Graduação

363 33 0
                                    

Em seattle

Em um terreno baldio antigo, corpos inertes caíram no chão sem uma gota de sangue em seu corpo, completamente rasgados.
O jovem vampiro de olhos cor de vinho observou seu exército de neófitos se alimentar, satisfeito consigo mesmo. Ao lado, uma menina pequena com cabelos pretos se encolheu de dor, apertando a garganta. Riley se agachou ao lado dela e a observou ofegar de dor.
- O que você fez comigo? Eu tenho ... muita..
- Sede. ela completou com uma voz fina. - Eu sei. Encontraremos alguém para beber - ele disse, sorrindo ameaçadoramente.
- É meu. gritou a voz de um homem então. Dois neófitos estavam brigando pelo corpo de uma mulher ruiva que estava inconsciente no chão. O segundo agarrou o primeiro no pescoço e deu um soco no rosto dele, esmagando sua cabeça.
O pequeno vampiro ofegou de medo. Riley abaixou a cabeça com nojo.
- Tente não se deixar matar, ok? ele perguntou à jovem antes de se levantar. Ele suspirou olhando ao redor, algo exasperado sorriu maliciosamente.— Vou precisar de muitos.

Em Forks ...
A televisão na sala dos Cullen estava alta o suficiente, e de forma anormal para o que costumava acontecer, os três homens na sala de estar, Emmett, Jasper e Carlisle, estavam prestando atenção na televisão. O jornalista informou algumas notícias bastante recentes.
- Seattle está em um estado de terror. A polícia está confusa com os assassinatos e desaparecimentos, as teorias variam de uma gangue de criminosos a ações selvagens de um assassino em série - nesse ponto, Bella e Edward entraram na sala de mãos dadas e olharam para os três vampiros. Carlisle pegou o controle remoto e desligou a televisão.
- Está ficando pior. Carlisle sussurrou. Então ele olhou para Edward e sua nova filha e acrescentou preocupado: - Nós vamos ter que fazer alguma coisa.
Jasper cerrou os dentes.
 É preciso mais de um dos nossos para causar tanta confusão. Seu olhar endureceu. -Eles são indisciplinados e não discretos.
- Eles são neófitos. Edward assobiou.
- Recém criados. Bella murmurou. Se lembrando sobre o que havia aprendido na escola sobre eles, tudo ensinado por Remus.
- Nos primeiros meses após a mudança. Edward concordou, pensando que era uma pergunta.
- É quando estamos mais descontrolados, selvagens. Jasper explicou. -Atordoado pela sede.
Emmett sorriu.
- Algo pelo qual você vai passar. ele deixou escapar, fazendo com que todos na sala o olhassem.
- Esses neófitos não foram instruídos, mas isso não é acidente. Jasper apontou.
Carlisle assentiu.
- Alguém está criando um exército.
Emmett sorriu animadamente.
- Nós definitivamente iremos para Seattle.
- Um exército de vampiros? Bella gaguejou. Jasper trancou seus olhos dourados nos de Bella.
-  Eles foram criados para destruir alguém.
- Nós somos o único clã perto de Seattle. Edward apontou. - E eu não acho que eles virão atrás de nós.
- Não importa para o que eles foram criados, mas se não os pararmos, os Volturi farão isso. Carlisle apontou sombriamente. - Estou surpreso que eles tenham chegado tão longe.
- Talvez eles estejam atrasados. Edward murmurou. - Na Itália, eu li a mente de Aro, ele quer Alice, Bella e eu, e ele sabe que não faremos isso enquanto nossa família viver.
- Um exército pode ser sua solução. Jasper concordou, encerrando a conversa.

oOoOoOoOo

Quando Bella chegou em casa, Charlie estava olhando para um cartaz informando o desaparecimento de um jovem de apenas 18 anos chamado Riley Biers.
- Olá - Bella cumprimentou indo para a cozinha onde estava seu protetor - Você já jantou?
- Mmm ... não, eu não jantei. Charlie admitiu. Ele apontou para o cartaz: - Esse garoto, Riley Biers, desapareceu há mais de um ano. Seus pais entregaram papéis a Seattle desde então.
Bella pensou em como Lupin havia lutado por ela e Harry, ele os procurou por 13 anos até a pesquisa deles valer a pena, quando ele se inscreveu como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts.
- Você acha que eles deveriam desistir? perguntou a jovem bruxa. Charlie negou.
- Eu não faria se fosse você. Nunca

