Convite

337 32 2
                                    

- O que você está fazendo aqui? Bella perguntou olhando para eles sorrindo. Ela só tinha olhos para eles agora, deixando os Cullen de lado.
- Bem, nós já estávamos de férias e pensamos em passar por aqui. Nós vamos ficar aqui perto - Harry respondeu, apertando-a com força.
- o que? Mas porque? Por que você não avisou? Você pode ficar na minha casa, Charlie não fará objeção. -Bella disse sorrindo.
- Sim, tenho certeza que o "tio" Charlie nos quer na casa dele. Considerando que tingimos seu uniforme verde fosforescente da polícia da última vez, não acho que ele queira mais Weasley em sua casa - George riu jovialmente.
- Bem, Bella carregou seu carro velho e ainda a deixa morar em sua casa. Ron respondeu com um sorriso.
- Eu sou filha dele.  -Bella apontou com um encolher de ombros. As mentiras normalmente saíam muito naturalmente, e desta vez não foi exceção.
- E nós somos sobrinhos dele. George apontou com uma piscadela.
- E nós somos seus amigos. -Harry disse, revirando os olhos teatralmente.
- Tolo. -Bella murmurou.
- Ela falou. Harry bufou.
- Você quer uma luta? Bella disse estreitando os olhos com raiva fingida.
- Vamos Swan. -Harry respondeu, pegando-a pela cintura. Bella pisou em seu pé, fazendo-o soltá-la e se jogou em suas costas.
- Auch. reclamou Harry. - Saia você é pesada.
- Bem, não para Edward. -Bella respondeu, descendo de suas costas.
- Edward? Que Edward você está falando o dia todo? Eu quero te conhecer, Hermione gritou com um sorriso. Bella olhou para ela com as sobrancelhas levantadas e depois olhou para Ron, que balançou a cabeça.
- Bem o que? Você apresenta ou não? Eu não tenho o dia todo - Ron reclamou, fazendo beicinho.
- Tá bom. Bella suspirou, virando-se. Ela apontou para os Cullen que eles estavam olhando para eles ansiosamente, eles queriam conhecer aqueles garotos, para saber se Bella havia contado a eles sobre eles - São eles, hala, vá vê-los.
- o que houve? Você tem vergonha? ele perguntou.
- Não, só tenho medo de que você jogue uma lata de tinta sobre eles ou que atire fogo neles. -ela retrucou, rindo. Os Cullen arregalaram os olhos de surpresa com isso. Eles não tinham medo, é claro, mas estavam um pouco desconfortáveis ​​com aquelas crianças que pareciam ser tão "travessas".
- Prometemos ser bons. disse Fred, colocando um braço em volta dos ombros. Bella suspirou e começou a caminhar em direção aos Cullen. Quando eles chegaram, Alice estava pulando no local, animada; Rosalie os ignorou olhando para o outro lado; Jasper estava tentando acalmar sua esposa; Emmett estava sorrindo de orelha a orelha, com duas covinhas marcadas nas bochechas; Edward sorriu cordialmente para eles, como Carlisle, e Esme olhou para eles sorrindo, feliz por ver que Bella tinha mais amigos, amigos que realmente a amavam, não como quase todo mundo em Forks que falava mal dela pelas costas.
- Estes são os Cullen. Bella disse com um aceno de mão. -Aquele que parece um urso é Emmett, o loiro ao lado dele é Jasper, Alice é aquela com cabelos pretos curtos, Rosalie a loira, Carlisle é a outro loiro, Esme é a próxima a ele, com cabelos caramelo, e esse - ela disse apontando para o jovem vampiro de cabelos cor de cobre - é Edward.
- Aquele é o Edward? Hermione perguntou, arregalando os olhos para o rosto perfeito do vampiro.
- Não, se a garota não é estúpida. Harry murmurou, cerrando os dentes.
