Revelação

422 30 4
                                    

- Agora vamos lutar! Emmett disse sorrindo para Bella. Ela fez beicinho.
- Estou um pouco cansada, Em. Talvez amanhã. - ela falou. O sorriso de Emmett desapareceu.
- Mas ... mas ... mas eu ... eu ... - Uma criança parecia prestes a chorar. Ele chutou o chão. -Não é justo. Você lutou com Jasper e Edward, eu quero lutar.
- Emmett, estou exausta, por favor, amanhã, ok? Bella sussurrou, olhando para ele com um beicinho carinhoso.
- NÃO PODE SER! Alice gritou. - Seu beicinho é melhor que o meu!
Os mágicos sorriram levemente, estavam todos cansados, já que era por volta das quatro da manhã.
- Até amanhã, pessoal. - Os Weasley se despediram de todos.
Harry se aproximou dela e a abraçou antes de beijar sua testa. Ele se virou para Edward.

- Você vai cuidar da minha irmã, não vai? - ele perguntou com uma expressão que parecia dizer "ouse negar".
- Com a minha vida. - O vampiro prometeu.
- Vamos embora agora, até amanhã. -Angela gritou com um sorriso antes de todos irem para a floresta e desaparecerem na escuridão.
- Continue brigando. Alice se aproximou de Bella e a olhou nos olhos.
- Você esta bem? Você quer que eu te leve para casa? - ela perguntou preocupada.
- Estou bem, posso demorar mais algumas horas. - a bruxa apontou com um encolher de ombros, mas então ela tropeçou um pouco.
- Meia hora e vamos embora, ok?             - A duende prometeu a ela. - Estamos aqui por quatro horas, você já treinou bastante.
Alice foi embora com sua marcha de bailarina e Bella se virou para sentar no chão quando viu Esme avançar para lutar. Ela se encolheu por dentro, não podia ver o confronto, mesmo sabendo que ficaria bem. Seria muito difícil ver eles atacarem sua mãe, porque para ela era isso, sua mãe.
Jacob se aproximou dela em forma de lobo e sentou-se ao lado dela no chão, permitindo que Bella deitasse a cabeça em cima de seu pêlo macio.
- Alguns de vocês vão se machucar.        -Bella sussurrou, enterrando as mãos no pelo do lobo. - Você pode até morrer ... por minha causa. -Sua voz falhou levemente. - Você sabe que será cem vezes pior que isso, certo? -Jacob lambeu o nariz de Bella e ela sorriu, acariciando-o atrás das orelhas. Edward se aproximou deles depois de um tempo e o lobo o notou, então ele bateu em Bella com o focinho na cabeça, já que ele a apoiara no ombro e estava adormecendo, antes de se levantar e sair. Bella levantou-se com pouco equilíbrio e esfregou os olhos.
- Acabou por hoje. Edward informou-a com olhos negros de ciúmes.
Bella estava sentada no capô do jipe ​​de Emmett, esperando que todos se preparassem para sair. Jasper estendeu a mão para pegar algo do banco de trás, e Bella perguntou algo que o vampiro não estava esperando.
- Jasper. - a jovem chamou ele. - Há mais alguma coisa que eu possa fazer para ... ajudar?
Jasper olhou para ela com admiração. Aquela jovem, que a princípio parecia tão frágil, não era de todo. De fato, Jasper nem sequer a considerou como parte da família até Alice explicar a eles como a garota correu para Volterra para salvar Edward, e até se ofereceu para ficar lá para salvar a vida dos Cullen. Ele engoliu veneno, resultado do nervosismo, já que, diferentemente dos humanos, eles não tinham saliva.
- Sua mera presença, seu ... aroma, distrairá os neófitos. - respondeu ele, deslumbrado, embora uma parte dele lhe dissesse que isso não era a coisa certa, que como irmão mais velho, ele deveria cuidar dela e impedir que ela participasse da batalha, mas fascinado como estava, deixou suas preocupações de lado. - Seus instintos de caça os vencem e ... ele os enlouquece.      -disse o último com uma boca pequena, já que ele próprio havia caído sob o efeito do sangue daquela garota. Humana, ou melhor, bruxa.
