"O amor é complicado?
Não, nós somos complicados.
Porque quando o amor chega até nós, não devemos pensar,
mas ousar lutar por ele."Alice discou seu número rapidamente e esperou ansiosamente que sua irmã e melhor amiga respondessem.
Naquela momento, em outro lugar ...
Bella estava deitada em sua campina, a dela e sua alma gêmea, Edward. Ela suspirou e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela pensou em como as coisas se complicaram. Antes daquela tarde, ela estava super feliz, pensando que agora ela tinha sua nova família, seu amor e seus novos amigos, e agora também seus amigos de Hogwarts, mas primeiro ela mentiu para alguns dizendo que estava indo para a Flórida e depois havia outros decepcionados. A vida era injusta, por que tudo sempre acontecia com ela?
Wildcats cantam
Você sabe que sua equipe é a melhor
Você é um grifinório, sinta
Apenas uma batida, uma voz
Grifinória para ganhar
Suas mãos levantadas
Deixe o mundo inteiro saber
ninguém pode nos pararWildcats, cante ...
Bella pegou o celular surpresa e olhou para a tela.
'' ALICE ''
Ele olhou para o celular atordoada, suspirou e colocou no alto-falante.
- diz?
- Oi Bella!
- Olá, Alice. - respondeu Bella com um tom forçado e alegre.
- E a Flórida? ela perguntou.
- Bem, você sabe, ensolarado. - ela disse casualmente, sorrindo.
- Sério? Poderia jurar que te vimos na floresta, e você era mais ... ágil, forte, ousada ... o que você é realmente, irmãzinha? O tom de Alice soou mais duro agora, lembrou-a de quando ela pulou do penhasco, Alice a viu e quando ela a esperava em sua casa em Forks, ela a repreendeu.
Você é uma idiota !! ?? Você já pensou nos meus pais, meus irmãos, EDWARD !! ?? E TUDO ... BLA BLA BLA
-Você está louca? Eu sou humana Alice, estou com minha mãe na Flórida. - Bella tentou convencê-la, um pouco nervosa na época. Eu tinha tomado uma decisão e não iria quebrá-la: NÃO COLOCAREI OS CULLEN EM PERIGO - ela prometeu a si mesmo.
-Oh de verdade? O tom de Alice parecia um pouco decepcionado.
- Claro que é. O que você acha que eu sou? Uma bruxa ? - indagou um pouco nervosa, embora tenha conseguido lhe dar um tom de zombaria e que sua voz não tremesse ao pronunciar a palavra.
- Sim ... acho que é bobagem. Mas ... só para ter certeza, você pode me passar para Renné?
- Ela está no banheiro. - respondeu ela.
- E por que não posso te ver? –Bella podia imaginar sua amiga estreitando os olhos, suspeitando dessa mentira.
-Tem um licantropo conosco, Oliver -inventou na hora.- Ele é muito velho, você não deve se preocupar, ele sabe como se controlar, ele não se transforma mais e é perfeitamente seguro.
- Ok, tchau Bella!! - a amiga mais calmo se despediu.
- Adeus. - ela murmurou, desligando o celular e encostando-se na grama. As horas passaram e Bella afundou em um esturpor pesado e sem sonhos, com lágrimas rolando em suas bochechas.
Desculpe Edward
NA CASA DOS CULLEN- Ok, tchau, Bella. - Alice disse adeus e desligou a ligação.
- Você a ouviu falar? Bella não é nada, ela é humana,
HU - MA - NA !! Esme disse espalhando as palavras.- Muito bem, Seth, entra na fase e vê como Paul está, não tem sido muito bom que um sugador de sangue do tamanho de um mastodonte seja jogado em cima dele. - disse Jacob, encarando Emmett com os olhos. Rosalie rugiu para ficar na frente de Emmett, que a pegou pela cintura, segurando-a.
- Calma, Rosie. - ele sussurrou para sua esposa.
- Tchau, parasitas. E ... não volte ao nosso território, ou ... digamos que Bella não ficará muito feliz quando ela não encontrar sua família de sanguessugas. - Jacob se virou e Quil e Embry rapidamente o seguiram, correndo pela floresta.
Uma única pergunta permaneceu na mente dos Cullen.
O que você é Isabella Swan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mistério / SuspenseDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...