Família

6.8K 661 1.1K
                                    

Eu encaro a porta a frente como alguém encara a morte iminente. Eu não queria atravessá-la, não queria ir embora daqui, porque essas paredes me protegiam, porque Alec me protegia. Mas eu sabia que a paz que tínhamos aqui era uma paz ilusória, nós estávamos seguros até o dia em que não estaríamos mais. Levantei a cabeça e estendi minha mão para Alec, e juntos, nós dois caminhamos para a guerra.

Volterra tinha sido atacada, e esse ato por si só era muito mais que um aviso, era uma demonstração de poder e ao mesmo tempo uma forma de desestabilizar o clã mais poderoso do mundo, porque as bases dele haviam sido levadas. Era inteligente, eu precisava admitir, levar Corin era inteligente e cruel, mas levar Chelsea foi o que fez Aro entrar em pânico.

Corin ficava com as esposas dos Volturi, o poder dela era trazer essa sensação de felicidade, de contentamento com a vida que você tem. Só havia um problema com isso: Corin era viciante. Se você fosse exposto ao poder dela, ficaria viciado. E, se o poder dela fosse simplesmente levado embora, você ficaria como alguém em abstinência total. Era assim que as esposas estavam. Sulpicia e Athenodora não questionavam porque estavam presas, não questionavam porque jamais saíam da torre, na verdade, elas não questionavam nada. Mas agora, de repente, os Volturi tinham que lidar com duas mulheres absurdamente poderosas e influentes dentro do clã, em estado de abstinência. Elas poderiam simplesmente negociar com os lobisomens a rendição dos Volturi se isso trouxesse Corin de volta.

E é claro, esse não era o único problema de Aro, Marcus e Caius, porque Chelsea também havia sido levada. E se Corin fazia Sulpicia e Athenodora não questionarem nada, Chelsea fazia todo o clã inclusive Marcus não questionarem por qual razão ainda estavam lá.

O poder de Chelsea não parava de funcionar imediatamente — Alec me contou isso quando soubemos sobre Volterra — ele perdia a força gradativamente, talvez daqui uma semana, simplesmente não reste ninguém em Volterra, seja porque todos iríamos morrer, seja porque Athenodora e Sulpicia provavelmente nos negociariam em troca de Corin ou porque ninguém realmente queira ficar com os Volturi por livre e espontânea vontade.

Era uma jogada bem planejada e muito, muito genial levar as duas, era brilhante para ser mais exata. E aposto que também não foi nada difícil. Tudo que eles precisaram foi de uns dias de observação e uma distração. Ninguém foi morto, mas isso era apenas porque os lobisomens estavam se sentindo misericordiosos naquele dia e isso também era uma mensagem: Ninguém do castelo foi morto por pura bondade. E isso, era com certeza a parte que deixava os Volturi mais furiosos.

Jacob me disse que eles estavam totalmente irreconhecíveis, até mesmo Marcus estava agindo estranho. Caius estava falando de um contra ataque impiedoso, Jake e eu rimos disso, porque nenhum deles sabia onde os lobisomens estavam. E mesmo se soubessem, era uma situação completamente diferente do ataque de Volterra, os Filhos da Lua conheciam o território e sabiam o que estavam fazendo, se os Volturi decidissem atacar seria um tiro completamente no escuro. Seria um banho de sangue — ou veneno, no caso.

Alec apertou mais ainda minha mão conforme caminhávamos até o carro, era hora de voltar. Olhei para ele com cuidado e sorri. Nós precisávamos lutar. Por nossa vida, por nossa família, por nós. E de um jeito ou de outro, eu seria aquela que triunfaria no final de tudo.

Os lábios de Alec acompanharam os meus em um sorriso tão terno e gentil. Minha família o amaria, era impossível não amar. Eu já podia imaginar Esme fascinada com ele, deslumbrada com o fato de Alec amar arte e música e totalmente rendida porque teríamos alguém novo. Porque ela teria mais alguém para amar. Carlisle sempre compreensivo com certeza iria me compreender, compreender Alec. Alice amaria fazer amizade com ele e ela definitivamente vai ficar muito animada e extremamente contente com um casamento para organizar. Jasper ficará receoso por um tempo, mas se Alice não vê nenhum perigo, por quê ele veria? Emmett vai amar Alec, alguém a mais para fazer piadas e gerar entretenimento para ele. Meus pais com certeza vão achar que estou louca, mas não deve ser difícil convencê-los sobre Alec. Bella e Edward na verdade são bem parecidos com ele, ambos amam arte, ambos amam ler e ambos são tão irresistivelmente carinhosos e amorosos. Eles se darão bem. Eu só tinha um problema até agora: Rosalie. Ela odiaria Alec, sem mais. Rosalie era uma pessoa difícil para dizer o mínimo. Contudo, eu sabia que conforme o tempo passasse, Alec a conquistaria também. Ele era a pessoa mais paciente que eu conhecia.

Lua Negra Onde histórias criam vida. Descubra agora