31

1K 108 0
                                    

-- Lá está ela. -- Sina gritou. -- Finalmente. -- Sua fala cessou quando seus olhos reconheceram a figura magricela ao lado de Savannah . -- Sofya, corre aqui. -- Sina gritou, correndo em direção à Any . -- Bunduda, você por aqui. -- Disse enquanto rodeou os braços ao redor de Any e a levantou do ar.
 
-- Hey... Não consigo respirar . -- Any disse, fazendo Sina rir e colocar a menor no chão.
 
-- Me empolguei, desculpe. -- Ela disse sentindo algo se esfregar em sua perna. -- Hey, lindeza. Você está usando o presente da titia? -- Sina disse, se abaixando e pegando Cristal em seu colo. Logo a gata já ronronava feliz pela atenção de Sina.
 
-- O que ainda fazem aqui? -- Savannah  perguntou. -- Eu vim avisar o Malcon que já efetuei o pagamento. Pensei que já estariam no hotel.
 
-- Não vai acreditar! Sofya conseguiu que ficássemos na casa que Malcon tem. Ele aluga, mas está desocupada por agora e ele nos cedeu, se é que me entende. -- Sina disse sorrindo sugestivamente e Savannah  riu.
 
-- Não acredito. -- Savannah  disse, vendo seu caminhão chegar naquele exato momento por um guincho.
 
-- Só teremos que ajudar na festinha de amanhã para arrecadar fundos para crianças carentes e a casa é nossa nesses dez dias.
 
-- Sofya anda normal? Ela passa bem? -- Savannah  brincou, levando um forte tapa em seu braço.
 
-- Idiota. -- A voz fina de Sofya preencheu o lugar, fazendo Savannah  olhar para trás a tempo de ver sua irmã mais velha parada ali. -- Oi, Ny. -- A baixinha disse sorrindo, abraçando-a. -- Fico feliz que tenha voltado, a Savannah  estava insuportável. -- Savannah  enrubesceu de imediato, limpando a garganta para tentar disfarçar.
 
-- É que para viver com vocês tem que ter uma paciência do além e eu não tenho. -- Savannah  disse, fazendo Sofya rir e franzir os olhos.
 
-- Não jogo as verdades na sua cara porque preciso matar a saudade do meu bebê. -- Sofya disse indo em direção à Cristal.
 
-- Onde fica a casa? Vamos todas nos arrumar porque precisamos comprar roupas para a Any .
 
-- Ficará conosco? -- Sofya perguntou para Any , vendo a garota olhar para Savannah  envergonhada antes de assentir.
 
-- Compras? -- Os olhos de Sina brilharam. -- Eu amo demais a Any , meu Deus. Olha esse milagre.
 
-- Me sigam, a casa é por aqui, Heyoon deve estar tomando banho. -- Sofya disse animada.
 
[...]
 
-- Sav, precisamos mesmo ir hoje? -- Any , que havia sido a última a tomar banho, perguntou coçando um de seus olhos. Sua pele estava mais pálida do que o normal e ela coçava um dos olhos.
 
-- Não quer ir? -- Savannah  perguntou, terminando de pentear seu cabelo e se sentando na cama ao lado de Any , que tinha seus cabelos molhados jogados pelo ombro da camiseta branca que havia pegado emprestada de Savannah .
 
-- Quero, mas eu queria dormir um pouquinho antes. Posso? -- Savannah  sorriu em consentimento e acariciou o rosto da menor. Seus olhos estavam vermelhos e ela realmente aparentava um cansaço indescritível.
 
-- Claro que pode, Ny. Deite-se e não se preocupe em acordar logo. Durma o quanto quiser.
 
-- Deita comigo? -- Savannah  não conseguia deixar de se derreter em absoluto quando Any pedia algo com aquele tom doce e frágil.
 
-- Deito. -- A maior disse, retirando os sapatos e se aconchegando ao lado de Any .
 
-- Obrigada por cuidar de mim. -- Any sussurrou, vendo Savannah  se virar para ela. Ela aproveitou e levou uma mão ao cabelo de Savannah , adentrando seus dedos nele e acariciando a região.
 
-- Obrigada por me permitir cuidar de você. -- Savannah  disse, vendo Any se aproximar um pouco mais de seu rosto. A figura de um anjo se igualaria à de Any naquele momento. Ela parecia tão frágil e tão exausta, como se não tivesse mais forças para nada, mas como se ao mesmo tempo fosse forte o suficiente. -- Ny... Doeu muito o que aquelas mulheres fizeram com você? -- Any suspirou e fitou as orbes verdes.
 
-- Doeu mais no coração do que na carne. Eu não fiz nada para elas, só pedi ajuda. -- Sua voz carregada uma pitada de dor e isso estraçalhava o coração de Savannah .
 
-- Você é tão preciosa. -- Savannah  murmurou, levando uma mão ao rosto de Any e acariciando a pele macia. -- Durma, morena. Eu não vou sair até que acorde. -- Any assentiu, sentindo suas pálpebras pesagem ainda mais sob o toque do carinho de Savannah . Os dedos de Savannah  desceram para a nuca de Any e subiram para seus cabelos, fazendo o carinho que Any tanto amava. A garota dormiu em menos de três minutos, se aninhando no corpo de Savannah  com um gato carente.
 
-- Parece que este quarto vai ficar para vocês. -- A voz de Heyoon, que estava encostada no batente da porta, foi baixa e doce, porém assustou Savannah  mesmo assim, ela não sabia que estavam sendo assistidas.
 
-- Não sei se ela quer que eu durma com ela sempre. -- Savannah  disse, vendo Heyoon fazer uma careta.
 
-- A casa tem três quartos. Um para Sina e eu. Sobram dois.
 
-- Posso dormir com Sofya caso Any ...
 
-- A garota morre por você. -- Heyoon disse, vendo que Savannah  ainda não tinha cessado os carinhos no cabelo de Any . -- E eu sei que você morre por ela. Para que complicar?
 
-- Não estou complicando nada. Só respeito Any e se ela não quiser que eu durma aqui eu acatarei seu pedido. -- Savannah  disse. -- Eu e ela não falamos sobre, huh, sobre nós duas ainda. -- Heyoon franziu o cenho.
 
-- Não deram nenhum beijinho? --Heyoon brincou e Savannah  negou.
 
-- Eu queria, mas minha prioridade era ela segura e bem, Yoon. Ela tem passado por coisas difíceis na vida. Não quis ser egoísta. -- Heyoon sorriu orgulhosa.
 
-- Você, definitivamente, merece alguém que te dê todo o valor do mundo, porque você é maravilhosa, cunhada. -- A morena  disse comovida. -- E eu espero, de todo o meu coração, que seja ela, porque eu adoro o casal que vocês formam. -- Savannah  sorriu e assentiu.
 
-- Obrigada, Yoon. -- Savannah  disse, olhando para o rosto delicado de Any . A garota ressonava tranquilamente, fazendo Savannah  suspirar bobamente. -- Eu devo confessar que eu também gosto do casal que formamos. -- A morena  sorriu, se desencostando do batente da porta.
 
-- Eu sei, Sav. -- E saiu, deixando Savannah  se perder em pensamentos enquanto admirava Any dormir.

Destino Incerto (Savany) Onde histórias criam vida. Descubra agora