Os bruxos riram dos rostos incrédulos dos vampiros.
- Eles estão pirando. -comentou Ron.
- Aposto que você não achou que 'pequena e frágil Bella' fosse tão rude. acrescentou George, ainda rindo.
- Que espancamento, Charlie. E você que trabalha com dragões, hein? Fred o picou.
Charlie se levantou e limpou a roupa.
- Eu a deixei ganhar. Por ... educação, nada mais - o menino corando murmurou.
- Você me deixou vencer? Bella estalou, olhando para ele com uma sobrancelha levantada. Charlie assentiu.
- Eu não estava pronto.
- Ah, e agora ... você está? ela perguntou inocentemente.
- Claro, por que ...? AH !! ele gritou quando Bella o chutou e ele caiu de volta no chão.
- Perdedor ruim. -Bella riu quando viu seu rosto zangado. - Ficar em pares, vamos praticar as lutas. Vou ajudar Jasper a controlá-los. Vamos lá, primeiro ... Carlisle, Edward, você se importa?
- Por que eles? Emmett reclamou.
- Porque eles têm duas coisas importantes: Edward, um presente, uma leitura da mente e Carlisle a experiência em seus anos, que nos darão um bom exemplo de luta avançada. - Bella explicou calmamente. Jasper sorriu, incapaz de esconder sua alegria ao ver que ele não era o único a estar envolvido em mais de uma guerra.
Bella caminhou até Edward e sussurrou muito suavemente em seu ouvido: Se você lutar bem. -ela ronronou antes de beijar seu pescoço sedutoramente. Edward começou a hiperventilar, fazendo Bella sorrir - Um certo vampiro terá uma recompensa.
Carlisle e Edward ficaram no meio do prado e correram um para o outro. Carlisle derrapou, levantando uma nuvem de poeira enquanto avançava, e Edward pulou nele. Os dois se viraram e se encararam. Jasper e Bella continuaram andando ao redor deles assistindo a luta com olhos críticos. Carlisle o pegou pelas costas e Edward se virou, para o qual Carlisle tentou lhe dar um gancho certo, mas Edward se esquivou sacudindo a cabeça. Carlisle repetiu o movimento com a esquerda, Edward se esquivou e colocou a mão no peito de Carlisle, derrubando-o no chão. Edward levantou-se sorrindo para Bella como um idiota.
- Bem? ele sussurrou esperançoso.
- Oh, mais uma coisa, Edward. Carlisle havia se arrastado até ele e o agarrou pelas pernas, derrubando-o no chão. - Regra número dois: nunca vire as costas para o inimigo.
Edward se levantou, ainda esperançoso. Ele sorriu e estendeu os braços.
- Eu acho que não, Edward, você não ganhou. -Bella respondeu sorrindo. O sorriso de Edward deslizou.
- Mas ... mas eu lutei bem! Você disse que era o suficiente! E a minha recompensa? - Agora ele estava furioso, queria sua Bella, e agora.
- Bah, foi apenas uma aposta com Emmett. -Bella respondeu com um encolher de ombros.
Esme e Alice riram, ao ritmo de Emmett e Rosalie.
- A luxúria aparece daqui, Edward! Jasper comentou enquanto todos riam mais alto. Edward rosnou e foi se sentar perto do jipe, onde estava sentado como um garotinho de mau humor.
- Bella, você não acha que deveria ir? Hermione perguntou.
- Vai passar. -Bella respondeu com um encolher de ombros. - Não temos tempo, eles chegam em 3 dias. Agora Jasper e Rosalie. Alice e Esme. Carlisle e Edward. Ron e Luna. Hermione e Ginny. Fred e George, Ernie e Cormac, McMillan, se você não ganhar, Cormac o matou - ele acrescentou sorrindo. -Angelina com Alicia. Cadê a Katie? ela perguntou olhando em volta, percebendo que a jovem caçador não estava lá.
- Ela ficou em Hogwarts com os pequenos. -disse Angelina. Bella assentiu e olhou para o restante. - Bill e Charlie. Seamus e Dean. Michael com Colin. Neville, você melhorou muito, tente fazer o seu melhor, eu sei que você pode, você irá com Harry.
