A volta de Sirius Black e Cedrico Diggory

320 24 5
                                    

 A respiração de Bella tornou-se superficial. Harry começou a sorrir.

- SIM!! SIRIUS ESTÁ VIVO!! Harry gritou antes de dar um abraço em sua irmã, que ainda estava congelada com as lágrimas escorrendo lentamente de seus olhos chocolate para o queixo. Quando ela não respondeu, Harry se recostou e a sacudiu pelos braços. - CEDRIC ESTÁ VIVO!! SEU MELHOR AMIGO!! SEU CED!!

- Não é muito estranho? A voz de Bella parecia morta. Ninguém percebeu o duplo fundo de raiva que havia nela. - Dumbledore disse isso. Não há retorno dos mortos.

- Mas ... O lunático não mentiria para nós, certo? -Harry perguntou, olhando para ela com uma carranca.

- Não lunático , pelo menos consciente. Existem formas de controlar as pessoas. -disse a morena.

- A Maldição Imperius. -Hermione observou com a cabeça baixa.

- Exatamente.

- O lunático sabe como se defender. gritou Harry. - O que há de errado com você. Você não quer deixar seu vampiro idiota.

- O que acontece com você é que você quer acreditar em algo que é impossível e você culpa os outros por não acreditarem nisso. -Bella explodiu. - Eu estava com o corpo de Cedrico Diggory em minhas mãos. O Avada Kedavra o atingiu no peito. Seu coração simplesmente parou. E Sirius caiu através do véu. Eles estão mortos e isso é uma armadilha. Fim da historia.

- Isso é real, Bella. Eles estão vivos. Cedric está vivo. Por que você não quer aceitar? -Harry modulou seu tom de voz até que fosse um sussurro.

- Porque é impossível voltar da morte.

- Isso é verdade, Srta. Potter, ou pelo menos era. -disse uma voz alegre após o som de um pop. Albus Dumbledore, o diretor de Hogwarts, apareceu na frente dos vampiros com um sorriso de orelha a orelha. Seus cabelos brancos caíam até o meio das costas e sua barba, um tanto emaranhada, destacava-se contra o manto azul escuro com estrelas. Bella notou sua mão direita, que estava gasta, uma cor preta feia e murcha. Emmett e Jasper entraram na frente da família com a intenção de protegê-los instantaneamente. - Isabella, minha querida menina!! Vejo que conheceu meu velho amigo Carlisle!! -Ele riu alto quando se virou e sorriu para os Cullen. Carlisle deu um passo à frente ligeiramente e estendeu a mão. - Carlisle, quanto tempo meu amigo. -ele admitiu, sacudindo-o.

- Albus. -Carlisle respondeu s
em sorrir.

- Amigo, o que é essa cara? Dumbledore perguntou, ainda sorrindo.

- Você é apenas nosso amigo dependendo do que veio fazer. Como você sem dúvida vai entender, eu não vou permitir que você machuque Bella. -Dumbledore piscou sem expressão e então riu. Carlisle enrijeceu e um assobio baixo veio de seus dentes.

- Carlisle, eu conheço a Isabella desde que ela nasceu. Eu nunca machucaria essa garota.

- Carlisle, este é meu mentor, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore, Diretor de Hogwarts, Mago da Ordem de Merlin de Primeira Classe e ... -Bella deixou escapar sem parar para respirar. Dumbledore sorriu indulgentemente.

- Isabella, você não tem que me defender, embora tudo o que foi dito seja verdade. -ele respondeu em um sussurro suave.

- Só estou falando a verdade, como certas pessoas me ensinaram desde que eu era pequena.

- Como Cedrico e Sirius, Bella? perguntou o velho.

- Por que todo mundo insiste em lembrá-los? -Bella murmurou enquanto Emmett disse em voz baixa algo que soou como "o que vem com esses nomes estranhos?"

- Bella, eles estão vivos. -disse Dumbledore, olhando-a nos olhos calmamente.

- Mas você disse que ninguém poderia voltar da morte. -ela sussurrou.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora