Depois de um tempo, Bella se acalmou e Harry olhou para Dumbledore.
- É para onde você estava indo, certo? -ele perguntou. -Quando você estava ausente.
- Sim. -Dumbledore concordou seriamente. - E eu acho que encontrei outro. -Com isso Bella olhou para cima com interesse. - Mas desta vez não acho que posso destruí-lo sozinho. Mais uma vez, tenho que pedir muito de você, Harry.
Bella olhou para ele com uma carranca.
- Senhor, e eu? Bella perguntou olhando para ele com firmeza.
- Você deve voltar para sua família, Isabella. Eles estão esperando por você, você saiu sem avisá-los. -A surpresa cruzou o rosto de Harry. Ele se virou para Bella incisivamente.
- Você saiu sem avisar?- É que ... eu briguei com o pai. -Bella admitiu, olhando para baixo. Harry fechou os olhos e balançou a cabeça.
- Oh, Bella! Ele suspirou, apertando o indicador e o dedo médio na ponta do nariz, um gesto que, apesar do cabelo preto, os óculos e a cicatriz, lembrou a Bella de Edward.
- Senhorita Potter, diga adeus ao seu irmão agora e vá dizer adeus aos seus amigos. Preparei um transportador para você no Três Vassouras, Srta. Nymphadora Tonks e eu iremos acompanhá-la, ok? -Bella acenou com a cabeça e colocou os braços em volta de Harry, que retribuiu o abraço amorosamente, apertando-a com tanta força que por um momento Bella teve medo de se afogar.
- Cuidado com sugadores de sangue e cachorros. -Bella riu do tom de brincadeira de seu irmão. Harry estalou a língua contra os dentes. - Vamos Lily Bells, não chore. -ele falou, correndo um dedo pálido pela bochecha dela, estancando as lágrimas ardentes que caíram pelas bochechas de Bella. Bella parecia surpresa com as gotas que formaram suas lágrimas nos dedos de seu irmão, ela nem percebeu que estava chorando.
- Sinto muito. -ela se inclinou e abraçou Harry mais uma vez, apertou a mão do Professor Dumbledore e foi para a Sala Comunal da Grifinória. Ao saírem da torre, encontraram os dois nos corredores, com chapéus e lenços andando pela neve.
- Ron! Hermione! Os dois se viraram e sorriram para a morena.
- Bella!
- O que está fazendo aqui? -ela perguntou, surpresa.
- Permição de Dumbledore. -explicou Rony. - Neville, Ginny e Luna também.
- Eu queria dizer adeus. -ela murmurou, com a garganta fechada. Lágrimas brotaram de seus olhos.
- Você está saindo? Hermione disse angustiada. Ela caiu em seus braços e a abraçou com força.
- Hermione, você vai machuca-lá -Ron repreendeu suavemente. Hermione a soltou ainda soluçando. - Ela tem que voltar para a família dela, Hermione, entenda.
Ron deu um abraço gentil em Bella e beijou sua testa antes de pegar a mão de Hermione e entrelaçar seus dedos.
De repente, Bella sofreu um ataque.
- Você estava saindo? Sem se despedir de nós? -Neville fez beicinho. Bella os pressionou contra ela.
- Tenha cuidado com os aglomerados, Bella. -Luna aconselhou, suspirando com olhos tristes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mistero / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...