Complicação

690 49 0
                                    

A dor aparece em todas as suas formas. Uma pequena facada, um pouco de dor muscular, a grande dor, a dor que vivemos todos os dias por causa de uma perda ...

Depois, há aquela dor que você não pode ignorar. Um nível tão alto de dor que bloqueia todo o resto; Isso faz o resto do seu mundo desaparecer até que possamos pensar o quanto dói. Como controlamos a dor depende de nós. Dor nós a anestesiamos, jogamos fora, a abraçamos, a ignoramos ... e, para alguns de nós, a melhor maneira de controlar a dor é simplesmente viver com ela.
Dor, você precisa domina-la, esperar que ela se mova, esperar que a ferida que o produz se cure. Não há soluções, não há respostas fáceis. Você só pode respirar fundo e esperar que desapareça. Na maioria das vezes a dor pode ser controlada, mas às vezes a dor o ataca quando você menos espera, atinge um pouco abaixo da cintura e não o libera. Dor, você tem que lutar com ela, porque a verdade é que você não pode descartá-la sem mais. Porque você querendo ou não, quando você percebe e deseja removê-la, isso já faz parte de você.

- Bella. -  Edward suspirou, abraçando sua namorada.

-Olá. - ela respondeu com uma voz quebrada.

-O que aconteceu? ele sussurrou preocupado.

-Nada. - ela murmurou. Ela abaixou a cabeça, tentando evitar o olhar, mas finalmente Edward colocou um dedo no queixo e levantou a cabeça de Bella, prendendo os olhos. Bella se sentiu hipnotizada naquele momento, totalmente absorvida por aquelas belas esferas douradas que a deixavam totalmente louca.

-Você ficou triste em dizer adeus, amor? ele perguntou em um sussurro. Bella assentiu, sem força para fazer qualquer outra coisa. Afinal, não era mentira, ele não havia especificado o que era a separação. Edward levantou o queixo um pouco mais e a beijou ternamente. Bella fechou os olhos e levou os braços ao pescoço, brincando com os fios de cabelo em seu pescoço. Alguém deliberadamente limpou a garganta de uma maneira muito exagerada, em voz baixa que não pertencia a ninguém além de Emmett.

-Que? Você vai come-lá, Eddie? ele brincou.

-Rose. - Bella perguntou sem olhar para eles. Houve um golpe seco muito alto, algo que parecia oco e uma aflição!

-Eu sabia que você tinha uma cabeça oca Emmett, agora temos a confirmação.  - Edward disse com um sorriso.

-Ei, não mexa com ele. -Bella reclamou.  -Eles são meus irmãos mais velhos. -acrescentou ela, olhando para Jasper e Emmett. Eles sorriram e a abraçaram.

-Sentimos sua falta, irmã. disseram ao mesmo tempo.

-Vamos para casa. - disse ela. -Tenho que preparar o jantar para Charlie.

oOoOoOoO

NA MANHÃ SEGUINTE...

Edward tinha ido buscar Bella em casa, e agora eles estavam a caminho da Forks High School em seu Volvo prateado.

- Como vai você? ele perguntou, circulando as costas da mão de Bella com o polegar.

-Bem. - Bella disse.

-É só que você não parou de murmurar a noite toda ... - Edward respondeu com uma careta de preocupação, mas com olhos cuidadosamente serenos.

-Sobre quem?

-Bella ... quem é  Fred? Bella piscou surpresa.

-Ele é meu ... primo. - Bella murmurou. Edward suspirou quase imperceptivelmente.

-Seu primo? ele disse alegremente.

-Aham. - Bella olhou para o sorriso no rosto de Edward e ofegou de surpresa. Edward sorriu envergonhado.

De repente, ele ficou tenso, apertou os nós dos dedos atrás do volante e seu corpo ficou muito rígido. Seus olhos brilhavam furiosamente.

- o que houve? Bella perguntou parecendo preocupada.

- Outra complicação - ali imponente, ao lado de uma motocicleta de cor preta, a figura de Jacob Black foi erguida entre o mar de carros do estacionamento.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora