Mentiras

656 44 0
                                    

Há momentos em que você precisa que essa pessoa olhe para você e sorria para você. Momentos em que você está bem, mas não o suficiente para gritar com o mundo e rir dele. Quando, as pequenas distâncias tornam-se quilômetros ao seu lado, e parece que ele não reage, que ele não vê além do que deseja ver. A cada segundo você está com essa pessoa e parece que ela não está lá. Aqueles momentos em que você está pasmo, mas não há resposta, nenhum gesto simples, nenhum olhar.
E ... o que uma garota deve fazer quando tudo isso acontece?
Simplesmente ... NADA
É claro, se você faz alguma coisa ... caga, e se não o faz, tem o remorso de '' e se eu tivesse ...? ''
Solução para o problema?
Não existe.
Bella ainda não tinha visto Jacob, pois eles estavam muito longe para seus olhos humanos.
-Eu tenho que te pedir um favor.               - Edward sussurrou tenso.
-Que tipo de favor?  - Bella perguntou, estreitando os olhos, desconfiada. Edward estacionou o Volvo no estacionamento da escola, os olhos de Bella estavam fixos em seu rosto e vice-versa.
-Se eu pedir para você ficar no carro, você vai? - Edward perguntou desta vez sem responder à pergunta de sua namorada e, sem mais, saiu do carro. Bella saiu atrás dele.
-Não, é claro que ela não vai. - ele murmurou para si mesmo.
-Jacob. - Bella cumprimentou o enorme lobisomem, olhando com curiosidade para ele. - O que você está fazendo aqui?
- Você não deixou a cidade? ele sussurrou.
-Ele está verificando se você ainda é humana. Edward riu.
-Eu vim avisar você. ele respondeu.
-Sobre o que? Bella disse nervosamente.
-Bella. - Alice chamou por trás, pegando o braço dela. - Vamos, vamos nos atrasar.
-Deixe-me Alice.
-Como você entra novamente em nosso território ...
-Espera que? Bella interrompeu, perplexa. Edward estalou sua mandíbula.
-Você não contou a ela. - sussurrou um Jacob incrédulo.
-Deixe isso agora, Jacob. - Edward rosnou.
- Me diz o que? Bella perguntou olhando para Edward.
-Emmett e Paul ... eles tiveram um mal-entendido. -Edward explicou suavemente.        - Nada com que deva se preocupar.
-Escute. - Jacob disse furioso. - Você também mentiu para ela deixar a cidade?
O rosto de Edward estava furioso e seus olhos escureceram. Ele tirou um pouco os lábios dos dentes.
-Você deve ir ... AGORA. - Ele o ameaçou de maneira sutil.
-Ela tem o direito de saber. -disse Jacob. - É ela quem a ruiva quer.
-VICTORIA!? perguntou a jovem bruxa furiosa. Edward fechou os olhos dolorosamente. Ela olhou para Edward, passando de furioso a machucado - a visão de Alice.
-Eu estava tentando ... eu estava tentando proteger você. - Edward tentou explicar.
- Mentindo para mim ... de novo.               -acrescentou com uma careta de dor. - Ok, conversaremos mais tarde, mas ... - Ela se virou para Jacob. -Você. -ela acusou. -Por que diabos você não me ligou de volta?
-Eu não tinha nada a dizer. - disse ele com um gesto duro e uma máscara amarga no rosto.
Ele se virou e caminhou em direção à motocicleta. Bella tomou a alternativa com resolução naquele momento. Ela iria atrás de seu novo melhor amigo.
-Pois eu sim. Ei, espere. - Bella gritou, mas Edward a pegou pelo braço, virando-a em sua direção.
-Bella ...
-Edward, por favor. - ela perguntou.          -Confie em mim.
-Confio em você. É nele que eu não confio. Edward rosnou. Bella olhou para ele por um momento, depois olhou para Alice, e finalmente se virou e seguiu Jacob.
Ela subiu atrás dele na motocicleta preta brilhante que eles construíram em fevereiro passado e agarrou sua cintura.
Jacob sorriu ironicamente para o vampiro enquanto Bella colocava o capacete.
- Tire esse sorriso estúpido do rosto, Jacob. Bella retrucou. - Será apenas um passeio.
- Segure-se firme. -aconselhou o lobo.
Ele ligou a moto e os dois se dirigiram pela estrada antes do olhar de medo dos moradores e os de dor e espanto dos 'jovens' Cullen.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora