Os primeiros que vi foram os gêmeos, os temidos gêmeos, Alec e Jane, seguidos por Demetri e Chelsea, e então os outros da guarda Volturi. Interessante, Chelsea estava aqui, ela era conhecida por seu poder de persuasão. Aro devia estar muito desesperado para mandar seus vampiros mais talentosos ao outro lado do mundo. Não que o poder deles faça alguma diferença no final.
— Olá, Jane — Carlisle cumprimentou acenando.
Jane encarou Bella, graças a ela seu talento era inútil conosco. O talento de Jane era como uma muleta de apoio, e nesse momento ela não podia usá-la. Bella sorriu, ela sabia que Jane estava pensando o mesmo.
Jane virou-se para Alice e abaixou o capuz de seu manto.
— Imaginei que estariam nos esperando.
— Jane, sei que viajaram durante muito tempo para chegar aqui, então vamos ao ponto crucial desta conversa — Carlisle apoiava seu taco de beisebol no chão. — Por que estão aqui?
Alice e Edward trocaram um olhar cúmplice, como sempre faziam quando estavam conversando mentalmente. Eu sabia que Alice estava vendo infinitas possibilidades do futuro e Edward estava lendo a mente de cada um dos Volturi.
— Isso é impossível — sussurrou meu pai para Jane.
— Nós também achávamos, mas você viu o que eu vi, Edward.
Jane geralmente era um mármore frio e gelado, porém tudo que eu conseguia ver em seus olhos agora, era medo.
— O que está acontecendo? — Perguntou Rosalie sem paciência.
Meu pai encarou Alice mais uma vez, era horrível ficar no escuro, mas com eles era sempre assim. Foi Alice quem respondeu.
— Parece, Rose, que os lobisomens voltaram. E eles estão bem mais fortes agora, estão colaborando em grupo.
— Impossível — Rosalie começou a dizer —, todos sabemos que lobisomens não andam em bando e faz séculos que não ouvimos falar deles em grande escala.
— Não é impossível Rose, era só... Improvável. Os Volturi os caçaram e assumimos que porque eles desapareceram estavam quase extintos, mas estavam apenas se reagrupando — Edward respondeu.
Alec se aproximou e involuntariamente minha família se colocou em minha frente.
— Fomos enviados porque as Crianças da Lua iniciaram uma guerra e precisamos de um exército.
— Pensei que vocês fossem o clã mais poderoso do mundo — disse Emmett sorrindo.
— Emmett! — alertou Esme balançando a cabeça. — Não.
— Lobisomens são letais para nós, Emmett, até mesmo você sabe disso. — Alec iniciou. — Eles mataram dezenas de humanos nas últimas semanas. Quando tentamos lutar contra eles, capturaram dois do nosso clã, os torturaram e mandaram suas cabeças em uma caixa de presente com uma carta de guerra.
Eu já ouvira histórias sobre os lobisomens, Carlisle já havia me contado centenas de vezes antes de dormir. Um lobisomem quase matou Caius há séculos atrás, ele ficou apavorado e começou a caçar todos eles junto com os Volturi. Entretanto, alguns poucos haviam sobrevivido. Nesses últimos séculos não havíamos ouvido falar de um grupo de lobisomens, eles raramente andavam em bandos, raramente apareciam. Era improvável. Mas aqui estava o clã mais poderoso do mundo pedindo ajuda.
— Aro quer que alguém treine nosso clã — Demetri falou pela primeira vez desde que chegou.
— E todos sabem qual clã tem o melhor lutador — acrescentou Jane.
É claro, os Volturi não eram lutadores, eles se apoiavam em seus poderes e na guarda Volturi. Não precisavam mover um dedo para lutar.
Todos voltamos nossos olhares para Jasper, todos sabiam que ele era o nosso melhor lutador.
— Mas não é só isso, é? — Indagou Esme com a voz calma. — Vocês não vieram até aqui apenas para pedir a uma pessoa de nossa família a simples tarefa de treinar o seu clã.
— Não, de fato não é isso — começou Jane. — Vocês são um clã talentoso e poderoso, além disso Aro tem uma teoria sobre o veneno dos lobisomens...
Era óbvio que meu pai sabia o que Jane estava querendo dizer antes que ela falasse, é claro que sabia.
— Sem chances, Jane. Diga a Aro que dissemos não. — Sentenciou ele.
— Edward — chamou meu avô.
Papai encarou Carlisle e eu sabia que ele estava lendo os pensamentos de meu avô, mas ainda sim, era desconfortável estar de fora da conversa.
— Carlisle, mesmo que você esteja certo, é perigoso, não só para ela mas para toda nossa família.
— Do que estão falando? Perigoso para quem? — Dessa vez, foi eu quem perguntou.
— A ideia de Aro, Cullen — Alec me encarou —, é usar vampiros talentosos para que matem os lobisomens sem ao menos chegar perto deles, e usar mestiços como você em combate direto porque em teoria, você seria imune ao veneno deles.
— Sem chances — minha mãe protestou.
Jane encarou Carlisle com seus profundos olhos vermelhos.
— A guerra virá, vocês serão caçados de uma forma ou de outra, sabem que a melhor forma de se defender é lutando. Mesmo os lobinhos que protegem seu clã não vão poder lutar contra as Crianças da Lua para sempre. Podem ser um clã poderoso, mas até mesmo Carlisle sabe quando é hora de se juntar a uma luta, não é Carlisle?
Jane sabia que independente do que falássemos era Carlisle quem decidia se lutamos com eles ou não.
— Precisamos pensar, Jane. Dê-nos algum tempo até que tomemos uma decisão. — Vovô pediu.
— É claro, vocês tem até amanhã. Não podemos ficar mais que isso. Alec irá até vocês ao fim do dia. Pense com cuidado, Carlisle, nosso futuro depende disso.
Em segundos, eles se foram, correndo elegantemente floresta adentro.
Eu não me movi por alguns segundos. Todos os pensamentos rodavam em torno do fato de que a realeza vampirica, o clã mais poderoso do mundo, simplesmente havia aparecido em nossa casa para nos pedir ajuda em uma guerra que eles mesmos causaram. Era uma excelente piada do destino. Mas aquilo me deixava um questionamento: será que os Filhos da Lua se contentariam em se vingar somente dos Volturi ou Jane estava certa sobre eles quererem caçar a todos nós?
As perguntas não paravam de aparecer em minha mente, em uma velocidade alta demais até mesmo para mim Aquilo era real? Os lobisomens realmente haviam retornado? Mas acima de tudo, minha família iria lutar?
Bastou um olhar de Carlisle e também estávamos correndo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
FanficUma nova guerra se aproxima, e dessa vez os Volturi serão obrigados a pedirem ajuda ao segundo clã mais poderoso do mundo: Os Cullen. Vampiros estão morrendo a cada dia mais. Os lobisomens retornaram, não os metamorfos Quileutes aliados dos Cullen...