- Bem, pessoal. acrescentou ela, olhando para os Cullen. - Estes são meus primos, Fred e George. -disse ela, apontando para os gêmeos que sorriram amplamente -Ron e Ginny e dois de meus amigos, Harry e Hermione.
- Quem é Fred e quem é George? Emmett perguntou, estreitando os olhos para que você quase pudesse ouvir as engrenagens enferrujadas de seu cérebro girando.
- Eu sou Gred. -Fred se apresentou.
- E eu sou Feorge. George concordou.
- Mas não eram Fred e George? Ou eles são Gred e Feorge? Emmett disse com uma cara desesperada.
- Tio, tanqui, estamos apenas brincando. disse Fred.
- OK, Fred.
- Eu sou George. respondeu o ruivo.
- Oh, desculpe George. disse o urso envergonhado.
- Eu estava brincando, eu sou Fred, este é George. disse Fred, rindo.
- Gente, pare. Bella rosnou. - Você está  me deixando envergonhada.
- Oh, onde está a Bella engraçada e brincalhona? George gemeu.
- Ela amadureceu, o que você deve fazer. ela respondeu com um encolher de ombros.
- amadurecido? Não vai ser tão cedo. Ginny retrucou, fazendo todo mundo rir.
- Ei, você tem algo para comer? Estou com fome, Ron reclamou.
- Ron, você comeu meia hora atrás. reclamou Hermione.
- Mas só um pouco. concordou o ruivo.
- Você chama pouco comer três pratos de ensopado e dois de frango? Ginny estalou.
Antes dos olhares atônitos dos Cullens para  Bella, ela os esclareceu.
- O estômago de Ron é sem fundo. ela esclareceu.
- Você está falando sério? Alice perguntou.
- Sim, é como um buraco negro, engole tudo o que pega.
- Ei! Ron gritou ofendido. - Estou aqui!
- Sinto muito, Ron, mas realmente é verdade. Bella disse dando a ele um sorriso amoroso.
- De qualquer forma, o que vamos fazer agora que estamos aqui? Harry perguntou, olhando esperançosamente para ela. - Comida no restaurante? Você tem que fazer algo para comemorar sua formatura. A propósito, linda túnica, as cores da escola - ele disse, olhando-a de cima a baixo, erguendo uma sobrancelha divertida. A túnica vermelha caiu no chão, nos ombros ela usava faixas douradas e o boné era dourado e vermelho em perfeita calibração.
- é demais? Bella perguntou com um sorriso de desculpas. Hermione fez um gesto condescendente.
- Somente à luz do sol. ele respondeu, fazendo-a rir.
- Por causa da formatura, vamos fazer uma festa em minha casa. disse Alice rapidamente. -Você pode vir ... apenas se quiser, é claro. acrescentou.
- Haverá comida? Ron perguntou ansiosamente enquanto todos reviravam os olhos.
- Sim, da chef, ou seja, minha mãe. Cozinha muito bem - Edward respondeu rapidamente, determinado a conhecer melhor aqueles garotos.
- Eu também, quero passar um tempo com Belly Bells. disse Harry, colocando um braço em volta de sua irmã e beijando sua coroa.
- E eu também vou, alguém tem que tomar cuidado com Ron detonar o estoque de comida dos Cullen. acrescentou Ginny.
- Festa é o nosso nome do meio. disseram os gêmeos.
- Eu pensei que eram Fabian e Gideon. Bella observou enquanto os dois faziam uma careta.
- Eu acho que vou ter que ir, se todos vocês forem. Hermione suspirou.
- Então hoje à noite às 8:30 da nossa casa. Emmett respondeu, sorrindo.
- Tem certeza de que não será um incômodo? Bella perguntou, franzindo a testa levemente, preocupada.
- Claro que não, Bella. Seus amigos são bem-vindos - Carlisle disse simplesmente.
Bella suspirou, ainda preocupada.
Seria uma noite muito longa e, por algum motivo desconhecido, ela não conseguia se livrar da sensação de que algo iria mudar muito hoje à noite. E isso seria irreversível.

Eu sou Bella PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora