- Harry. - Hermione murmurou para fora das árvores. Todos os seus amigos haviam observado a troca entre os irmãos e, depois daquelas palavras duras do homem de cabelos escuros, eles decidiram aparecer: Harry, deixe-a. - disse ela, segurando-o gentilmente pelo braço, mas a retirou em um movimento repentino.
-Não, Hermione. Você tem que superar isso. Você não é a mesma Bella, você mudou. Eu quero minha irmã de volta.
Bella estava começando a se sentir chateada. Ele agiu como se a culpa fosse dela. Eles queriam que eu esquecesse Cedric e todos os outros?
- Estou aqui e sou assim, goste ou não. - ela retrucou, levantando-se e olhando-o desafiadoramente.
- Você não veio ao jogo de quadribol. -Luna murmurou ao lado, olhando para baixo.
- Eu não pude, fui fazer compras com Alice e você sabe como ela é. - respondeu Bella.
- Você pediu para ele nos incluir, capitão? -George passou o tom nas últimas palavras.
- Eu não sabia, um dia vou apresentá-lo. prometo.
- Você nos pede para tê-lo? Ou talvez você tenha ficado sem espaço na sua lista de coisas a fazer? - perguntou Fred, quebrando o círculo de companheiros ao seu redor. Bella os deixou um pouco de lado depois da morte de Cedric, e agora que ela tinha outra família e outros amigos ainda. Ela parecia querer esquecer o mundo mágico.
Agora Bella era mais do que irritada. Ela estava com raiva.
-Eu não deixei Hogwarts para fazer parte dos Cullen, eles vieram até mim. Eu não pedi para ter amigos na matilha ou ajudá-los, Jake ofereceu para mim. Mas eu disse que sim. Foi a minha escolha. Porque é divertido estar com eles e é algo para obter um futuro melhor para mim. E ainda assim, venho treinar com o AD, como todo mundo.
Fred não pôde evitar um gesto de desprezo quando ouviu a última frase.
-Bah, por favor, se você sujar a calça, Alice compra quatro novos pares. Se você vai comer com eles, eles oferecem até uma carta. Comemos o que minha mãe e McGonagall nos enviam quando vamos treinar fora da escola.
Bella disse, em:
- Dumbledore também teria enviado você para Forks para protegê-lo se ... - Ela parou, mas era tarde demais.
-Se era tão importante quanto você? -Fred terminou a frase.
-Eu não disse isso. -Mas Bells sabia que ele estava certo.
- Não precisa. - respondeu o ruivo.
- Nem você. ela gritou.
- Nós escolhemos você para liderar o AD, não porque você era uma boa bruxa, uma excelente caçadora e buscadora de quadribol, mas porque você não deveria se deixar levar pelo coração e sempre sabe como usar sua cabeça - agora Hermione estava tentando fazê-la pensar.
Fred acrescentou amargamente: - Mas é claro, isso foi antes de você vir para Forks, não foi? Porque agora ... eu não te reconheço. Você mudou.
-Você acha que me conhece? -disse Bella.- Bem, acho que não. E eu não vou explicar isso para você.
-Você deve começar a explicar para si mesma. Estamos juntos desde que me lembro, somos como irmãos desde o primeiro ano. Se eu não te reconhecer, quem fará isso? - ele rugiu furiosamente.
- Há pessoas que me conhecem muito melhor que você. - Bella murmurou.
-Como quem?
- Como Jacob ou Edward. -disse ela. - Eles querem o melhor para mim. - E, dito isso, ela se virou e saiu sem sequer se despedir.
- Você ficará com muita raiva de mim se eu pedir para você comprar sapatos novos com o dinheiro dos Cullen? - perguntou Collin Creevey em um murmúrio e todas as cabeças se viraram furiosamente para ele.
oOoOoOo
NO BOSQUE
Os Cullen estavam paralisados, e os lobos, um com pêlo cor de areia, outro com cor chocolate, outro cinza escuro com manchas nas costas e outro que acabara de chegar com pêlo marrom-avermelhado, tenso. Músculos e pêlos se arrepiaram diante dos homens da clareira.
- Vamos lá, vamos lá, não temos mais nada a fazer aqui. o loiro murmurou, limpando os restos de sangue do rosto. Todo mundo se virou ao mesmo tempo e desapareceu com um alto '' CRACK! '' .
Os lobos entraram na vegetação e saíram na forma de homens. Jacob Black estava liderando, franzindo a testa, um sinal de preocupação.
Nos flancos, Quil Ateara e Embry Call, ambos com as mãos levemente trêmulas, tão perto dos Cullen e atrás deles, o membro mais jovem sorria de orelha a orelha, Seth Clearwater.
-Bem, sanguessugas, o que você viu? perguntou Jacob.
- Seus filhotes também viram, vira-lata. - Rosalie assobiou.
-É certo? ele perguntou aos meninos. Seth assentiu com entusiasmo e se colocou na frente dele.
-Sim, Bella é ... como um super-herói masculino. Ela zombou dele, apesar de estar no chão sem armas, e então ela se levantou e ZAS! Ela bateu um gancho com a mão direita no rosto e quebrou o nariz. E então ela o ameaçou e disse que teve sorte por não ter quebrado o nariz, e ela ...
- Seth, nós entendemos. -Jacob rosnou.
- Mas ... - Seth começou.
-Cale a boca.
- Ok, desculpe. - o garoto murmurou.
- Bella estava na Flórida, foi o que Charlie disse. - rosnou o garoto Black.
- Supostamente ela estava lá ... mas ...
-Mas estava lá. E isso é impossível. Sabemos que que ela está na Flórida. Nós a acompanhamos até o aeroporto - Esme tentou convencê-los.
- Talvez essa garota não fosse Bella, ela apenas se parecia com ela. - Carlisle pensou.
- Só há uma maneira de descobrir. - Alice respondeu, pegando o celular e discando o número de Bella. Estava na hora de obter algumas respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Bella Potter
Gizem / GerilimDurante a partida de Bella para a Flórida, Edward e os Cullens vão atrás de Victoria, mas descobrem algo sobre Bella, que trará muitos problemas. Por que ela tem uma cicatriz misteriosa na testa? Por que ela age tão misteriosamente? Nada é o que par...