- No Terceiro ano, um perigoso assassino chamado Sirius Black escapou da prisão, preso em Azkaban acusado do assassinato de Peter Pettigrew, e de 12 trouxas, ou pessoas não mágicas, e que ele havia escapado porque supostamente pretendia me matar - todos os Cullen rosnaram ao mesmo instante. - Naquele mesmo ano, um novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas entrou na minha escola, o Professor Remus John Lupin, um licantropo e meu tio. -Bella disse, sorrindo com orgulho. - Eu o conheci no trem, ele se matriculou na escola só para cuidar de mim, embora eu não o tenha conhecido nas melhores condições. -Com um aceno da varinha os tentáculos se reagruparam e a imagem de uma esplêndida locomotiva foi formada correndo ao longo dos trilhos do trem.
A imagem mudou para revelar um pequeno compartimento em direção ao qual Hermione, Ron, Harry, Bella e Cedrico estavam caminhando.
- Não é o Cedric? -Edward perguntou olhando para Bella. Bella acenou com a cabeça e fechou os olhos para evitar derramar as lágrimas que se acumularam em seus olhos.
- Sim, é o Ced. Ele morreu um ano depois. -Bella estremeceu com um soluço seco e Edward olhou para ela com tristeza.
"- Eu não queria inflar a tia Guida, apenas perdi o controle. -Harry se defendeu.
- E eu não queria pintar o carro do tio Charlie de rosa barbie, mas perdi o controle. Bella zombou. Ron riu.
Hermione olhou para eles. - Sério, Bella, Ronald, não é engraçado. Felizmente, eles não o expulsaram.
- Felizmente eles não me prenderam. -contradisse Harry.
- Eu imagino Charlie colocando algemas em você. -Cedrico murmurou, cumprimentando Bella. Então ele fez uma careta. - Eu tenho que ir, Bellsie. Prometa-me que cuidará de si mesmo e não terá problemas. -pediu o jovem. Bella ergueu as mãos na frente dela.
- Não prometo nada. -defendeu-se. Cedrico revirou os olhos e se inclinou para beijar Bella na bochecha.
- Te vejo mais tarde, irmãzinha.
- Tchau!
- De qualquer forma, ainda parece um passo para mim. Parece que Bella não é a única travessa aqui, hein, Harry?
-Ron continuou zombando. Hermione suspirou.- Aqui. -disse ela quando chegaram ao pequeno compartimento. - Todos os outros estão cheios.
- Quem é esse? -Ron se perguntou quando viu um homem escondido em um banco sob seu casaco, respirando regularmente.
- Professor RJ Lupin. -Hermione respondeu.
-Você sabe tudo. -Ron rosnou com uma carranca. - Por que ela sempre sabe tudo? -Desta vez ele estava se referindo aos seus outros dois amigos.
Bella riu.- Ronald, olhe na sua mala. -respondeu a morena, apontando para a pasta ao lado das pernas do homem.
- Oh. -Ron murmurou timidamente.
- Ele realmente vai dormir aí? -Harry perguntou olhando para o caroço que era o Professor Lupin no momento.
- Parece, por quê? -Hermione respondeu.
Harry e Bella trocaram olhares, e Bella se levantou e fechou a porta do compartimento.
- Eu tenho que te dizer uma coisa.
Bella acenou com a varinha e a imagem apareceu."- Eu adianto a explicação porque é a mesma coisa que eu já disse a vocês. -Bella explicou aos Cullen.
"- Vamos ver se consigo esclarecer. Sirius Black fugiu de Azkaban para encontrar vocês? -a ruiva perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mistero / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...