oOoOoOoOo

Bella e Edward estavam se abraçando na pequena cama de Bella na casa de Charlie.
- Eu não tenho ideia do que vou dizer a todos - um todo que não estava apenas se referindo ao povo de Forks, obviamente." -Por que não voltarei para casa no Natal. Por que não vou visitá-los? Por que eles nunca me verão novamente.
- Dentro de algumas décadas, todos estarão mortos. Problema resolvido - Edward sussurrou, e embora sua voz fosse aveludada, as palavras eram muito dolorosas. Bella olhou para ele e olhou por alguns segundos antes de falar.
- Por que você não quer que eu seja como você? ela disse em uma voz, verdadeiramente magoada.
- Eu já te disse. Edward respondeu, ainda sussurrando agarrando-a pela cintura, pressionando diferentes pontos das costas dela, tentando relaxar sua postura rígida.
- Diga a verdade. Bella falou, olhando nos olhos dele. - Tem mais.
- Eu sei as conseqüências de sua escolha. Edward admitiu com um suspiro. Então ele sorriu laconicamente: - Eu os vivi.
E deixar você sofrer assim ... Você acha que eu tenho uma alma. Eu não. E arriscar a sua só para nunca te perder ... é a coisa mais egoísta que eu vou fazer.
- Eu pensei ... você pensou que isso mudaria muito. Que você não me amaria tanto ... que seria diferente quando não está quente e não tem o mesmo cheiro - foi a vez de fazer confissões de Bella, e isso amoleceu Edward que a abraçou com cuidado e a abraçou contra seu peito o máximo possível sem fazê-lo danos.
- Você sempre será minha Bella. ele disse suavemente. Então ele se inclinou na direção dela e a beijou amorosamente. Foi um beijo suave, longo e muito, muito doce. - Minha Bella, apenas menos frágil e um pouco mais durável.

oOoOoOoO

A sala de aula da Forks High School estava lotada com alunos da última turma e seus pais e parentes. Fazia uma semana desde que houve as férias de primavera em Hogwarts para aqueles da sexta série, desde este trimestre que eles foram dados até o final de abril. Jessica Stanley estava no palco conversando com seus colegas de classe, todos vestidos com horríveis vestes amarelas. A única que não estava usando era Bella, que usava vermelho e dourado, cores da Grifinória, como ela havia explicado a Alice. Ele simplesmente disse aos outros que eram as cores de seu antigo instituto e que eram muito mais bonitas.
- Aos 5 anos, eles nos perguntaram o que queríamos ser quando crescemos, e respondemos coisas como: astronauta, presidente ... ou, no meu caso, princesa - todos riram baixinho.

- Às 10, eles nos perguntaram novamente e dissemos: estrela do rock, cowboy ... ou, no meu caso, medalhista de ouro.

Mas agora que somos mais velhos, eles querem uma resposta séria ... vamos ver o que você pensa sobre isso: quem diabos sabe? -para que todos aplaudiram rindo alto.

- Não é hora de tomar decisões rápidas, é hora de cometer erros, pegar o trem errado e se perder, se apaixonar ... com frequência. De se formar em Filosofia porque é impossível fazer carreira nela. Mudar de idéia e mudar de novo porque não há nada permanente ... -que fez Bella suspirar profundamente. Ela sempre mudara sua casa, seus amigos, seu nome. Mesmas histórias, identidade diferente. - então, cometa todos os erros que puder e, algum dia, quando eles nos perguntarem o que queremos ser, não precisaremos adivinhar ... saberemos.
Todos aplaudiram animadamente, e quando Bella se levantou em direção aos Cullen, ouviu algo que, é claro, nem estava em seus sonhos mais loucos.
- PARABÉNS WILDCAT !! e, ao se virar, viu Ginny, Fred, George, Ron, Hermione e Harry lá. Ela olhou para Charlie em busca de explicações, mas ele estava tão atordoado quanto ela.
- Se ela é minha filha tripla de outros pais! O que? Você está planejando ficar lá como um stunner? Não existe um "olá, pessoal" ou "eu senti sua falta"? Fred perguntou.
- Alguém me deve um pedido de desculpas. Bella retrucou para ele.

- Ok, ok, desculpe, eu gostaria de poder culpar o meu lado animal ou Harry e George, como quase sempre, mas a verdade é que eu estava sendo um idiota ele admitiu corando, passando a mão pelos cabelos cor de cenoura.
- Um enorme idiota. Ginny enfatizou.
- Mas os irmãos discutem. Fred respondeu com um encolher de ombros.
- E eles ainda são. Venha aqui, Freddie. Bella disse, se pendurando no ruivo. George imediatamente se juntou a eles. Os dois olharam para ele com as sobrancelhas levantadas. Ele deu de ombros inocentemente, como seu irmão segundos antes.
- o que? Eu também senti falta dela - respondeu ele, sorrindo.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora