Era uma noite fechada e a floresta estava calma, escura como a boca de um lobo.
Em meio a uma clareira entre ás árvores, sete figuras estavam majestosamente, três mulheres e quatro homens.
Um deles um homem alto, atarracado e musculoso, com cachos pretos e um sorriso travesso no rosto, fez os dedos estalarem, prontos para a batalha. Outro, mais alto e com uma juba de leão de cachos loiros, estava examinando o horizonte através das árvores. As mulheres eram de aparência frágil, com pele branca, uma delas loira, alta e magra, a que parecia mais madura era baixa e tinha um rosto em forma de coração com ondas de cabelos caramelos até a cintura, a outra garota de aparência vivaz tinha o rosto focado em algo que os outros não podiam vê, seu cabelo era preto e curto, com cada ponta apontando em uma direção. Todo mundo estava tenso. O líder, um homem alto e bonito, com cabelos loiros, interrompeu o silêncio da noite.
- Tem certeza que foi aqui que você viu Alice? - ele perguntou seriamente.
Carlisle está prestes a chegar. - a mulher confirmou com feições de duende. Um leve rosnado emergiu do peito do garoto mais novo na aparência. Sua pele é branca como mármore e quase tão fria quanto gelo.
O cabelo estava arrepiado. Ele estava desgrenhada e sua cor acordada que herdou, em sua vida humana, de sua mãe biológica, era precisa. Os olhos, hipnótico e irresistíveis, dourados como o resto de seu clã. Seu corpo era esbelto, alto, forte e musculoso, mas não tão musculoso quanto Emmet ou tão magro quanto Jasper.
- Quieto, Edward. Bella está na Flórida, ela está segura. - sua mãe disse mentalmente.
- Eu sei Esme. - ele respondeu em um murmúrio. Tudo estava calmo de novo, Alice observou atentamente, sem desviar o olhar da frente, quando de repente, á esquerda, passou uma figura ruiva.
- Á esquerda. - Alice gritou. Todos reagiram ao mesmo tempo e se atiraram na perseguição daquela mulher.
- Não desta vez, Victoria. - Edward fugiu com raiva. Ela nunca tocaria sua Bella.
Emmet acelerou com um rugido. Sua irmãzinha não estaria mais em perigo por causa daquela mulher louca. Ele estendeu a mão e pegou a direita de Victoria, Mas ela se virou e o jogou contra uma árvore.
- Emmett! Rosalie gritou, mas ele já estava se levantando com um rugido emaranhado entre os dentes, cego pelo ódio. Ela só tocaria sua irmã quando passas e por cima de seu corpo.
Edward deu um passo à frente e se jogou para ela, mas ela se esquivou e ele acabou sem nada.
Jasper se jogou na direção que Victoria estava indo e ela pulou para o lado oposto.De repente, as árvores diminuíram e se viram diante de um rio. Victoria pulou e caiu do outro lado com um meio sorriso no rosto.
Carlisle estendeu a mão quando viu que seus filhos queriam pular para ir atrás dela.
- Espere... está no território deles. - ele gritou, impotente. Bella era como uma filha para ele e essa mulher queria matá-la. Eles retomaram sua louca correria, seguindo-a.
- Ela vai fugir. - Esme gritou, furiosa por ela não poder pegar antes. No momento oportuno, ao lado de Victoria vieram os lobos Quileuttes, seguindo-a de perto.
- Não, ela não vai. - Jasper respondeu, subitamente vigilante. Os lobos a seguiram, dentes estalando perto de seu corpo. Mais uma vez, Victoria pulou para a margem oposta, onde o clã Cullen estava esperando por ela. Emmett avançou novamente com Edward ao seu lado, ambos rugindo. Ela começou a pular de árvore em árvore e os meninos Cullens a imitaram.
Jasper que alcançou sua altura, caiu no chão quando quase a agarrou pela cintura. Emmett a seguiu com Edward, ficando cada vez mais perto, quando Victoria pulou para o outro lado. Edward parou, mas Emmett tinha sua presa e não a deixaria escapar.
- Emmett não! - a loira gritou, mas o marido já havia pulado. Um dos lobos o interceptou e o jogou no rio. Emmett fugiu furiosamente, tremendo de cima a baixo de pura raiva.
Os lobos bloquearam Victoria e ela pulou no rio, seguindo a linha divisória invisível.
- Eu não vou deixá-la escapar. - Edward gritou e se jogou no rio, indo atrás dela a toda velocidade. A água espirrou quando de repente ouviram uma voz aguda que dizia:
- Na frente dos poderes dos seguidores de Lord Voldemort, herdeiro de Salazar Sonserina e um Potter, o protegido, o fantoche, de Albus Dumbledore.
-Eu nunca vou deixar você tocá-los - os Cullens ficaram tensos, eles conheciam muito bem aquela voz doce que agora parecia rouca, como se estivesse com dor.
Você não entende, Potter? Sua família de vampiros acabará morta, assim como muitos antes deles. O que você fará quando ficar sem a mamãe Esme e o papai Carlisle? -As vozes riram.- E sem seus irmãozinhos, sem Alice, Jasper, Emmett e Rose? E sem o seu Eddie?
- Você vai me ameaçar quando estou desarmado? perguntou a voz de Bella novamente, com uma nota de zombaria na voz dela. Como você é corajoso, Draco.
-Pelo menos não tenho medo do travesseiro. Não mate Cedrico, não mate Cedrico - a outra voz zombou. Os Cullen estavam se aproximando, como os lobos e Victoria. Eles estavam preocupados, quem era Cedrico? Aquilo era realmente Bella? Por que eles falaram sobre eles como se Bells não tivesse mais família? - Quem é Cedric? Seu namorado? -Todo mundo riu.- Oh não, era seu amiguinho, certo?
- Cale a boca. - Bella liberou. Os Cullen já vislumbraram a cena, Bella estava encostada a uma árvore e limpando o sangue dos lábios.
- O que há, Potter? Seu pai não lhe ensinou boas maneiras? Mamãe não te disse como conversar com seus superiores? Oh não, eu esqueci. Eles já estavam mortos quando você babava e usava fraldas.
-Cale a boca. - Bella repetiu furiosamente.
Onde está sua mãe, Potter? Está morta? ESTÁ MORTA!? -O riso de todos já era inegável. Eles vestiam preto e verde e tinham sorrisos de superioridade em seus rostos. Victoria, aproveitou os Cullen, distraídos e fugiu.
Eles não sabem, nem perceberam. Bella se levantou e apontou para o peito de Fraco com uma vara longa.
- Barata imunda, suja e falsa. - ela rugiu. Ela estava tremendo de cima a baixo e Draco começou a fazer beicinho olhando-a de lado.
- Você não vale a pena. - ela murmurou e abaixou a coisa, colocando-a na cintura da calça. Draco sentiu o peito e riu.
-Você não tem coragem, Caracortada? -o movimento foi rápido quando um soco atingiu o rosto de Draco.
-Foda-se você quebrou meu nariz! ele gritou.
Os Cullen ficaram surpresos.
- Você tem sorte que foi só o nariz. - respondeu Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...