Os rostos de Jasper e Carlisle eram a imagem vívida de preocupação, era óbvio que eles temiam seriamente pela saúde mental de Bella. Os lobos tinham expressões semelhantes.
Esme parecia completamente confusa, enquanto Emmett tentava, com todos os seus esforços, manter uma cara séria, pensando que era uma piada muito bem elaborada; Rosalie era o seu oposto, ela estava com tanta raiva que era incrível que seu cabelo não tivesse ficado vermelho como chamas do inferno. Edward, por outro lado, olhou com dor, seu lindo rosto refletia muita tristeza, sem dúvida, ele pensou que Bella havia sido forçada demais a entrar em um mundo de vampiros e lobisomens, ela não o apoiava mais e, consequentemente, havia enlouquecido.
- Você não acredita em mim? Bella sussurrou, de cabeça baixa.
- Isso é ridículo. Rosalie gritou.
- Não é ... -Alice começou.
- As duas enlouqueceram.
- Os vampiros não podem enlouquecer, loira. -Bella retrucou, olhando para ela, vindo em socorro de sua irmã. Ela amava as duas, mas Alice mais, porque havia conquistado seu amor.
- Se você é uma bruxa, eu sou o Super-Homem.
- Bem, Emmett casou-se com Clark Kent então. Bella gritou com raiva.
- Você não é uma bruxa. -Rosalie e Edward gritaram ao mesmo tempo, tentando levá-la de volta à realidade.
- Está tudo bem - disse Bella tranquilamente. - Assista e lamente.
Ela fechou os olhos para se concentrar e seu corpo encolheu alguns centímetros, também ficando um pouco mais claro, seus cabelos aparados e ficaram pretos como azeviche ao olhar satisfeito de Alice e Harry e o espanto dos outros presentes. Logo, havia duas Alice na sala- Eu-é imp ... m-m-mas ... m-m-mas ... -Rosalie gaguejou com os olhos arregalados. Bella recuperou sua forma normal e sorriu estreitando os olhos.
- Quem não é uma bruxa? ela perguntou presunçosamente.
- Nós vamos ajudar com os neófitos, eu vou ligar para o resto do departamento de emergência. disse Harry. Edward virou-se para ele e um rugido selvagem e feroz rompeu seu peito, rasgando sua garganta.
- Eu entendo sua reação, Edward, mas você não decide mais por mim. Se você lutar contra esse exército, eu também. respondeu Bella cruzando os braços.
- Espere um minuto, que porra de exército? Jacob e Fred perguntaram ao mesmo tempo que ele acabara de ir ao terraço, seguido pelo resto dos mágicos, já juntando cerca de 17 pessoas no pequeno espaço.
- Neófitos, nossos. Carlisle disse sem olhar para o rosto deles, ele foi ferido pela mentira de Bella, e ela percebeu.
- Carlisle - o mencionado acima olhou para cima e olhou tristemente para a menina. - Carlisle, me desculpe, eu menti para você, quando tudo isso acabar, eu explico para você, eu prometo. Me dê uma chance, por favor.
Carlisle assentiu, dando-lhe um sorriso fraco.
- Vampiros recém-nascidos? Hermione perguntou horrorizada. -O que você está procurando?
- Eles passaram pelo cheiro de Bella. Uma blusa vermelha. Alice murmurou, olhando para a jovem bruxa. - E, a propósito, Carlisle, Bella tem uma explicação muito boa, acredite em mim. -Ela adicionou após uma pausa.
- Eles vem atrás da minha irmã? -Harry gritou, arregalando os olhos. Ele olhou para Bella e estendeu as mãos para ela, como se ele fosse pegá-la e fugir.
- O que diabos isso significa? Quil perguntou, já que Jacob estava muito louco para falar.
- Significa uma luta feia e vidas perdidas. -explicou Carlisle. Os lobos assentiram.
- Nós participamos. anunciou Embry.
- Contanto que possamos matar alguns vampiros. -Jacob acrescentou sombriamente.
Bella trocou olhares com seus companheiros e todos concordaram.
- Nós também participamos. Bella anunciou em uma voz confiante.
- NÃO! -Os gritos de Edward, Alice, Esme e Emmett surgiram na noite.
- VOCÊS TODOS SERÃO MORTOS!! Rosalie deixou escapar com tristeza.
- Eu não estava pedindo sua permissão. -Bella assobiou. Ela não era mais Swan, agora ela era Potter novamente, estava claro que a arrogância de James veio à tona.
- Jacob, você acha que Sam iria concordar com um acordo? -Carlisle perguntou. Ele não gostou, mas tinha que admitir que, se realmente era uma bruxa, eles precisavam que ela lutasse.
- Claro.
- Jasper? Carlisle repetiu.
- Eles vão nos ganhar em número. Os neófitos nem sabem que existem, nem lobos nem mágicos - responderam o mencionado. -Isso nos dará uma vantagem.
- Nós teremos que coordenar, Bella. -disse ele, olhando para a garotinha, que de repente parecia ter muito mais certeza de si mesma.
- Carlisle, eles vão se machucar. Esme chorou angustiada.
- Precisamos de instruções. determinou o chefe do coven, tentando acalma-la. - Jasper vai nos treinar, você pode participar.
Bella deu dois passos à frente, encarando sua figura paterna.
- A que horas e onde?
- Você não sabe para onde está indo. Carlisle disse, olhando-a nos olhos.
- É nossa especialidade, lutar e caçar os bandidos. Estamos acostumados a isso, todos nós. Além disso, Carlisle, foi você quem quis que eu me envolvesse mais nas atividades da família, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...