Amor em sua forma mais pura

110 11 1
                                    

Era noite quando Bella apareceu na frente da mansão Cullen com uma pequena bolsa marrom pendurada no ombro.

A casa do namorado dela. E agora a casa DELA também, ela pensou com um sorriso no rosto. Ela deu alguns passos quando uma figura se materializou do outro lado da porta. Foi Edward. Alto, esguio, vestindo uma camisa cinza e jeans pretos justos. O cabelo cobre perfeitamente bagunçado, os olhos de ouro líquido, tudo parecia dar boas-vindas a sua Bella.

Ela sorriu maliciosamente e obteve o sorriso que Bella mais amava, seu sorriso torto, destacando suas maçãs do rosto pálidas. Ela, é claro, corou. Edward abriu a porta e olhou para ela.

- O que está fazendo aqui? ele perguntou, observando-a. Ele se perguntou por que Bella não apareceu diretamente dentro da casa. Ela teria vergonha disso? - O que aconteceu? –O sorriso sumiu um pouco de seus lábios, mas Bella balançou a cabeça.

- Nada. -disse a bruxa, entrando na casa. Ela se dirigiu para as escadas e subiu com Edward segurando sua mão. O vampiro sorriu enquanto circulava o polegar nas costas da mão pálida de Bella. Ela sorriu e corou enquanto voltava os olhos brilhantes de excitação para o chão.

Quando eles finalmente chegaram ao terceiro andar, Edward agarrou Bella pelo pulso e tentou impedi-la, mas ela não percebeu porque o vampiro não estava usando um milésimo de sua força.

- Ei! - Ele a chamou com uma voz um tanto rouca. Bella se virou e olhou para ele e ele a pegou pelo pulso onde ela estava usando a pulseira que Jacob Black havia lhe dado e com muito cuidado pendurou um coração, que parecia ser feito de vidro e que brilhava com todas as cores do arco-íris, do bracelete. Era diamante, mas Bella não percebeu. Como que hipnotizada, ela observou os reflexos de luz em seu coração.   - Parece-me justo que eu também seja representado. -observou ele, olhando-a com ternura.

- É lindo. -ela sussurrou. Ela olhou para cima e fixou seus olhos chocolate no ouro do vampiro. - Obrigado.
O sorriso de Edward não poderia ser maior. Ele a pegou pela cintura e cobriu os olhos dela com as mãos.

- O que está fazendo? Bella exclamou de repente, sua voz estridente. Ele deu uma risada nervosa.

- É uma surpresa. -Edward sussurrou em seu ouvido, baixinho. Bella fez beicinho sem perder o sorriso.

- Você sabe que eu odeio surpresas. -ela comentou.

- De Carlisle e Esme também. -Edward acrescentou baixinho. Isso foi o suficiente para Bella parar de protestar. Ele a conduziu pelos corredores até o quarto dela e abriu a porta do quarto.

- Espero que goste. -Edward sussurrou antes de descobrir os olhos dela. Bella ficou maravilhada e seus olhos se arregalaram.

- Tem uma cama! -Era uma enorme cama de casal, com duas grandes almofadas de dois metros cada, uma dúzia de almofadas de penas macias e um colchão confortável, todas forradas com uma colcha dourada.

- Achamos que seria bom para você dormir. -Edward respondeu sorrindo. Bella caminhou até a cama, largou a mochila e sentou-se no colchão macio olhando ao seu redor.

- Um colchão inflável teria sido o suficiente. -Bella respondeu.

- É demais? ele perguntou a olhando.

- Não, não, é ... ótimo. -disse Bella. Ela não queria que seus pais adotivos ficassem com raiva dela ou desapontados com sua reação, muito menos Edward. Então ela engoliu em seco. - Quero te fazer uma pergunta.
Edward olhou para ela perplexo.

- O que você quiser. -respondeu ele, surpreso.

- O casamento é a sua condição para me transformar, certo? -Um sorriso se formou no rosto de Edward.
- Sim. -ele admitiu depois de um momento, sentando-se ao lado de Bella.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora