22

1.2K 117 6
                                    

-- Eu me sinto realmente grande daqui de cima. -- Any disse rindo. Estavam em um posto de gasolina de beira de estrada abastecendo. Sina, Heyoon  e Sofya não poderiam perder a oportunidade de irem comprar coisas para comer, já que havia uma pequena mercearia ali por perto. -- Parece que estou em um lugar secreto e ninguém pode me ver daqui. -- Disse, soltando a doce melodia que era sua risada.
 
-- Any, estou falando sério. -- Savannah  disse e Any se aconchegou mais em seus braços. Ela estava encostada sobre o peito de Savannah  naquele momento.
 
-- Um jantar?
 
-- Sim. -- Savannah  disse. -- Tem um restaurante nesta rodovia e hm, não é nada chique, mas o lugar é bonito.
 
-- Eu não tenho roupas para ir a um jantar com você. -- Any disse, se afastando dos braços de Savannah  e se virando para ela.
 
-- Sua unânime presença é tudo o que importa. -- Savannah  disse sorrindo. -- Pode pegar algumas roupas minhas se quiser. -- Any sorriu e Savannah  enrubesceu. -- Olha, eu sei que essa coisa que a gente tem é, hm, casual, mas eu realmente gostaria de te levar para jantar.
 
-- Seus princípios são muito tradicionais, hm? -- Any brincou.
 
-- Se não quiser eu, bem, eu vou entender. Não temos nada... -- Ela disse esfregando uma mão na outra em sinal de nervosismo.
 
-- Eu adoraria sair para jantar com você esta noite, Savannah . -- Any falou e se inclinou, pincelando seus lábios nos de Savannah .
 
-- Jura? --Savannah  perguntou e Any assentiu, resvalando sua mão pela pele macia das pernas de Savannah  em uma carícia sem malícia.
 
-- Claro que sim. Que mulher no mundo seria capaz de te dizer não? -- Any perguntou retoricamente e voltou a tocar seus lábios nos de Savannah .
 
-- Não sei, mas fico feliz de você não ser uma delas. -- A maior respondeu contra a boca da menor, levando Any  para seu colo e aprofundando o beijo. -- Ny...
 
-- Hm...? -- Murmurou contra a boca de Savannah .
 
-- Sua gata está lambendo a minha mão. -- Os olhos de Any  se desviaram para baixo do volante, onde Cristal estava. O animal lambia a pele da mão de Savannah  de olhos fechados, com a expressão de puro deleite.
 
-- Hey... Só eu posso passar a minha língua nela, sua pervertida! -- Any brincou, gargalhando alto ao ver a gata parar o que fazia e olhar para sua dona. -- Boa garota.
 
-- Ela é linda. -- Savannah  disse sorrindo e a gata voltou a lamber a pele da mão de Savannah  que repousava sobre o banco.
 
-- Não acredito! Perdi minha garota para a minha gata. -- Any disse fingindo incredulidade.
 
-- O que posso fazer? Ela é adorável. Foi legal o nosso lance, mas a Cristal roubou o meu coração.
 
-- Espero que ela te faça gozar gostoso igual eu fiz então. -- Any disse e cruzou os braços.
 
-- Ew, Ny. Imagina só transar com uma gata, credo, sua nojenta! -- Savannah  disse fazendo uma careta.
 
-- Eu transei com uma ontem. -- Any sussurrou, envolvendo seus dois braços ao redor do pescoço de Savannah . -- Ela tinha olhos verdes e uma boca deliciosa.
 
-- Ah, é? -- Savannah  sorriu de canto e olhou para Cristal. -- Sinto muito, colega, mas Any me ganhou. -- Ela disse, removendo a mão que a gata lambia e circundando os braços ao redor de Any.
 
-- Eu gosto tanto de estar com você. -- Any confessou em um suspiro, encostando sua testa na de Savannah . Seu sorriso vacilou ligeiramente ao pronunciar isso. -- E eu nem tenho mais a droga de um telefone para manter contato com você quando chegarmos em San Diego.
 
-- Bem, mas eu tenho. -- Savannah  disse. -- Eu posso anotar em uma folha de papel e, bem, se um dia você arranjar outro celular saberá onde me encontrar. -- Savannah  disse.
 
-- Eu estou falando sério. -- Any respondeu sorrindo. -- Caminhoneiras, vaqueiras... simplemente me excitam. -- Ela disse.
 
-- Oh, então se uma vaqueira aparecer por aqui ela irá encharcar a sua calcinha? -- Savannah  perguntou franzindo os olhos.
 
-- Se for você usando uma roupa ou um chapéu daqueles... -- Any sussurrou, sorrindo diabolicamente antes de encostar seus lábios nos de Savannah . -- Com certeza.
 
-- Você gosta de brincar com fogo, não é? -- Savannah  perguntou, respirando fundo.
 
-- Gosto de brincar com outra coisa. -- A mais nova disse, beijando Savannah , dessa vez, mais fundo.
 
Sua língua deslizando para dentro da boca de Savannah  fez a mais velha apertar mais Any contra seu corpo. A maior sentiu as mãos de Any começarem a passear por suas pernas e abriu um olho, não separando o beijo, apenas para verificar se ninguém se aproximava, afinal a porta do lado do passageiro estava aberta. Seu olho voltou a se fechar quando viu que não tinha ninguém ali e quando a mão de Any desceu até sua intimidade, por cima da roupa, Savannah  ouviu uma alta tosse de Heyoon , fazendo Any se afastar na mesma hora.
 
-- Vamos para o caminhão, então, meninas! -- Heyoon  gritou alto demais e Any riu, sabendo que ela tinha visto e fingido que não. A tosse foi para avisá-las que estavam voltando.
 
-- Elas estão muito estranhas hoje. -- Savannah  falou. -- Heyoon  nunca foi de gritar.
 
-- Deve ser a empolgação de estar indo para San Diego. -- Any disse, vendo Savannah  assentir e sorrir para ela. -- Linda. -- Any sussurrou e mandou um beijinho no ar para Savannah , fazendo a garota suspirar bobamente.
 
-- Chega para lá porque a comida chegou. -- Sina disse empolgada, empurrando Any e passando para a boléia.
 
-- Hey, ha espaço suficiente para todas, não precisa me empurrar. -- Any brincou, rindo.
 
-- Não raciocino direito com fome, desculpe. -- Sina respondeu e Any riu, vendo todas entrarem no caminhão.

Destino Incerto (Savany) Onde histórias criam vida. Descubra agora