.
A bruxa se virou com os dentes cerrados, seu cabelo ficando vermelho e seus olhos cinza metálico, completamente furiosa. Edward a soltou quando a viu assim, sem saber o que pensar.Tirando vantagem disso, Bella se virou e correu atrás de Jacob.
- Jake, pare! ela gritou para o lobisomem. - JAKE, POR FAVOR!
Jacob levantou sua cabeça e endireitou os ombros, se virou e olhou para ela.- Acabou. -ele disse em uma voz profunda. - Eu estou chateado.
- O que posso fazer? Bella perguntou, claramente assustada.- Você não pode fazer nada. Eu faço ... Indo lá e matando algo.
- NÃO! Bella gritou. - Você não pensa com clareza ... Fique aqui, não vá ... Não.
- Talvez se eles me matarem seja mais fácil para você. -Jacob retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystère / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...