- Estou preocupado com Bella. -Carlisle murmurou para Emmett, Rosalie e Esme enquanto estavam a caminho da expedição de caça no carro de Rosalie.
- Por quê? Emmett perguntou de repente.
- Emmett ... em dois dias, dois apagões, não é algo que é considerado no mundo da medicina como um bom sinal. -respondeu o médico, explicando-o pacientemente.
- Alice disse que ela não estava se alimentando corretamente, ela está nervosa com as provas finais e a graduação, e a transformação também não ajuda, mas minha irmãzinha será perfeita em alguns dias, você verá. -concordou Emmett.
- Espero que você esteja certo. -Esme e Carlisle sussurraram ao mesmo tempo.
No outro carro, Alice estava examinando o futuro de Bella, mas fechando sua mente para Edward. Mas estranhamente, toda vez que procurava Bella, tudo que via foi um dos dois: a escuridão ou as florestas da Península Olímpica, fáceis de distinguir por suas características verdes e densas. Eu tinha que falar com Bella. Eu precisava de explicações de uma vez por todas.oOoOoOoOo
Edward inalou profundamente e seguiu a trilha do enorme predador. Era realmente um grande puma, com pêlo laranja e um cheiro requintado. Ele tensionou os músculos e pulou, derrubando-o no chão, mas o puma se mexeu e rugiu para ele. Ingênuo. Edward dobrou seu rugido e arreganhou os dentes em um sinal de luta antes de se lançar contra ele. O som do seu coração parecia tão atraente ...
Surpreendentemente, o puma não lutou, apenas se esquivou.
Você pode fazer isso o quanto quiser, eu tenho a eternidade. Você vai se cansar.
Edward a capturou uma vez, deixando três feridas profundas nas costas, feridas que estavam sangrando profusamente.
Edward respirou, os olhos arregalados de surpresa, sentindo o cheiro de sangue em suas narinas.
Não poderia ser. Impossível.
Bella?oOoOoOoOo
- O que está acontecendo, Edward? -Jasper perguntou, parecendo confuso.
- Nada. -ele disse em um sussurro.
- Não parece nada. -Alice observou.
- Eu disse que não está acontecendo nada. -ele sussurrou novamente.
O que você é Bella?oOoOoOoOo
Bella acordou com um pouco de dor ainda. Charlie estava olhando para ela preocupado.
- O que aconteceu? ele perguntou. Bella negou.
- Não pergunte. -ela respondeu. Tentativas foram feitas para levantar, mas a dor nas costas era demais. Ela recuou com um gemido lutando para sair da garganta.
- Eu as costurei da melhor maneira possível. Como você os fez?
- Caí em cima do muro e fui arranhado. ela mentiu rapidamente.
- Bella, eu te conheço muito bem e sei que você está mentindo. Charlie respondeu.
- Não há nada errado, confie em mim. São apenas alguns arranhões do nada, eu caí. -A voz tremeu no final. Charlie assentiu.
- Quando você inventar uma desculpa melhor, me diga. Eu vou para a delegacia, hoje eu durmo lá. Vejo você mais tarde, ou melhor, amanhã - disse Charlie, levantando-se e saindo pela porta.
Minutos depois, alguém bateu na porta insistentemente.
- Quem é? Bella perguntou em uma voz fina.
- Sou eu. disse Alice do lado de fora. Bella se levantou e abriu a porta. Alice entrou rapidamente.
- O que você está fazendo aqui? Bella perguntou.
- Eu tive... uma visão. Bella quem é você? Por que você está se comportando assim?
Bella suspirou. Ela ia ser honesto.
Vamos Bella.
- Você promete não fugir? -Alice assentiu. - Vampiros e licantropos não são os únicos seres sobrenaturais que existem.
- O que você quer dizer? Alice perguntou olhando para ela com os olhos arregalados.
- Eu sou uma bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Mystery / ThrillerDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...