- E você, Bella? Carlisle perguntou. Bella piscou surpresa quando percebeu que havia se esquecido.
- Bem ... o que você acha de eu brigar com quem vence entre Jasper e Emmett?
- PERFEITO. -Emmett gritou. - Se eu vencer você me ensina um pouco de mágica, ok?
- Ok, ok. -Bella respondeu, pensando "como se isso fosse possível".
Vencê-la, ela que nunca havia perdido um único duelo em Hogwarts, ou qualquer luta corpo a corpo.
Depois que todos lutaram, eles assistiram Jasper e Emmett lutar , e sem surpresa Jasper venceu.
- Porra, eu quero ir contra BELLA. -Emmett gritou com raiva.
- Desculpe urso, as regras são as regras. -Jasper respondeu ironicamente, animado para lutar contra alguém que parecia saber do que se tratava o jogo.
Bella riu quando viu Jasper se colocar em uma posição tão feliz. Talvez eu devesse ter medo. Fugir aterrorizado como qualquer outra pessoa em sua posição teria feito ao lutar contra Jasper por ter um século de experiência em combate, mas não ela.
Os dois se entreolharam completamente absorvidos, focados na luta. Tentando calcular os movimentos que o oponente poderia fazer. Jasper foi o primeiro a avançar e quando ele queria atacar Bella, ela pulou fazendo com que o vampiro de cabelos dourados caísse no chão.
- Regra número 3, nunca se apresse ao atacar o oponente, não é Jasper? - Bella perguntou com uma voz falsamente doce.
Jasper correu até que ele estava na frente de Bella novamente. Seus olhos mostraram raiva e frustração. Bella riu de sua expressão, enfurecendo-o ainda mais. Jasper deu um passo furtivo à sua direita. Ele pulou nela, mas ela se moveu uma polegada e as mãos de Jasper se fecharam em nada.
- Regra número 4, nunca espere que seu oponente congele enquanto está prestes a atacá-lo. Nem Jasper teria, a menos que ele tenha tendências suicidas - acrescentou ela, com um tom de formigamento na voz.
- Como você é inteligente, Bella. -Jasper rosnou com simpatia simulada.
-Obrigado Jasper, mas temos que terminar essa luta de uma vez por todas, você não acha? -Bella perguntou enquanto levantava uma sobrancelha. Os bruxos riram novamente, uivando de rir e zombando dos vampiros, enquanto os Cullen observavam enquanto eles viam sua melhor arma, Jasper. Perder.
- Como você quiser. -Jasper respondeu antes de retornar à sua posição de ataque. Bella o excitou. Seus olhos continuavam olhando para ela, analisando os movimentos que ele fazia, baseados nos princípios do boxe, basicamente trabalho de pés. Esta foi uma dança sem fim. Os Cullen e os lobos não conseguiam tirar os olhos deles.
Jasper se jogou nela novamente, desta vez houve um impacto, Bella disparou em direção à parede de pedra, mas ela levantou os pés e se impulsionou para frente, atingindo Jasper e derrubando-o no chão, para ficar em cima dele. Ela puxou a varinha e apontou para sua garganta quando viu o vampiro pretendendo jogá-la de volta.
- Jasper, admita que você perdeu, eu quero terminar isso. -Bella respondeu, pregando suas esferas marrons nos olhos do vampiro, agora pretas de frustração.
Bella saiu dele e ele se levantou e limpou suas roupas empoeiradas.
-Tem razão, admito, perdi. Não me diga como, mas você é melhor que eu. -Jasper disse com a cabeça baixa.
- A regra número 5, nunca subestime seus oponentes, nem pela aparência nem pelo tamanho, eles podem surpreendê-lo com suas habilidades - Jasper congelou com o tom ácido de Bella. Todos os Cullen estavam olhando para ela, atordoados e de boca aberta.
-Dúvidas? ela perguntou, virando-se para os vampiros e licantropos. Eles balançaram a cabeça lentamente enquanto ainda a olhavam. - Bem, terminamos.
-Ainda não. Agora é a minha vez, amor - disse uma voz aveludada. Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Misterio / SuspensoDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...