- Bem, eu estou ... feliz. - não pareciam as palavras certas, mas Bella não conseguia pensar em mais nada. Jasper, pensando que ela não iria mais falar, assentiu e se virou para sair, mais Bella o chamou novamente, claramente desconfortável.
- Ei ... como você sabe tanto sobre isso? - Jasper passou as mãos pelos cabelos dourados ondulados.
- Eu não tive uma educação exatamente igual aos meus irmãos adotivos.
Tirou a jaqueta de lã preta que usava e mostrou à irmãzinha as marcas nos braços, que formavam uma impressão estranha e sombria na pele. O desconforto de Bella desapareceu instantaneamente e foi substituído pelo pesar pelo menino que ela estava começando a considerar seu irmão, confiando quase tão grande quanto a que ela tinha com Emmett, e também por curiosidade. Ela pulou do jipe ​​e segurou o braço dele, acariciando as mordidas com as pontas dos dedos.
- Essas cicatrizes são como as minhas. -ela observou com uma voz trêmula. Jasper sorriu, satisfeito ao ver que Bella o abordara voluntariamente e que se importava com ele, sentia pena dele. Como irmãos.
- Elas são marcas de guerra. O treinamento que o exército confederado me fez passar foi inútil contra os neófitos. Mas ainda assim. -Ele olhou nos olhos dela. - Não perdi uma única luta até hoje. -ele riu.
- E isso aconteceu durante a guerra civil? - Bella perguntou olhando para ele fascinada. Jasper sorriu orgulhosamente.
- Eu era o mais novo da cavalaria Texas. E isso sem ter visto uma única batalha.
- E o que aconteceu? - A curiosidade de Bella estava aumentando. Jasper abriu a porta do carro e fez sinal para ela entrar.
Bella obedeceu e Jasper se mudou para o outro assento. Ele a abraçou e enviou uma onda de calma sobre ela.
- Tudo correu bem até eu conhecer uma certa imortal, Maria. - Bella estremeceu sem razão com o nome. - Estava voltando a Gavelston depois de uma libertação de mulheres e crianças, quando eu as vi. Eu imediatamente lhes ofereci minha ajuda.
"-Inebriante, uma delas falou. Ele é lindo. acrescentou o outro."
Maria fez isso, já que os outros não se atreviam a temer me matar. A última coisa que ouvi como humano foi: espero que você sobreviva, Jasper Withlock.
Depois disso, estávamos sempre juntos. Eu acreditava que o que Maria e eu tínhamos era amor. Mas eu era a marionete dela. - Bella sentiu uma onda de fúria quando notou a voz magoada de Jasper. - Ela estava puxando as cordas. Eu matei os neófitos que não a serviam. Eu não sabia que havia outro modo de vida, até conhecer Alice. Claro que ela já tinha me visto chegando.
- Você me fez esperar muito tempo.        -Bella ficou surpresa ao ver que Alice havia aberto a porta e os estava observando sorrindo.
- Minhas desculpas, senhorita. -Jasper pediu desculpas. - Não sei o que seria de mim sem você.
- Não será mais assim. - Bella olhou para baixo quando Jasper se afastou dela e beijou Alice docemente. Ela estava se sentindo muito cansada. As ondas de calma de Jasper que ele enviou à bruxa a pedido de Alice finalmente deram frutos, e ela adormeceu.
Nos sonhos, ela viu o rosto de Jasper e ouviu a voz de Maria.
- Teste seu sangue. E quando você tentar, você beberá até a última gota. Você vai gostar muito. Quando você prova o sangue dela. Jasper ... eu quero que você faça algo por mim ... matá-la. -Bella viu o rosto louco de Jasper e acordou com um grito.
Os braços de Edward estavam ao redor dela instantaneamente.
- O que está acontecendo? ele perguntou. Todos os Cullen estavam na sala instantaneamente depois de ouvir o grito assustador.
- O intruso ... o exército de neófitos ... são seus fantoches. -Os olhos de Bella ficaram de uma cor metálica que os assustou. - Victoria.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora